Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Com outro nome e imagem. Mas a melhor de todas é o perfil fake do gajo andar a dizer a outros que só comprou os direitos de imagem do serviço e afins. E o Htc dizer aos lesados dos ex-serviços deles que o fake 'adquiriu todos os direitos, incluindo eventuais passivos'. Brincar aos pseudo-conhecimentos de direito e empresas dá nestas parvoices.

 

Bem daqui a uns minutos tenho mais uma mensagem a dizer "achei que eras inteligente, bla bla bla".

Compartilhar este post


Link para o post

Com outro nome e imagem. Mas a melhor de todas é o perfil fake do gajo andar a dizer a outros que só comprou os direitos de imagem do serviço e afins. E o Htc dizer aos lesados dos ex-serviços deles que o fake 'adquiriu todos os direitos, incluindo eventuais passivos'. Brincar aos pseudo-conhecimentos de direito e empresas dá nestas parvoices.

 

Bem daqui a uns minutos tenho mais uma mensagem a dizer "achei que eras inteligente, bla bla bla".

 

Explica isto. Não entendi, o Tiago deu barraca?

Compartilhar este post


Link para o post

Com outro nome e imagem. Mas a melhor de todas é o perfil fake do gajo andar a dizer a outros que só comprou os direitos de imagem do serviço e afins. E o Htc dizer aos lesados dos ex-serviços deles que o fake 'adquiriu todos os direitos, incluindo eventuais passivos'. Brincar aos pseudo-conhecimentos de direito e empresas dá nestas parvoices.

 

Bem daqui a uns minutos tenho mais uma mensagem a dizer "achei que eras inteligente, bla bla bla".

 

Eu por acaso nunca ardi com nada mas assisti a tudo relativamente de perto e só me conseguia rir. Caga nisso, w0.

 

Qual é o novo Facebook? :lol:

 

Acho que qualquer coisa futebol trader, mas alguém que confirme.

 

Explica isto. Não entendi, o Tiago deu barraca?

 

Sim, e da grande.

Compartilhar este post


Link para o post

Explica isto. Não entendi, o Tiago deu barraca?

Yup. Está um apanhado geral ao longo deste tópico.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sabia de nada do que falaram no tópico. Eu tenho pena, sou honesto. O Tiago Ferreira comigo sempre foi um puto porreiro, tranquilo, cheguei a herdar o Donos da Bola dele e continuei uns anos. Nos últimos tempos também entrei para a banca comunitária dele, mas mais para o ajudar, porque nem sequer tinha ideia de ganhar dinheiro com isso. Quando vi que o método dele era random, que não passava cavaco a ninguém, pedi para levantar e demorou bué a pagar. Ainda tive de ser desagradável com ele para ele pagar. Mas pensei que fosse por desinteresse, nunca associei a deslumbramento e a falta de responsabilidade.

 

Eu conheço casos destes, pessoal da região do Porto que ficaram com a vida estragada e dívidas a pessoas da família, amigos e desconhecidos. Deu em divórcios, perda de casa, desavenças familiares e porrada no lombo. Uma coisa é certa, ninguém é tão bom, pelo menos menos tão bom que precise de pedir dinheiro para bolsas. Pensem, se for bom trabalha para ele e apenas para ele, calado, na sua vida. Um trader ou punter bem sucedido é aquele que nunca ouviram falar. Eu posso-vos dizer que sou amigo próximo de uma pessoa que faz imenso dinheiro em apostas, fui eu que o introduzi no mundo, e agora nem falamos sobre isso primeiro porque não quero fazer perguntas e depois porque ele não quer responder, é um bocado don't ask don't tell. Por isso desconfiem sempre desses artistas de internet.

 

Quando namorava com a Legi, o irmão dela chegou também a fazer muito dinheiro, mas depois teve de voltar a trabalhar porque gerir bancas grandes pode dar asneira. Acontece a muita gente, bem ou mal intencionada. Fazer vida das apostas exige muita disciplina, disciplina, disciplina, paciência, abnegação... saber o que se faz.

Compartilhar este post


Link para o post

Agora já sei de quem estão a falar :lol:

o Pai desse chavalo era presidente de uma freguesia/camara qualquer, está nos genes do rapaz.

