Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jdrodrigues

[FM2014] Experiência

Publicações recomendadas

Boas noites.

 

Antes de mais, peço desculpa se o tópico estiver não estiver no local certo. Acabei por não encontrar nenhuma zone que me parecesse mais adequada.

 

Depois de um desafio de um amigo meu, após encontrarmos aquela história do tipo que correu a Premier League durante 1000 anos, resolvi fazer uma experiência parecida mas em ponto pequeno.

 

Iniciei o jogo com a Liga Portuguesa e Espanhola, acabei por desligar a Espanhola e ligar a Italiana que acabei por desligar também. Decidi ficar apenas com as competições internas e internacionais. Portanto, as condições foram as seguintes: Competições internas (1ª e 2ª ligas, taças e supertaça) e competições internacionais/europeias (Mundiais, Europeus, Liga dos Campeões e Liga Europa), base de dados Grande.

 

Terminada a base introdutória, criei o treinador, deixei-o desempregado e coloquei-o de férias em períodos de 5 em 5 anos até passar 50 anos. Portanto, save começa em 2013 e corri-o até 2063. O objectivo era ver a evolução das equipas portuguesas nas competições internas e como se portariam nas competições internacionais sem qualquer input humano, deixando o jogo calcular tudo. Findos os 50 anos, elaborei uma spreadsheet com os números: Vencedores do campeonato, 2ºs e 3ºs lugares do campeonato, vencedores e vencidos das várias taças. No que toca a competições internacionais, apenas o FCPorto alcançou a vitória.

 

Após a breve explicação, deixo aqui a spreadsheet. Calculo que estejam interessados é nos resultados e não na minha verborreia.

 

Spreadsheet FM 2014 - 50 anos de Futebol Português

 

Para os mais interessados, deixo o save também.Sintam-se à vontade para brincar e analisar os dados que não publiquei no spreadsheet.

 

Savegame FM 2014 - 50 anos de Futebol Português

 

Obrigado a todos pelo vosso tempo. :) Se tiverem alguma ideia ou sugestão, farei os possíveis para responder quando for a casa outra vez, fiz isto no meu desktop que é bastante rápido.

Compartilhar este post


Link para o post

Isto não se trata de uma update ao jogo (base de dados e afins), apenas de uma experiência com um savegame. Disponibilizei o save para que alguém continue ou queira divertir-se com um save completamente de regens e assim :)

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, eu sei bem do que se trata, mas se reparares estão lá outros. No EMEM é que não é.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, eu sei bem do que se trata, mas se reparares estão lá outros. No EMEM é que não é.

 

Isto. De todas as secções ligadas ao FM em geral (não a jogadores ou a tácticas) é a menos provável de isto encaixar. E apesar de ser um save game, continua a ser com uma base de dados diferente. É mais uma curiosidade do que outra coisa por isso se calhar até mesmo na secção principal do FM 2014 isto ficaria melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

EDITED: Pronto, foi movido para a secção geral do FM14. Obrigado pelas vossas mensagens. :)

Editado por jdrodrigues

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...