Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

Inquérito à Comunidade FM - Sub-secção LLM

  

72 votos

  1. 1. Gostariam de ver no fórum uma sub-secção destinada apenas ao LLM?

    • Sim, era uma mais valia
      56
    • Não, prefiro como está
      10
    • É indiferente / Sem opinião
      6


Publicações recomendadas

Olá a todos,

 

Em nome da moderação venho dirigir-me à comunidade deste fórum mais ligada ao FM para fazer um inquérito e perceber se a ideia que tivemos vai do encontro da satisfação dos users ou se é desnecessária.

O LLM é um clássico do FM/CM e é talvez o desafio mais antigo de sempre, um estilo de jogo que dentro das suas limitações torna o jogo o mais realista possível, dado a sua singularidade surgiu-nos a ideia de criar uma sub-secção* na zona do EMEM exclusiva para o LLM e que iria ser composta por um tópico geral (igual ao que temos aqui na secção do FM) e por todos os saves do EMEM que pratiquem esse estilo de jogo. Seria anualmente criado o tópico do LLM na secção do FM mas desta vez, com ligação directa ao tópico no novo espaço para que novos users ou users menos assíduos não lhe percam o rasto.

 

Relembro que isto é apenas um inquérito, só irá para a frente caso a aceitação seja maioritariamente positiva. Pedimos que antes de votar, pensem bem sobre os prós e contras desta medida.

 

Em nome da Moderação FM,

Ricardo Silva

 

* Entenda-se sub-secção uma secção inserida no EMEM. Exemplos de sub-secções actuais: Jogos Terminados, Desafios, Carreiras Notáveis.

Compartilhar este post


Link para o post

Nota: Relembrar que essa sub-secção está pensada para ser inserida no EMEM, se eventualmente tiverem uma opinião diferente relativo ao local indiquem aqui num post.

Compartilhar este post


Link para o post

Queria só deixar mais uma nota, aos users que votarão "Não" gostaria de receber o feedback através de mp por uma razão simples: este sistema de votação não me permite ver quem votou em quê e quero dar maior peso à opinião daqueles que postam no tópico em causa com assiduidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado a quem votou em especial à unica pessoa que votou "Não" e teve a disponibilidade de me dar a sua opinião mais aprofundada sobre o assunto. Votação encerrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...