Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

Sorteio da Liga dos Campeões

Publicações recomendadas

Ainda hoje de manhã comentei em casa que estava a pensar ir ver o jogo fora. Perdi a vontade toda. Qualquer um menos Liverpool ou city tava bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

Ainda hoje de manhã comentei em casa que estava a pensar ir ver o jogo fora. Perdi a vontade toda. Qualquer um menos Liverpool ou city tava bom. 

Same. Fui a Roma e estava disposto a ir a qualquer um dos sítios menos a Liverpool. m*rda para isto, fiquei mm aziado. 

Compartilhar este post


Link para o post

Os 4 "melhores" não calharam entre si, que coincidência... Não conseguindo escapar-lhes, em termos de dificuldade prefiro o Liverpool ao City ou à Juventus, mas não tem piada nenhuma voltar a jogar exatamente contra a mesma equipa do ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post

Já se sabe as datas da meia final com o Barça? É que marcava já a ida a Camp Nou

Compartilhar este post


Link para o post

Meh, já vi este Liverpool no ano passado. Má sorte para o Porto.

De resto, só não considero o Ajax favorito porque Cristiano Ronaldo, acho que o City vai passar com maior ou menor dificuldade e acredito que o mesmo acontecerá com o Barcelona. Gostava imenso de ver um Barça x City na final, confesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Meh, já vi este Liverpool no ano passado. Má sorte para o Porto.

De resto, só não considero o Ajax favorito porque Cristiano Ronaldo, acho que o City vai passar com maior ou menor dificuldade e acredito que o mesmo acontecerá com o Barcelona. Gostava imenso de ver um Barça x City na final, confesso.

Este Liverpool já não é bem como o do ano passado, com Gegenpressing puro. É melhor.

Acho que a final será Juve vs Liverpool

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Este Liverpool já não é bem como o do ano passado, com Gegenpressing puro. É melhor.

Acho que a final será Juve vs Liverpool

Acho que este é capaz de ser mais equilibrado e regular, mas o do ano passado chegava a outro nível nos seus bons dias (que, na Champions, foram quase todos).

Compartilhar este post


Link para o post

Sorteio da treta. Nenhuma das eliminatórias é particularmente interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 4 horas:

Same. Fui a Roma e estava disposto a ir a qualquer um dos sítios menos a Liverpool. m*rda para isto, fiquei mm aziado. 

 

Citação de Harry Kane, há 4 horas:

Ainda hoje de manhã comentei em casa que estava a pensar ir ver o jogo fora. Perdi a vontade toda. Qualquer um menos Liverpool ou city tava bom. 

Porque e' que nao querem ir a Liverpool? E' bem porreiro

Compartilhar este post


Link para o post

Já levámos 5 uma vez, não há curiosidade absolutamente nenhuma em relação a jogadores da minha parte porque já os vi a todos o ano passado, não temos a mínima hipótese de passar na eliminatória e a ser eliminados que calhasse um Barcelona/Juve para pelo menos ver ao vivo jogadaores de classe mundial que ainda não tive a oportunidade, Liverpool não me desperta grande curiosidade enquanto cidade para conhecer e voos são caros

É aquele cromo raro mas que é repetido

Falo por mim, pelo menos

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Aposto que o FC Porto vai ter sorte e não vai apanhar nenhum clube forte.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 11 minutos:

Aposto que o FC Porto vai ter sorte e não vai apanhar nenhum clube forte.

O Olympiacos apurou-se, cuidado com eles.

Compartilhar este post


Link para o post

A última vez que o Benfica teve num grupo só de Campeões fez 0p :mrgreen:

Um excitante Real X Juventus e Atlético X Bayern,  um grupo onde o Chelsea pode cair fora e um grupo H de "morte". 

Screenshot_20190829_015439.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lordbifana, Agora:

o sorteio vai dar em algum canal?

Eleven

É capaz de dar conjuntamente com a tvi24

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...