Se precisarem de alguma coisa sobre ele, posso tentar ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém apostou no handicap no jogo de hoje Sp.Gijon vs Granada ? É que quando simulei a aposta na app do placard aparece granada +1 e agora reparei no talão que está granada -1 ... tipo wtf.

Compartilhar este post


Link para o post

Ganhei 5,18 com Rostov, pandurii e granada +1 . O jogo do Granada acabou empatado mas como apostei +1 , apesar de no talão vir como Granada -1 . Tirei SS das odds do jogo antes deste começar. Espero que amanhã quando for sacar o dinheiro não venham com m*rda para cima de mim.

Compartilhar este post


Link para o post

Só vão estar a partir da meia-noite. A lista de eventos atualiza ás terças e sextas.

Compartilhar este post


Link para o post
Como é que isso funciona mesmo da "Desvantagem"?

No placard na parte do futebol tens várias apostas: aposta no vencedor ou empate do jogo ou só ao intervalo e depois tens o handicap. Normalmente a equipa com a odd mais baixa para vencer o jogo é a que recebe desvantagem no handicap ( - 1 ) , se apostares por exemplo Benfica vs Sporting, o Benfica suponho que terá a odd mais baixa, por isso na aposta em handicap irá ter ( - 1 ) ou seja, tem que vencer por mais de um golo de diferença.

Compartilhar este post


Link para o post

No placard na parte do futebol tens várias apostas: aposta no vencedor ou empate do jogo ou só ao intervalo e depois tens o handicap. Normalmente a equipa com a odd mais baixa para vencer o jogo é a que recebe desvantagem no handicap ( - 1 ) , se apostares por exemplo Benfica vs Sporting, o Benfica suponho que terá a odd mais baixa, por isso na aposta em handicap irá ter ( - 1 ) ou seja, tem que vencer por mais de um golo de diferença.

 

Então segundo isso, se colocar "X" para ganhar o Benfica teria que ganhar 1-0 ou então empatar, se colocar o Sporting é burrice minha porque a odd no outro lado é mais alta ..

Estarei correto?

Compartilhar este post


Link para o post

Então segundo isso, se colocar "X" para ganhar o Benfica teria que ganhar 1-0 ou então empatar, se colocar o Sporting é burrice minha porque a odd no outro lado é mais alta ..

Estarei correto?

 

Não.

 

A cena do DV do placard é bastante simples e para exemplificar agarro no exemplo do Benfica-Sporting. Neste momento está:

 

Benfica (-1) vs Sporting | 1: 3,25 | X: 3,25 | 2: 1,70

 

Basicamente, se apostares no 1:

 

Vences se o Benfica vencer por 2 ou mais golos de diferença e perdes nos outros cenários (vitória do Benfica por 1 golo, empate ou vitória do Sporting)

 

Se apostares no X:

 

Vences se o Benfica vencer por 1 golo de diferença e perdes nos outros cenários (vitória do Benfica por mais de 1 golo de vantagem, empate ou vitória do Sporting)

 

Se apostares no 2:

 

Vences se o Sporting ganhar ou empatar (basicamente funciona como uma oportunidade dupla para a equipa que tem o +1) e perdes no outro cenário (vitória do Benfica).

Compartilhar este post


Link para o post

Já percebi, estava a fazer confusão ... É lógica matemática -1+1=0, logo "X" ...

 

Nas múltiplas, por exemplo nas 3 certas de 5 combinações possiveis, se por acaso apenas não acertar em 1 dos 5 que escolhi, os ganhos "possiveis" são a soma do produto de todas as combinações possiveis daqueles 4 jogos que acertei .. Estou a fazer confusão?

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje foi a minha estreia no Placard. 10€ -> 61€ :D

 

O meu pai é que tem sacado bom dinheiro nisto, fds :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje tambem foi a minha estreia, mas nao arrisquei muito. Mas ainda falta o jogo do atletico de madrid para ganhar a mesma.

 

Uma duvida: sou obrigado a levantar o dinheiro ganho onde registei a aposta, ou posso levanta-lo noutro local?

Compartilhar este post


Link para o post

Penso que seja em qualquer local, à semelhança dos outros jogos da Santa Casa

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...