Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
playah

[Compra] Smartphone desbloqueado

Publicações recomendadas

É isso. 200paus máximo, a comprar numa loja física (fnac ou assim) porque é urgente. Se fosse dual sim era porreiro, mas não é obrigatório.

 

Tendo em conta isto, qual o melhor no mercado a comprar numa loja física (sei que vou ficar a perder por o comprar aí, mas tem de ser)?

Compartilhar este post


Link para o post

É uma pena que seja urgente, porque com esse valor e algum estudo de mercado (de usados) já arranjavas à vontade um Oneplus One. E dificilmente ficarias melhor servido...

Compartilhar este post


Link para o post

Opá, se é urgente fica complicado, porque em lojas físicas é complicado ficares assim tão bem servido. Mas do que vejo:

https://www.worten.pt/inicio/worten-mobile/smartphones-1/smartphones-desbloqueados/smartphone-samsung-galaxy-siii-neo-azul.html metes uma ROM atualizada e tens aí boa máquina (tbbm há na Phone House)

http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=43650#.VfRv4vlViko também me parece bastante interessante

http://www.phonehouse.pt/nokia-lumia-730-dual-sim_PID4490

Compartilhar este post


Link para o post

Recomendaram-me este, que até amanhã está com desconto na fnac. Estive a pesquisar e li coisas boas e ao comparar os básicos (ram, memória interna, megapixels, etc), parece bater a concocorrência tendo em conta as minhas restrições. O que acham?

Compartilhar este post


Link para o post

É uma pena que seja urgente, porque com esse valor e algum estudo de mercado (de usados) já arranjavas à vontade um Oneplus One. E dificilmente ficarias melhor servido...

 

fala-me mais sobre isso

Compartilhar este post


Link para o post

Recomendaram-me este, que até amanhã está com desconto na fnac. Estive a pesquisar e li coisas boas e ao comparar os básicos (ram, memória interna, megapixels, etc), parece bater a concocorrência tendo em conta as minhas restrições. O que acham?

 

 

Encomenda ao fornecedor, entrega em 1 a 2 semanas

Compartilhar este post


Link para o post

Recomendaram-me este, que até amanhã está com desconto na fnac. Estive a pesquisar e li coisas boas e ao comparar os básicos (ram, memória interna, megapixels, etc), parece bater a concocorrência tendo em conta as minhas restrições. O que acham?

É um bom aparelho... Não sei se te interessa mas tens na Vodafone com pontos , fica mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post

Recomendaram-me este, que até amanhã está com desconto na fnac. Estive a pesquisar e li coisas boas e ao comparar os básicos (ram, memória interna, megapixels, etc), parece bater a concocorrência tendo em conta as minhas restrições. O que acham?

 

É uma boa maquina mas o pessoal queixa-se de que a bateria não chega a durar 1 dia.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...