Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ticampos

Qual o melhor e pior primeiro-ministro desde 74?

Publicações recomendadas

Vais a um WC público. A sanita está toda cagada e entupida, por causa do gajo que lá esteve antes de ti. Puxas o autoclismo, a água sobe e parte da m*rda cai no chão. A culpa é tua.

Se puxas ou autoclismo, estás a peparar-te para cagar, ou já o fizeste e não viste como estava? "the devil is in the details" 8-)

 

Apesar de provavelmente incluir também o Sócrates, as minhas escolhas e, principalmente, as justificações para as mesmas, estão todas em cima escritas. Incluindo o "PS:". :handclap:

Não estava era à espera de alguém falar mal do Guterres aqui.

porque o guterres fez coisas boas e más (económicamente foi o 2º melhor) mas dizia que sim a tudo, é difícil apoquentar alguém ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Se puxas ou autoclismo, estás a peparar-te para cagar, ou já o fizeste e não viste como estava? "the devil is in the details" 8-)

Senhora das limpezas :cool:

 

O problema é que ás vezes a senhora das limpezas diz que vai limpar mas acaba a cagar na sanita cheia de m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post

Senhora das limpezas :cool:

 

O problema é que ás vezes a senhora das limpezas diz que vai limpar mas acaba a cagar na sanita cheia de m*rda.

a senhora das limpezas quando lhe dizem que a sanita tá cheia de m*rda acaba sempre por dizer "já tinha visto, minha senhora" :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu nem consigo perceber como alguém consegue eleger o Cavaco como um dos melhores :lol: Impressionante, foi na minha opinião o pior de sempre.

Editado por Goldesel

Compartilhar este post


Link para o post

Eu nem consigo perceber como alguém consegue eleger o Cavaco como um dos melhores :lol: Impressionante, foi na minha opinião o pior de sempre.

que idade tens Gold? 8-)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Se puxas ou autoclismo, estás a peparar-te para cagar, ou já o fizeste e não viste como estava? "the devil is in the details" 8-)

 

 

Provavelmente a preparar-se para cagar. Isto, porque julgando pelo que aqui se vai escrevendo (e que acredito que seja uma opinião transversal), foram todos m*rda. :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Apesar de provavelmente incluir também o Sócrates, as minhas escolhas e, principalmente, as justificações para as mesmas, estão todas em cima escritas. Incluindo o "PS:". :handclap:

Não estava era à espera de alguém falar mal do Guterres aqui.

 

 

Se puxas ou autoclismo, estás a peparar-te para cagar, ou já o fizeste e não viste como estava? "the devil is in the details" 8-)

 

 

porque o guterres fez coisas boas e más (económicamente foi o 2º melhor) mas dizia que sim a tudo, é difícil apoquentar alguém ;)

 

O Guterres foi uma m*rda, comeu e calou e encheu bem os bolsos com o dinheiro da CEE para deixarmos de produzir, foi a frota pesqueira toda com o crl, foram os subsideos para deixarmos os terrenos agricolas em pousio, até com a p*ta da beterrava açucarina acabou quando rendia milhões, só para fazer o jeitinho aos avecs, que lhe injectaram dinheiro na conta até dizer chega. Quando o papel acabou arranjaram lhe um tacho na ONU a fazer de conta que quer saber dos refugiados.

 

É facil crescer quando "aparece" dinheiro para tudo, podemos queixar-nos do Socrates, mas foi o Guterres que começou com as PPP, com contratos mirabolantes, que começam a ser pagos 20 anos mais tarde, o Socrates, é que só deu pelo problema demasiado tarde, porque não quis dar ouvidos à Manuela Ferreira Leite, armou-se em heroi, tinha a mania que a "velha" era maluca, e não fazia ideia do que estava a falar. Graças ao Guterres ainda hoje andamos a pagar a porra dos paquetes alugados para a Expo-98, isto sem contar milhares de milhões que temos que pagar à Brisa e outras empresas por contratos em que só elas lucram.

