Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slade

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Posts recomendados

Mas não faz sentido. Para o Liverpool em TR a odd está 2,45, como é possivel que para ganhar por + q 1 golo esteja a 1.33?

Oh, esquece, está certo :mrgreen:

Editado por Teddy Westside

Compartilhar este post

Link para o post

A dúvida era mesmo se o DV empate tem q ser obrigatoriamente uma derrota do liverpool por 1 ou se ao apostar nisso, ganho a aposta se o liverpool empatar ou ganhar? (eu sei que nao faz sentido mas baralhei-me lol) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A dúvida era mesmo se o DV empate tem q ser obrigatoriamente uma derrota do liverpool por 1 ou se ao apostar nisso, ganho a aposta se o liverpool empatar ou ganhar? (eu sei que nao faz sentido mas baralhei-me lol) :mrgreen:

O jogo virtualmente começa 0-1.

Ao apostares empate o Southampton tem de ganhar por um golo para o jogo ficar empatado. Se ganhar por 2-0 fica 2-1 e se o Liver ganhar tambem não te serve.

Caso dê 0-0 mantem-se 0-1 virtualmente, com o 1-1 fica 1-2 and so on

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não faz sentido. Para o Liverpool em TR a odd está 2,45, como é possivel que para ganhar por + q 1 golo esteja a 1.33?

Oh, esquece, está certo :mrgreen:

O Pool tem +1, logo esse que tu vez a 1.33 está com essa odd porque dá vitoria e empate do pool.

Ao escolheres DV vais adicionar 1 golo ao Liverpool ao resultado final, depois apostas nesse resultado final+1 golo no pool. Se meteres DV2 é vitória do Pool depois de adicionado esse golo.

Imagina que o jogo fica Soton 1-2 Pool, o resultado para DV vai ser 1-3 e como meteste DV2 bate.

Se o resultado for Soton 0-0 Pool, o resultado para DV vai ser 0-1 e como meteste DV2 bate.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo virtualmente começa 0-1.

Ao apostares empate o Southampton tem de ganhar por um golo para o jogo ficar empatado. Se ganhar por 2-0 fica 2-1 e se o Liver ganhar tambem não te serve.

Caso dê 0-0 mantem-se 0-1 virtualmente, com o 1-1 fica 1-2 and so on

Percebido, gracias. Não vou arriscar nessas "desvantagens"

Compartilhar este post

Link para o post

O Pool tem +1, logo esse que tu vez a 1.33 está com essa odd porque dá vitoria e empate do pool.

Ao escolheres DV vais adicionar 1 golo ao Liverpool ao resultado final, depois apostas nesse resultado final+1 golo no pool. Se meteres DV2 é vitória do Pool depois de adicionado esse golo.

Imagina que o jogo fica Soton 1-2 Pool, o resultado para DV vai ser 1-3 e como meteste DV2 bate.

Se o resultado for Soton 0-0 Pool, o resultado para DV vai ser 0-1 e como meteste DV2 bate.

Sim, já percebi. Eu não tinha percebido que estavas a concordar comigo na pág anterior e dei um nó :D

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é Pool ou Empate

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Real ganhar são 21€ que ganho hoje ! Apostei 1€.

Hellas Verona

Coruña

Valência

Sevilha

Celta Vigo

Porto

Real

Compartilhar este post

Link para o post

Maldita a hora em que apostei no Palermo. Em 6 resultados, acertei 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Maldita a hora em que apostei no Palermo. Em 6 resultados, acertei 5.

Same here :| c*brões

Compartilhar este post

Link para o post

E com aquela cena do Real o que acham que os gajos da santa casa vão fazer? Espero que não me f*dam quando só me falta a vitória dos Bulls e os Warriors e DV no Shakhtar para acertar a combinada

Compartilhar este post

Link para o post

Vão pagar, obviamente. Aquilo que lá está é a vitória no final do tempo regulamentar, são específicos quanto a isso. Ainda para mais, a decisão quanto ao que vai acontecer ao Real ainda levará o seu tempo, penso.

Compartilhar este post

Link para o post

essa cena do DV é muito fácil. eu faço sempre assim e nunca me engano: olhem sempre para a equipa que tem o +1, sempre! aí já sabem que essa equipa pode empatar ou ganhar. depois é fácil. o empate, os outros vencem por 1, vitória têm que vencer por 2 golos de diferença.

é simples! olhem sempre para o +1, o resto é por acréscimo

Compartilhar este post

Link para o post

essa cena do DV é muito fácil. eu faço sempre assim e nunca me engano: olhem sempre para a equipa que tem o +1, sempre! aí já sabem que essa equipa pode empatar ou ganhar. depois é fácil. o empate, os outros vencem por 1, vitória têm que vencer por 2 golos de diferença.

é simples! olhem sempre para o +1, o resto é por acréscimo

https://www.jogossantacasa.pt/web/Placard/eventos?id=23332

explica-me lá com isso aí sff, nao entendi. Nem sabia q dava pa meter dv no empate :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.jogossantacasa.pt/web/Placard/eventos?id=23332

explica-me lá com isso aí sff, nao entendi. Nem sabia q dava pa meter dv no empate :lol:

por exemplo no jogo Linense - Bilbau. O Bilbau é dado como favorito.

No DV, que é a Desvantagem, o Linense está com (+1), ou seja, pode vencer ou empatar o jogo no tempo regulamentar.

O DV empate quer dizer que o Bilbau tem de vencer o jogo por diferença só de 1 golo (0-1, 1-2, 2-3 etc) no tempo regulamentar.

O DV Bilbau quer dizer que eles tem de vencer o jogo no mínimo por diferença de 2 de golos (0-2, 1-3, 2-4 etc) no tempo regulamentar.

Imagina que pões no DV Linense (+1) e no fim dos 90 minutos o jogo encontra-se empatado 1-1 e vai para prolongamento. Tu acertaste na aposta.

Entendido? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

yy eu a do +1 entendia, nao entendia era a do empate! Tks :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que devem retirar a odd do Real Madrid às vossas combinadas. Múltiplas e simples não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não ganhei uma combinada porque me enganei a preencher o boletim e pus o Real a perder, estava todo aziado, que sorte agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chulos do crl anularam o jogo do Real

Evento 126 - Informação

O resultado do evento 126 (Cádis vs Real Madrid) foi homologado conforme o resultado desportivo do jogo.

03/12/2015 - 11h57

Não foi 1-3?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse isso porque na lista de resultados apareciam os da taça do Rei todos menos o do Real. Na altura ainda não estava lá essa info.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...