Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Com que equipa começar?

Posts recomendados

Tópico para esclarecimento de dúvidas sobre que equipa inicial é que devemos começar a treinar neste jogo.

Sugestões de equipas a treinar:

Eibar (Espanha);

RC Strasbourg Alsace (França);

PSV Eindhoven (Holanda);

Watford (Inglaterra);

RB Leipzig (Alemanha);

AFC Bournemouth (Inglaterra);

Wolfsburg (Alemanha);

Hull City (Inglaterra);

New York City FC (Estados Unidos da América);

Olympique Marseille (França)

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Malta queria começar um desafio interessante mas nao encontro a equipa certa, tentei no Monaco mas nao consegui fazer grande coisa, tentei no guimaraes mas a equipa nao se adaptou ao meu estilo de jogo, estava a pensar começar um save no west ham o que é que aconselham??

Compartilhar este post

Link para o post

Malta queria começar um desafio interessante mas nao encontro a equipa certa, tentei no Monaco mas nao consegui fazer grande coisa, tentei no guimaraes mas a equipa nao se adaptou ao meu estilo de jogo, estava a pensar começar um save no west ham o que é que aconselham??

west hame aston villa sao sempre boas escolhas, tens sempre o Valencia, Feyenord, Lazio, Lyon, Wolfsburgo dentro da mesma linha

Compartilhar este post

Link para o post

O West Ham parece ser um bom desafio. Ou como o Lavrador referiu Feyenoord e Lyon (apostar em jovens). A Lazio também seria interessante, têm uma equipa engraçada.

Outras sugestões são a Udinese ou o 1860 München.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a curtir jogar com o Metalist.

Tal como o caso do Shakhtar, só podes ter no máximo 7 estrangeiros no 11 titular, mas de resto é uma boa equipa para começar.

Começas com bom dinheiro, quase 30M e o objectivo é o 4º lugar, sendo que tens Shakhtar, Dinamo Kiev e Dnipro à tua frente.

O resto das equipas não é nada de especial, e é um campeonato pequeno, 26 jogos no total.

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma, com um update já com as novas transferências, é um desafio engraçado.

Tem um plantel forte para a 1ª época e a longo-prazo é tentar destronar a Juventus, que é fortíssima!

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo ganhar pica com equipa nenhuma :c

pessoal equipas para nova save que esteja nas competições europeias, com boas condiçoes de treino (pelo menos) e não candidata ao titulo no seu campeonato :estrelas:

ou então uma equipa de segunda liga que não seja candidata a subida, mas com boas condiçoes (treino e finanças) para isso :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo ganhar pica com equipa nenhuma :c

pessoal equipas para nova save que esteja nas competições europeias, com boas condiçoes de treino (pelo menos) e não candidata ao titulo no seu campeonato :estrelas:

ou então uma equipa de segunda liga que não seja candidata a subida, mas com boas condiçoes (treino e finanças) para isso :confuso:

Tenta ir aqui ;)

http://www.fmscout.com/clubs.html

Qualquer tipo de ajuda, pede ou por aqui ou por MP. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma liga porreira fora das do costume? Que tenha uma competição xpto ou assim. Pode ser fora da europa. Estava a pensar na MLS ou México ou até na Índia, tenho é medo de me fartar rápido

Compartilhar este post

Link para o post

Já treinaste na Escócia?

Por acaso não. Qual o melhor desafio por lá? Será para jogar até sair o novo, mas não tenho tempo para jogar todos os dias, devo fazer uma época a cada 2/3 semanas ou assim

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não. Qual o melhor desafio por lá? Será para jogar até sair o novo, mas não tenho tempo para jogar todos os dias, devo fazer uma época a cada 2/3 semanas ou assim

No 14 andei a divertir-me o Rangers. Podes trazer o Rangers de volta à 1ª Liga ou tentar quebrar o reinado do Celtic.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Nao e recente mas tens o AEK na grecia, Parma vais ter no próximo fm 16, um bom desafio com update no fm 15 e o siena que esta prai na 4 ou 5 divisão italiana.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao e recente mas tens o AEK na grecia, Parma vais ter no próximo fm 16, um bom desafio com update no fm 15 e o siena que esta prai na 4 ou 5 divisão italiana.

Vou jogar com update. O problema no Rangers é que é preciso licenças para os estrangeiros, como não consigo ir buscar internacionais(como é óbvio), não dá para ter as licenças, como até queria jogar principalmente com jogadores que jogam ou já jogaram em Portugal, o que em grande parte são brasileiros, é impossível. O AEK já está na 1ª, Siena e Parma não dá, só dá para escolher até à série C, eles estão mais a baixo. Queria uma equipa que não esteja na primeira, mas tenha reputação, e se possível que dê para ir buscar estrangeiros :confuso:

Ainda começo é no Mónaco e tento fazer o que o Leonardo Jardim está a tentar, ter uma convocatória da seleção portuguesa só com jogadores do Mónaco :mrgreen:

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta o Estrasburgo. Bom clube, com boas condições e um passado com alguma historia em França. Andam perdidos na 3ª divisão à uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconselho a Hungria, treinei o Ferencvaros no FM13 e gostei bastante da equipa e do campeonato em si.

Sabes! Ferencváros :heart:

Mafia, não sei se já começaste o save mas deixo aqui umas sugestões.

Portsmouth - 4ª divisão inglesa

Vê se há alguma equipa na 3ª divisão alemã que encaixe naquilo que pretendes.

Compartilhar este post

Link para o post