 

É facil o pessoal esquecer-se destas coisas, e pensar que os problemas apareceram com o Socrates e com o Paços Coelho, a verdade é que temos sido governados por um bando de gatunos que se preocupa mais com as suas quintinhas, a minha sincera opinião é que a unica pessoa que apareceu com intenção de nos governar sem pensar no seu umbigo foi a velha maluca da Manuela Ferreira Leita, pelo menos foi a unica que teve coragem de dizer muitas vezes o que ia acontecer, foi a unica que fazendo parte de um governo, se recusou a entrar no circo e dizer Amem a tudo que o bacoco do Cherne queria, ela andava ali com eles na linha, se os ministros se queixavam de que precisavam de verbas para isto ou para a aquilo, ela dizia que não dava, e disse algumas vezes ao Chulo do Isaltino Morais e do Sivanate Pinto que se queriam verbas não tivessem contratos os 40 assessores que cada um deles tinha nem gasto 300 mil euros a redecorar a m*rda do gabinete.

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de confundir Guterres com Soares agora confundem-no com o Cavaco?

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de confundir Guterres com Soares agora confundem-no com o Cavaco?

tens que ver menos TV, é mitologia urbana no best. vais ver o número de barcos abatidos, os subsidios recebidos, ou os km de auto estrada construídos por ano. O cavaco não ganha em nenhum.

 

 

btw, aquele momento estranho em que me apercebo que ninguém sabe sequer que foi o companheiro Vasco... :maluco:

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de confundir Guterres com Soares agora confundem-no com o Cavaco?

 

Mesmo. :lol:

 

Subsídios para deixar de produzir, apoios comunitários a jorrar que nem cascatas e início das PPP foi tudo obra do senhor do bolo rei, por muita m*rda que o Guterres tenha feito.

Compartilhar este post


Link para o post

O Cavaco deve ter ganho pouco com um ponte construída no sitio errado, deve.

Compartilhar este post


Link para o post

O Cavaco deve ter ganho pouco com um ponte construída no sitio errado, deve.

se vamos só dizer que são todos maus este debate é inútil. aliás a própria democracia é inutil, mais vale dinamitar tudo, ou pegar nos políticos todos e tarrafal com eles. porque ninguém consegue votar num único político que não possa ser atacado, a menos que seja daqueles que não tenha chance nenhuma de ser eleito.

 

só estava a fazer um balanço, e pragmaticamente mesmo não gostando da besta, o balanço dele foi superior aos outros. é olhar os factos, mas ahhhh dizer bem do cavaco quando o cmpt já provou que a pordata ou qqr outra fonte estão errados, mesmo que 90% do ppl não se lembre do sr de boliqueime como PM :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

É como culpar o Guterres pela Expo quando esse evento começou a ser pensado e preparado no governo do Cavaco. E que de certa forma dá inicio às PPP com a construção da ponte Vasco da Gama no governo do Cavaco. Ou a destruição da frota pesqueira, também do tempo do Cavaco. E sei lá mais o quê...

 

E longe de mim ilibar o Guterres de qualquer coisa. Mas gostava de saber quem é que nos anos 90 era contra a utilização do dinheirinho que vinha da Europa. Hoje é fácil dizer que o usámos mal mas na altura talvez não se dissesse isso.

 

A diferença que eu quero ressalvar é que um recebeu dinheiro para começar a destruir e outro para construir.

Compartilhar este post


Link para o post

É como culpar o Guterres pela Expo quando esse evento começou a ser pensado e preparado no governo do Cavaco. E que de certa forma dá inicio às PPP com a construção da ponte Vasco da Gama no governo do Cavaco. Ou a destruição da frota pesqueira, também do tempo do Cavaco. E sei lá mais o quê...

 

E longe de mim ilibar o Guterres de qualquer coisa. Mas gostava de saber quem é que nos anos 90 era contra a utilização do dinheirinho que vinha da Europa. Hoje é fácil dizer que o usámos mal mas na altura talvez não se dissesse isso.

 

A diferença que eu quero ressalvar é que um recebeu dinheiro para começar a destruir e outro para construir.

eu percebi. só estou a questionar os resultados. da mesma forma, longe de mim defender o cavaco, mas para mim o problema é que podia ter feito mais, não que fez pouco. e ainda tem o "estigma" (verdadeiro aliás) ter ter sido o segundo "mestre-escola", das mão dele sairam o duarte lima, cadilhe, dias loureiro, arlindo de carvalho, oliveira e costa, e permitiu mais uns quantos como o valentim, isaltino, etc.

 

mas faz-me confusão como pessoas com acesso a toda a informação repitam o que dizem os jornais (mais as tvs) sem pesquisar e questionar.

