Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
master

[COMPRA] Ipad

Publicações recomendadas

Boa Noite pessoal! Antes de mais desculpem se não deveria abrir este topico mas estive a procura e não encontrei nada "parecido":

Pois bem, estou interessado em adquirir um ipad mini mas não estou muito dentro do assunto, por isso preciso da vossa ajuda :mrgreen:

 

Ponto 1:

Quanto vale neste momento o Ipad Mini 1 e o Ipad Mini 2

 

Ponto 2:

Quais são as principais diferencas?

 

Ponto 3:

Vale a pena comprar o mini1?

 

Ponto 4:

Há algum Ipad Air com boa relação qualidade preço?

 

Ponto 5:

Neste momento procuro algo usado uma vez que os preços dos novos estão um "pouco" fora do meu orçamento.

 

Cumps :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Basicamente, o ecrã do mini 2 é muito melhor que o do mini, e tem 1gb de ram quando o mini tem apenas 512mbs.

Compartilhar este post


Link para o post

Também andava de olho num para a faculdade mas vou ter que adiar, visto que f*di o tlmv outra vez.

 

Da pesquisa que andei a fazer, não te compensa comprares usados porque duvido muito que consigas um bom negócio por menos de 250€ e eles novos custam 300€...

Compartilhar este post


Link para o post

Não compensa comprar o mini1 por 150e?

 

Depende do uso que lhe deres, mas acho que compensa.

Compartilhar este post


Link para o post

O uso vai ser basicamente para levar para a universidade pois da mais jeito que levar o PC

Compartilhar este post


Link para o post

Basicamente, o ecrã do mini 2 é muito melhor que o do mini, e tem 1gb de ram quando o mini tem apenas 512mbs.

Meh, que desilusão.

Estava à espera de um "São os dois péssimos, faz-te homem e compra um Galaxy tab (também pode ser um daqueles mais recentes dos chineses, desde que seja android)"

Compartilhar este post


Link para o post

Meh, que desilusão.

Estava à espera de um "São os dois péssimos, faz-te homem e compra um Galaxy tab (também pode ser um daqueles mais recentes dos chineses, desde que seja android)"

 

Ele não me pediu opinião, só perguntou a diferença, eu optava por um chinês, de preferencia com android+windows. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Já tive a oportunidade de mexer em tablets com windows 10 e aquilo pareceu-me muito fraquinho a nível de optimização.

Compartilhar este post


Link para o post

Já tive a oportunidade de mexer em tablets com windows 10 e aquilo pareceu-me muito fraquinho a nível de optimização.

 

Mas só mete windows 10 se quiser!

 

Lá porque sai uma versão nova não significa que tenham automaticamente que mudar só porque sim. Se valer apena muda-se para a ultima versão, mas se funciona tudo em condições com a anterior para quê andar a inventar?

Compartilhar este post


Link para o post

Se sair com o windows 10 de origem com certeza que vai estar relativamente bem optimizado, já se fizeres o update do 8.1 para o 10 é que isso nem sempre acontecerá.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...