Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slade

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Posts recomendados

Também andei a dar uma vista de olhos no tópico onde faziam esse "esquema" e fiquei tentado. Mas com estas odds baixa fica um pouco dificil não? Com uma combinada entre a vitória do Benfica e do Porto a odd fica apenas a 1,38. Juntando o Braga já chega a 1,99. Acho que o lucro não compensa o risco. Mas eu também percebo pouco disto, se alguém chegar a experimentar isso digam aí a melhor forma de combinar as odds com o risco. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que sistema é esse?

Meti 25€ na dhoze para ir buscar a vitória do Sevilha a 4.70 com o tal bónus de devolução do dinheiro em caso de perda.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é, por exemplo, apostares 1€ e ires apostando sucessivamente com o lucro da aposta anterior. Apostas 1€ numa odd 1,3 -> ficas com 1,3€. A seguir apostas esse dinheiro e repetes o processo. Quando perderes uma aposta na realidade apenas perdes 1€. Convém é a cada aposta tirares uma % para quando perderes ficares com lucro.

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=158209&st=0

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje experimentei uma múltipla, 3/5.

Há uma hipótese que é 2/5, ou seja, podes falhar em 3 jogos e "ganhar" dinheiro na mesma. Boa maneira de enganar inocentes, acabam por ter prejuízo lol.

O mal disto é que temos de ter uma maior percentagem de acerto e em boas odds do que nas casas online para termos lucro. Gostava era de saber qual foi o cromo que meteu no sítio onde eu meti na Quarta, 100€ na vitória do Benfica, tirou 556€. :o

Era final do mês, yolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 2 combinadas para este fim de semana uma portuguesa e uma inglesa /espanhola

Uma questão eu meti SlBenfica -1 e aparece +1 com odd de 1.80...isto está um pouco errado nao?

E meti deportivo +1 e aparece -1 a 1.30...

slb -1 @ 1.8

Rio ave @ 1.9

Maritimo -1 @ 3.5 (unica em que tenho algumas duvidas)

Braga -1 @ 2.35

Slb B @ 1.5

Fc Porto -1 @ 1.43

Total ODD = 60.34

West Ham @ 2.2

Chelsea 1.61

Crystal Palace @ 1.76

Deportivo +1 @ 1.35

Bournemouth @1.96

Total Odd =16.49

Compartilhar este post

Link para o post

olha que as equipas B são perigosas Shikaldinho, segunda liga nunca pode ser à confiança :lol:

também tenho feito umas apostas na brincadeira mas o marselha e o liverpool f*deram-me na quinta, a ver se meto um euro numa múltipla qualquer para domingo. Apesar das odds serem um bocado piç* isto para quem só quer jogar na brincadeira é muito mais prático.

Compartilhar este post

Link para o post

olha que as equipas B são perigosas Shikaldinho, segunda liga nunca pode ser à confiança :lol:

também tenho feito umas apostas na brincadeira mas o marselha e o liverpool f*deram-me na quinta, a ver se meto um euro numa múltipla qualquer para domingo. Apesar das odds serem um bocado piç* isto para quem só quer jogar na brincadeira é muito mais prático.

O Benfica B em casa ganhou todos os jogos e nao tem nenhum golo sofrido...

Compartilhar este post

Link para o post

sim, só tou a dizer porque um amigo meu fez o mesmo com o Sporting B (a situação era muito parecida) e o Sporting B comeu na pá do Olhanense :mrgreen: é relativamente seguro, mas como pessoa que passou uns anos a ver a Segunda Liga digo-te que aquela m*rda é um shitfest do crl, não te surpreendas se acontecer qualquer coisa aleatória nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 2 combinadas para este fim de semana uma portuguesa e uma inglesa /espanhola

Uma questão eu meti SlBenfica -1 e aparece +1 com odd de 1.80...isto está um pouco errado nao?