 

e continuo triste por ninguém saber quem foi o Vasco Gonçalves :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Mas agora interessam dados concretos e factos?

Pensava que isto era o CMPT que no que toca à política é tudo à base do bitaite e dos mitos passados de boca em boca de avós até aos netos

Compartilhar este post


Link para o post

eu percebi. só estou a questionar os resultados. da mesma forma, longe de mim defender o cavaco, mas para mim o problema é que podia ter feito mais, não que fez pouco. e ainda tem o "estigma" (verdadeiro aliás) ter ter sido o segundo "mestre-escola", das mão dele sairam o duarte lima, cadilhe, dias loureiro, arlindo de carvalho, oliveira e costa, e permitiu mais uns quantos como o valentim, isaltino, etc.

 

mas faz-me confusão como pessoas com acesso a toda a informação repitam o que dizem os jornais (mais as tvs) sem pesquisar e questionar.

 

e continuo triste por ninguém saber quem foi o Vasco Gonçalves :mrgreen:

 

Do tempo dos ministros sem pasta só deves apanhar o Descartes por aqui. :mrgreen:

 

Quanto ao Cavaco e Soares possivelmente Portugal seria bem melhor sem estes dois...

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda sou jovem :biggrin: mas se não estou em erro o Vasco Gonçalves foi quem implementou os subsídios e o salário mínimo

Compartilhar este post


Link para o post

Família Gonçalves... um futebolista, um político e um cineasta, todos (relativamente) conhecidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Pensava que era o único a curtir da Manuela Ferreira Leite :handclap: Pena que não seja ela a ir a eleições

Compartilhar este post


Link para o post

E o Fernando Nogueira? Que pena não ter lá chegado, estava ali o futuro.

Compartilhar este post


Link para o post

eu percebi. só estou a questionar os resultados. da mesma forma, longe de mim defender o cavaco, mas para mim o problema é que podia ter feito mais, não que fez pouco. e ainda tem o "estigma" (verdadeiro aliás) ter ter sido o segundo "mestre-escola", das mão dele sairam o duarte lima, cadilhe, dias loureiro, arlindo de carvalho, oliveira e costa, e permitiu mais uns quantos como o valentim, isaltino, etc.

 

mas faz-me confusão como pessoas com acesso a toda a informação repitam o que dizem os jornais (mais as tvs) sem pesquisar e questionar.

 

e continuo triste por ninguém saber quem foi o Vasco Gonçalves :mrgreen:

Eu confesso, troco-me todo com o Vasco Gonçalves e o Vasco Lourenço.

 

E o Fernando Nogueira? Que pena não ter lá chegado, estava ali o futuro.

O tipo tinha menos perfil de primeiro-ministro que o Seguro, mas creio que nunca houve um líder do PSD tão sério e honesto como ele.

Compartilhar este post


Link para o post

O Vasco Gonçalves é o companheiro da muralha de aço, o Vasco Lourenço é o Capitão de Abril maçon que aparece em todo o lado menos nas comemorações oficiais do 25 de Abril.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda sou jovem :biggrin: mas se não estou em erro o Vasco Gonçalves foi quem implementou os subsídios e o salário mínimo

 

E que nacionalizou tudo e mais alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post

Pensava que era o único a curtir da Manuela Ferreira Leite :handclap: Pena que não seja ela a ir a eleições

pena ela ter aquele problema de não saber comunicar, temos que nos esforçar para não a interpretar mal, e tem o péssimo hábito de dizer a verdade, quase dava uma maioria absoluta ao socas com essa parvoíce :mrgreen:

 

O Vasco Gonçalves é o companheiro da muralha de aço, o Vasco Lourenço é o Capitão de Abril maçon que aparece em todo o lado menos nas comemorações oficiais do 25 de Abril.

Isso.

 

E que nacionalizou tudo e mais alguma coisa.

Por isso é que eu disse que economicamente foi asneira atrás de asneira, mas deixou legado como o 13º e 14º mês.

 

mas ainda há outro pormenor (ah fdx, quem diria, eu a defender o passado da extrema esquerda 8-) ), nacionalizou mas pagou. não o valor justo mas o suf para mellos, champalimaud, capristanos, espirito santo, etc refazerem os impérios lá fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...