Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Joao Pereira

Fantasy EPL 2015/2016

Publicações recomendadas

Burrice não meter o Benteke a capitão crl. Bom, sempre são pontos pelo Benteke mais 6 pelo Clyne

Compartilhar este post


Link para o post

façam o favor de ler a porcaria do 1º post. está lá em letras espampanantes.

 

e devido a impedimentos do site, não é possível entrar na liga h2h a meio. terás de te ficar pela clássica. vou-te enviar o código por pm.

 

Thanks JP. A equipa é Madeira Gunners.

Compartilhar este post


Link para o post

49 pontos.

 

18 foram com o Benteke :mrgreen:

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post


Link para o post

Malta, uma ajudinha faxabôr!!!! Estou mt tentado a fazer 2 subs esta semana. Sai FOnte e Janmaat e entra Targett e Kompany. O Targett tem sido titular, por isso se o soton n sofrer ele pontua na mesma (como iria o fonte) e só custa 4. Por outro lado o Janmaat só me tem fdd e o City tem estado numa forma do crl.

 

Não tenho pontuado mt por isso 4 pontos ainda são bastante. A pergunta é, acham que esta dupla substituição vale os 4 pontos? Estou mt inclinado, mas como é o meu 1º ano de fantasy não sei bem-

 

HELP!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Claro que não, aliás, tirar o Fonte para pôr o Targett não faz muito sentido.

Compartilhar este post


Link para o post

Claro que não, aliás, tirar o Fonte para pôr o Targett não faz muito sentido.

É mais tirar o fonte para meter o Kompany. Eu nunca vou jogar com 5 defesas, logo o ideal (a meu ver) será ter 4 defesas (para ter opção de usar 3 ou 4 consoante as jornadas) em condições e 1 de 4£ só para caber no orçamento. Assim, ficava com Kompany, Jagielka, Cahill e Clyne, e dps com o Targett com a vantagem q o Targett tem jogado (coisa q a maioria dos jogadores de 4£ não fazem) e assim contava como uma opção, ou seja, continuava com 5 defesas.

 

Era mais por isto.

Compartilhar este post


Link para o post

mete mais pace.

não obg :fixe: , não preciso de tacticas lamechas para ganhar.

Editado por dekap

Compartilhar este post


Link para o post

58 pontos, valeu o Benteke a capitão!

 

A ver se o Rooney começa a carburar senão vai ser a minha primeira troca.

Compartilhar este post


Link para o post

Malta, uma ajudinha faxabôr!!!! Estou mt tentado a fazer 2 subs esta semana. Sai FOnte e Janmaat e entra Targett e Kompany. O Targett tem sido titular, por isso se o soton n sofrer ele pontua na mesma (como iria o fonte) e só custa 4. Por outro lado o Janmaat só me tem fdd e o City tem estado numa forma do crl.

 

Não tenho pontuado mt por isso 4 pontos ainda são bastante. A pergunta é, acham que esta dupla substituição vale os 4 pontos? Estou mt inclinado, mas como é o meu 1º ano de fantasy não sei bem-

 

HELP!!!

Pensa bem antes de meter o Kompany. Não vai marcar sempre...

Compartilhar este post


Link para o post

54 pontos. Não foi mau. Mas deixei o Shaw no banco (6 ou 7 pontos) pelo Ivanovic (0 pontos).

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post


Link para o post

façam o favor de ler a porcaria do 1º post. está lá em letras espampanantes.

 

e devido a impedimentos do site, não é possível entrar na liga h2h a meio. terás de te ficar pela clássica. vou-te enviar o código por pm.

 

 

Joao Pereira também queria entrar se não houver problema. A equipa é TexasTeam

Compartilhar este post


Link para o post

Pensa bem antes de meter o Kompany. Não vai marcar sempre...

Eh mais por nao sofrer. Dos 4 defesas do city eh o unico com a titularidade garantida durante a epoca

Compartilhar este post


Link para o post

Ia perdendo por causa do Benteke, no final só ganhe por 2 pts no H2H.

 

Próxima jornada vou sentar o Mitrovic, que tem sido ridículo. Devo apostar no Ighalo e tirar o Ivanovic do 11 para meter o Cedric.

Compartilhar este post


Link para o post

kolarov por baines e montero por milner. e mahrez FINALMENTE a titular :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu já troquei Sterling por Silva. Agora é ver se os avançados começam, sei lá, a marcar golos.

Compartilhar este post


Link para o post

Troquei Fonte por Kompany. Na próxima ronda troco um destes:

Diego Costa, Sterling, Pellé, Oxlade ou Willian. Estou perto de usar a wild card.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou indeciso entre por Montero ou Redmond...

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Rumpas

Depois de uma derrota vendida cara ao bandido, finalmente vencemos esta jornada no embate frente ao Hawkeye.

 

Defrontaremos agora o Luiggi.

Compartilhar este post


Link para o post

Pus os pontos a triplicar no capitão para a próxima jornada, vamos lá ver como isto corre no próximo fim de semana.

Compartilhar este post


Link para o post

Meti o Shaw lá para dentro e tirei o O'shea. É bom que o United agora não decida começar a sofrer golos.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...