Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlo Stanfield

IPTV, streams e afins

Posts recomendados

Citação de Casual 1904, há 2 horas:

Tás a testar pelo site? No site não consigo meter a funcionar, tens que descarregar a lista m3u e meter num IPTV player.

Era isso mesmo.

Já agora em relação a canais internacionais recomendam algo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 21 horas:

Basicamente são todos os canais portugueses.

E internacionais? Nomeadamente espanhóis, sabes se tem? 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com problemas na compra do serviço na micastv, diz que da erro no e-mail inserido, depois diz que o e-mail já está em utilização, procedo a recuperação de password, e diz que o e-mail não está registado, wtf...

Compartilhar este post

Link para o post

com o email do sapo também me dava erro, com o do gmail funcinou logo à primeira.

Que box android recomendam?, aconselharam-me a NVIDIA Shield Android TV Pro, mas porra 200etal€ por uma box assustei-me um bocado. lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 2 horas:

com o email do sapo também me dava erro, com o do gmail funcinou logo à primeira.

Que box android recomendam?, aconselharam-me a NVIDIA Shield Android TV Pro, mas porra 200etal€ por uma box assustei-me um bocado. lol

Comprei uma Mecool KM9 Pro classic com AndroidTV em agosto por 45€, agora até já deve estar mais barata, e com a app Tivimate é uma experiência de tv brutal, se não quiseres Netflix aconselho esta box, estou muito contente com ela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 2 horas:

A mim da-me erro, quer seja hotmail ou gmail...

Uma dúvida, para quem tem Smart TV para o MicasTV é preciso uma box?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 4 horas:

formuler.

tenho a formuler z plus e é brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for, por exemplo, para visualizar netflix em resolução 4K, terá de ser uma box certificada pela google, nomeadamente a Mi Box S, Engel EN1015K ou Nvidia Shield, porque a esmagadora maioria das boxs, de origem chinesa, apenas suporta qualidade SD (480p). Optar, preferencialmente, por boxs com processador Amlogic (s905x2, s905x3 ou, em casos de maior exigência, s912 ou s922x), que têm, por norma, um firmware melhor otimizado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 6 horas:

Bom dia. Esse micas tv apareceu agora recentemente certo? 

Não sei, mas já aderi, e anda não tive tempo para dar feedback, atá gora só vi 2 jogos o Chelsea vs Bayern e o Flamengo ontem, e tudo impéc. Hoje veremos como irá estar no Porto vs Leverkusen.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, Em 21/02/2020 at 20:42:

A app IPTV Extreme tem a vantagem que deixa colocar a vpn a funcionar apenas para o IPTV

com que importância é que defines o ter uma subscrição destas sem VPN? 

tenho equacionado IPTV mas sem pensar sobre esta segunda derivada. é desaconselhável de todo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 7 horas:

com que importância é que defines o ter uma subscrição destas sem VPN? 

tenho equacionado IPTV mas sem pensar sobre esta segunda derivada. é desaconselhável de todo?

Eu acho que é muito importante, pq poderás estar sempre sujeito a cortes da operadora... e pelo preço que já se arranja compensa muito.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que vocês aderem a esse hr365?

Experimentei o micas, tive logo uma data de canais (principalmente de f*da) que n funcionavam e isso normalmente é mau pressagio. Eu dava-me jeito canais dos usa para ver a nba, que tar a pagar isto e depois ter que andar em streams na mesma, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 20 minutos:

como é que vocês aderem a esse hr365?

Experimentei o micas, tive logo uma data de canais (principalmente de f*da) que n funcionavam e isso normalmente é mau pressagio. Eu dava-me jeito canais dos usa para ver a nba, que tar a pagar isto e depois ter que andar em streams na mesma, pqp.

Neste momento só por convite.

Compartilhar este post

Link para o post