E meti deportivo +1 e aparece -1 a 1.30...

slb -1 @ 1.8

Rio ave @ 1.9

Maritimo -1 @ 3.5 (unica em que tenho algumas duvidas)

Braga -1 @ 2.35

Slb B @ 1.5

Fc Porto -1 @ 1.43

Total ODD = 60.34

West Ham @ 2.2

Chelsea 1.61

Crystal Palace @ 1.76

Deportivo +1 @ 1.35

Bournemouth @1.96

Total Odd =16.49

única que tens alguma dúvida? fds, deves ser adivinho então, essas são todas f*didas de bater :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é, por exemplo, apostares 1€ e ires apostando sucessivamente com o lucro da aposta anterior. Apostas 1€ numa odd 1,3 -> ficas com 1,3€. A seguir apostas esse dinheiro e repetes o processo. Quando perderes uma aposta na realidade apenas perdes 1€. Convém é a cada aposta tirares uma % para quando perderes ficares com lucro.

http://www.cmportuga...pic=158209&st=0

Exactamente. O meu processo é ir somando os lucros mas retirando 10% de cada aposta ganha. Se possível chegar ao milhão. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi que limitam o montante a apostar. Bela borrada.

Santa Casa <3

Compartilhar este post

Link para o post

única que tens alguma dúvida? fds, deves ser adivinho então, essas são todas f*didas de bater :lol:

Nepia simplesmente dei-me ao trabalho de andar a ver as equipas como estavam e tudo mais...enfim já as duas foram com o caraças o west e o bourn empataram e o slb b perdeu em casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela bola ao poste mesmo no fim do jogo f*deu-me.. se o Barça empata sacava 26€ :(

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi que limitam o montante a apostar. Bela borrada.

Santa Casa <3

E nos prémios a partir dos 5 mil terias de pagar 20% do imposto. Não ias muito longe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E nos prémios a partir dos 5 mil terias de pagar 20% do imposto. Não ias muito longe icon_mrgreen.gif

Se chegar aos 5k caso-me. icon_mrgreen.gif

Ainda estou a tentar processar isto. Tenho que fazer 3 aposta de 1€ para chegar aos 2€ e aí apostar 2€ e após 2 apostas posso apostar 3€ e por aí em diante. Limita imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que acontece no caso do Benfica adiado? Quer em aposta simples ou combinada.

Edit: já vi que anula essa aposta, fica odd 1.00

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post

Se chegar aos 5k caso-me. icon_mrgreen.gif

Ainda estou a tentar processar isto. Tenho que fazer 3 aposta de 1€ para chegar aos 2€ e aí apostar 2€ e após 2 apostas posso apostar 3€ e por aí em diante. Limita imenso.

Eu acho é que é uma perda de tempo teres um sistema que te leva a esse valor dos 5k em não faço ideia X apostas e tu andares a cumprir à regra nas primeiras 10 para chegares a... 13 euros. É uma perda de tempo dos diabos. Ou começas com 1 euro e fazes uma escolha mais interessante para fazeres 3 ou 4, ou andas a perder o teu tempo para não ganhares absolutamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois há quem tenha milhares na conta e perca tudo e não pague a quem deve...

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Depois há quem tenha milhares na conta e perca tudo e não pague a quem deve...

Sim, e? Se ele perder 1 euro com que começou qual é o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e? Se ele perder 1 euro com que começou qual é o problema?

Onde é que isso está relacionado com o meu post? Acho que ele faz muito bem fazer da forma que diz, não é deslumbrado...

Compartilhar este post

Link para o post

E depois há quem tenha a polícia à perna, queixas aqui e ali. Mas o problema é o netteler ter bloqueado a conta com os 15k roubados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mad acho que é o HTC que andava por aí. Depois criou uns grupos no FB e o crl. Ainda fui espreitar um de supostas "borlas" que ele me deixou ver por 30m antes de pagar e aquilo era muito mau :lol: não se via nada de jeito das tais borlas e só caía quem era tonto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...