Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Slade

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Posts recomendados

Ah, ele ficou com o guito? Pensei que o tivesse perdido a apostar...

Nop. O Jalma ficou com o guito, o htc perdeu-o.

Compartilhar este post

Link para o post

estas últimas páginas estão muito boas, não fazia ideia que o htc ainda andava por aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal apostei no santa clara

Vai a prolongamento se ganhar ainda venco o premio certo ?

Depende. Se apostaste no vencedor da eliminatória, ganhas. Se apostaste no vencedor do jogo, já perdeste.

Editado por tmsreis

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal apostei no santa clara

Vai a prolongamento se ganhar ainda venco o premio certo ?

Não

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tá a ser um sucesso, 5.5 milhões em apostas nos primeiros 21 dias. O objectivo deles é de arrecadar 250 milhões por ano a partir de 2016.

Editado por CeLL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha identificado o Mad Cup como o htc. Era demasiado óbvio. Até me surpreendeu que tenha andado demasiado tempo por aqui, porque já tinha notificado a administração e moderação há uns 3/4 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

O Placard não tem opção de vencedor da eliminatória só do jogo, se o jogo for a eliminar e se apostar na equipa X como vencedora do jogo e esta só ganhar no prolongamento como se processa? É aposta perdida?

Editado por Pantera

Compartilhar este post

Link para o post

O Placard não tem opção de vencedor da eliminatória só do jogo, se o jogo for a eliminar e se apostar na equipa X como vencedora do jogo e esta só ganhar no prolongamento como se processa? É aposta perdida?

Claro. O empate está lá para alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã a Sérvia saca um empate, pelo menos. Visto estar tudo decidido nesse jogo não entro.

Correu bem a noite, ah -2.5 na Bélgica, back a Croácia e na Bósnia.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã a Sérvia saca um empate, pelo menos. Visto estar tudo decidido nesse jogo não entro.

Correu bem a noite, ah -2.5 na Bélgica, back a Croácia e na Bósnia.

tbm nao vou entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 1 euro estive para ganhar 853,32, mas Israel lembrou-se de perder em casa contra o Chipre, fiquei tao fdd.

Na semana passada fiz uma múltipla 4 de 5, acertei em 4 e falta o jogo do Benfica que foi adiado. Quando for o jogo se o Benfica ganhar a aposta continua a ser válida e ganho tudo,certo?

Compartilhar este post

Link para o post

tbm nao vou entrar.

Ainda não vi a odd, se estiver jeitosa vou com um dnb na Sérvia. O onze de Portugal não me transmite confiança para lá ganharem.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 1 euro estive para ganhar 853,32, mas Israel lembrou-se de perder em casa contra o Chipre, fiquei tao fdd.

Na semana passada fiz uma múltipla 4 de 5, acertei em 4 e falta o jogo do Benfica que foi adiado. Quando for o jogo se o Benfica ganhar a aposta continua a ser válida e ganho tudo,certo?

Esse evento já foi. Qualquer odd ficou como 1.00 (não conta, portanto). Eu tinha ido nesse evento e já fui levantar. Duvido que sirva para a próxima data do jogo. Mas sem totais certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

€€€€€€€€€€€

Ganhei pela 1ª vez!! 20€, bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode elucidar a diferença entre uma aposta combinada e múltipla? É que nas múltiplas o valor dos ganhos possíveis são superiores...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds lá para a m*rda da Holanda. Ainda ontem perdi uma por causa da Espanha que estava a ponderar meter vitória da Espanha, meti +2,5 e foi o que se viu, oportunidades e oportunidades e nada.

Hoje, num jogo decisivo, onde pensei meter +2,5 mas achava que ia ser um jogo contido e preferi vitória da Holanda, e pronto. Nem vi o jogo, mas se for como ontem o da Espanha, ainda bem, se não passava-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei pela 1ª vez!! 20, bem bom.

Quais foram as apostas?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais foram as apostas?

Portanto, com 1€:

- Vitória da Espanha

- +2.5 golos no jogo Luxemburgo vs Eslováquia

- +2.5 golos no jogo Lituânia vs Inglaterra

- -2.5 golos no jogo Estónia vs Suiça

- Vitória da Rússia com 1 golo de desvantagem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...