Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Spalvis, Alan e Federico Ruiz, Naldo, Ewerton, Jefferson, B.César e Bryan Ruiz chegaram hoje a Lisboa.

Compartilhar este post


Link para o post

Saudades :carinhoso:

 

Já agora o Montero não parece nada ter perfil de capitão :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

o Bryan não tem umas férias mais prolongadas?

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco

O Adrien até a falar uma lingua ridicula como o francês tem classe. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Falta aqui tópico para a equipa feminina! Já fizemos boas aquisições!

 

(se houver tópico onde estejam a discutir isto, digam :mrgreen: )

Compartilhar este post


Link para o post

Supostamente a apresentação da equipa no estádio é às 17:30 dia 1 de Julho. Não estou a entender.

 

Só há gamebox champions este ano. Não se sabem os preços ainda http://www.sporting.pt/pt/ajuda/gamebox-16-17

 

Preços adulto:

 

Central A – 429 €

 

Central B – 321 €

 

Superior A – 210€

 

Superior B – 150 €

 

Lateral A – 354 €

 

Lateral B – 225 €

 

-23% para mulheres, sub-23 e mais de 65.

Editado por Syn

Compartilhar este post


Link para o post

Que raio de preços são esses? 2º ano com subida de preços, 429€ para a central A é demasiado a meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post

Era aquilo que estava à espera. O ano passado, até à fase de grupos da Liga Europa, já tinha gasto 130€ (sou Superior B).

 

Vou renovar, mas pagarei em duas prestações, claro.

Compartilhar este post


Link para o post

Se no ano passado tivemos toda aquela quantidade de Gameboxes vendidas e a afluência que se viu, era de esperar que subissem. Ainda para mais conhecendo o modus operandi desta direcção neste aspecto.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dur@cell

Vão aproveitar o melhor momento que o Sporting passa em termos de relação com os seus adeptos para amealhar umas coroas....percebo essa parte mas não fico contente como adepto leal e assíduo, qual é o prémio que nos dão? aumentam de ano para ano os preços :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

E como resultado do aumento dos preços, até já permitem pagar em três prestações. Parece-me adequado.

 

Na época 2016/2017 (tanto nas renovações como nas novas vendas) poderá pagar o seu lugar anual em três prestações sem juros, com excepção da Gamebox Sub11 que já beneficia de um preço especial e único de €85 para qualquer sector de bancada do Estádio. Nas renovações as datas limites das referências MB são: 1ª prestação (até 10 de Julho), 2ª prestação (até 10 de Agosto) e 3ª prestação (até 10 de Setembro). Nas novas vendas a 1ª prestação é no dia da compra, a 2ª prestação é 30 dias depois e a 3ª prestação 60 dias após a compra inicial.

 

Exemplo: 1ª prestação (23 de Julho), 2ª prestação (23 de Agosto) e 3ª prestação (23 de Setembro).

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post


Link para o post

Eish :mrgreen:

Mas por acaso acho que o Slimani não vai aparecer amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post

Bom assalto à mão armada no preço da gameboxs. Paguei 70€ em 2014/15, 90€ em 2015/16 e este ano salta para os 120€. Aumento de quase 100% em dois anos.

Andam a esticar-se para crl, e as regalias são sempre as mesmas, os preços aumentam e os incentivos são iguais.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dur@cell

https://streamable.com/bcas

 

Que clássico :lol:

 

:lol: :lol: que tristes

E depois somos nós que temos a mania da perseguição :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Melhor só quando eles dizem: "É uma notícia Mais Transferências, jogador X no clube Y" e nunca acertam :lol:

O ano passado andaram todos os programas a dizer que o Mitroglou e o Douglas iam ser jogadores do Sporting...

Compartilhar este post


Link para o post

giphy.gif

 

Ainda ontem mostrei este golo numa conversa no Facebook. Pedro Barbosa :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Faz-me lembrar o golo do Zidane na final da Champions contra o Leverkusen :heart:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dur@cell

Faz-me lembrar o golo do Zidane na final da Champions contra o Leverkusen :heart:

 

tal e qual :handclap: que belas recordações

----------------------------------------------------------------

 

Entrevista Gelson Martins edição de hoje do Rascord

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...