Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2016] Tópico das Duvidas: Pré-Lançamento

Posts recomendados

Ok Mister Master. Só por curiosidade, sabes qual é a razão para a subida de preço deste ano?

E porque não, em edições futuras, disponibilizar uma forma onde se pudesse ajudar o fórum (Donation) e, ao mesmo tempo, criar uma thread onde se pudesse publicitar as lojas com preços mais baratos.

Não faço ideia. Talvez seja a inclusão do documentário no pack, não sei.

E em relação às doações há um tópico para isso. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Mister Master. Só por curiosidade, sabes qual é a razão para a subida de preço deste ano?

E porque não, em edições futuras, disponibilizar uma forma onde se pudesse ajudar o fórum (Donation) e, ao mesmo tempo, criar uma thread onde se pudesse publicitar as lojas com preços mais baratos.

Do jogo?Talvez o forte investimento que estão a fazer no jogo com diversas melhorias/novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Liedson, estás a brincar comigo...Se seguires os diversos forums de FM, inclusive o oficial, tens uma panóplia de opiniões sobre a falta de melhorias implementadas na versão deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Liedson, estás a brincar comigo...Se seguires os diversos forums de FM, inclusive o oficial, tens uma panóplia de opiniões sobre a falta de melhorias implementadas na versão deste ano.

Bah, se formos pelas opiniões era tramado, também há não sei quantas por vários fóruns que repetem a mesma cantiga anualmente do "este fm é o pior de todos" :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam de um pormenor, o Football Manager não tem concorrência, pelo menos à altura, logo ai podem aumentar o preço que não vão perder pessoas por isso. A juntar a esse factor é um tipo de jogo que não tem uma faixa etária fixa as pessoas envelhecem mas continuam a joga-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitem os 33€ que é de confiança, acabei de comprar lá e no mesmo minuto recebi a key

Boas bluebird, visto que não irei ter mm direito á beta dá para haver partilha da key para fazer uns jogos na beta?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas bluebird, visto que não irei ter mm direito á beta dá para haver partilha da key para fazer uns jogos na beta?

Lamento mas não faço esse tipo de partilhas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz a reserva na Instant Gaming há dia e meio.

Comprei com a early access por 38€ e enviaram-me a key poucas horas depois.

Aqui tem a "Standard Edition" por 34€ que dá apenas acesso ao jogo e enviam o código duas semanas antes do lançamento do jogo.

Depois tem a "Early Access" por 38€ que dá acesso à Beta, ao documentário e ao jogo. Enviam o código pouco tempo depois de fazerem a pre-order.

Atenção que eu mandei mensagem a perguntar se iamos ter acesso a BETA e ao Documentário e a resposta foi esta:

"Hello,

Concerning the preorders, we don't know anything about the bonus content until some days before the release of the game. Today we cannot know if the bonuses will be delivered or not on the release date. Anyway, it will be marked on the game information if any bonus content will be available.

Cordially."

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que eu mandei mensagem a perguntar se iamos ter acesso a BETA e ao Documentário e a resposta foi esta:

"Hello,

Concerning the preorders, we don't know anything about the bonus content until some days before the release of the game. Today we cannot know if the bonuses will be delivered or not on the release date. Anyway, it will be marked on the game information if any bonus content will be available.

Cordially."

E se nao houver BETA? Reembolsam?

Compartilhar este post

Link para o post

"Hello,

Cordially."

E eu ontem depois de ver o teu post enviei mail para eles e disseram-me:

"Hello

This information is both marked in the game page and in your My orders section.

Regards"

No My orders section tem o código do jogo e depois tem:

"Beta access will unlock two weeks before the release of the game.

Redeeming the code before will only unlock the documentary:

Alternative Reality: The Football Manager documentary"

Compartilhar este post

Link para o post

E eu ontem depois de ver o teu post enviei mail para eles e disseram-me:

"Hello

This information is both marked in the game page and in your My orders section.

Regards"

No My orders section tem o código do jogo e depois tem:

"Beta access will unlock two weeks before the release of the game.

Redeeming the code before will only unlock the documentary:

Alternative Reality: The Football Manager documentary"

Colocamos o código normalmente quando o recebermos e depois é só esperar uma semaninha, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Colocamos o código normalmente quando o recebermos e depois é só esperar uma semaninha, certo?

certo, colocas o codigo na steam e depois esperas pelo dia que automaticamente faz o download

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado comprei o jogo por 25,29€ uma semana antes do lançamento.

Vou esperar... não me parece razoável dar mais de 30€ por um jogo que todos os anos sai. É quase uma renda que um gajo tem de ter para manter o vício!

:maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado comprei o jogo por 25,29€ uma semana antes do lançamento.

Vou esperar... não me parece razoável dar mais de 30€ por um jogo que todos os anos sai. É quase uma renda que um gajo tem de ter para manter o vício!

:maluco:

O jogo este ano subiu de preço, de qualquer forma acho um bruto exagero o preço do fórum, comprei o meu por 33.78€

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo este ano subiu de preço, de qualquer forma acho um bruto exagero o preço do fórum, comprei o meu por 33.78€

onde o compras-te?

Compartilhar este post

Link para o post

onde o compras-te?

Envia me MP logo a partir das 20h que explico te pra não tar a deixar aqui o site por causa dos moderadores

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do dia do lançamento da versão beta, que deverá ser a 30 ou 31 de Outubro

Hummmmm, não é por nada mas acho que de hoje a 8 já estamos a jogar a beta

Compartilhar este post

Link para o post