Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[EMEM] Lower League Management

Publicações recomendadas

A nova febre... E creio que não vamos ser os únicos a aventurar-nos por lá...

 

FC_United.png

Compartilhar este post


Link para o post

boas...

 

fiquei com a ideia que todo o mundo iria começar o seu save com esta versao beta... mas na falta de posts acabo por ficar a pensar que o pessoal está à espera da versão final... é isso?

 

entrentanto ...eu comecei... com o San Roque de Lepe da "2ºB espanhola... experiência para esquecer... fui despedido :p à 19 jornada...

não sei se continue... À espera de algum convite.... ou recomece ou ainda se fico à espera da versao final para tentar outra vez... seja como for... o facto de não haver post com outros saves... é desmotivante... :(

 

cumps

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Babytta, se queres tirar o máximo proveito da tua experiência, faz uns joguitos noutras equipas para ganhar uma melhor compreensão do jogo e depois sim, começa um a sério. Eu também fico sempre tentado a começar logo um desafio que me agrada, e acabo por arruinar o save e depois não consigo de maneira nenhuma voltar a pegar na equipa mais tarde :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu comecei logo, também. Isto andou muito mal ao início, mas agora vou com umas 13 jornadas, mais ou menos, e já está melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

Babytta, se queres tirar o máximo proveito da tua experiência, faz uns joguitos noutras equipas para ganhar uma melhor compreensão do jogo e depois sim, começa um a sério. Eu também fico sempre tentado a começar logo um desafio que me agrada, e acabo por arruinar o save e depois não consigo de maneira nenhuma voltar a pegar na equipa mais tarde :biggrin:

 

tens toda a razão amigo... obrigado pelo conselho ;) vou fazer um save descontraido com o meu sporting ;) dispensar o JJ ;) ehheeh... e depois começo um save como deve ser ;)

 

mais uma vez obrigado ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Porque o FC United algo em especial??

 

Porque muitos se revêem no clube... :)

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui vai um pequeno update do meu save. Na 2º época na Premier League consegui um espectacular 3º lugar o que meu deu acesso à Champions.

O Aston Villa foi o responsável pela falta de titulos, mas espero que nesta 3º época consiga juntar algumas taças ao palmarés.

332tk09.png

 

Nesta 3ºépoca da Premier vou agora em Janeiro, e as coisas vão bem encaminhadas. Continuo na luta em ambas as taças, e estou em 1ºlugar com os mesmos pontos que o 2º. Relativamente à minha primeira participação na Champions, consegui passar milagrosamente a fase de grupos com apenas 6 pontos (os mesmos que 3º - Sporting e 4º- Shakhtar lugar) apesar de ter tido resultados como 0-5 contra o Real Madrid. A nível de transferências foi uma loucura onde muitos jogadores estavam descontentes e queriam sair para um clube maior. Acabei por fazer 125M em vendas e gastei 142M ( só mesmo em Inglaterra). Apesar destes gasto sinto que o 11 da época passada era mais forte, apesar de este ano ter mais soluções no banco.

 

Só devo fazer mais 1 época, antes de me virar para o FM 2016 onde provavelmente o primeiro save vais ser por estas andanças, e espero que com a saída oficial do FM 2016 este tópico torne a ser muito movimentado :smilie_cmpt:

Compartilhar este post


Link para o post

Primeiro titulo de relevo, onde conseguimos vingar a final do ano passado contra a equipa dominante do futebol inglês nos últimos 5 anos.

2udvv6h.png

Compartilhar este post


Link para o post

A rep vale não só pela conquista mas pelo percurso no save (já tinha lido o post que fizeste no outro tópico), os meus parabéns. São carreiras como esta que me levam a considerar voltar a aventurar-me num save LLM...

Certamente que no 2016 irei tentar.

Compartilhar este post


Link para o post

Anda tudo muito equilibrado por esses lados doom, como é normal. Os playoffs estão apenas a 3 pontos, mas para os 3 primeiros lugares já começa a ser uma distancia difícil de recuperar. O save vais continuar quando sair o jogo oficial, ou estás apenas a fazer um "teste" no beta e tornas a começar dia 13?

Compartilhar este post


Link para o post

Vai haver distritais portuguesas sem ser preciso update?

Compartilhar este post


Link para o post

É para continuiar. Fico com pena de não ter ligas extra, mas seja, queria mesmo começar isto agora que tinha tempo livre :mrgreen:

 

Não, End. Vai até ao CNS, como sempre.

Compartilhar este post


Link para o post

4beeda54df0210e993e8c424e4929a59.png

 

Pela primeira vez em lugar de playoff, após uma vitória no terreno do líder :) Neste momento, tudo é possível..

 

EDIT:

 

84276cdcd67f93281229b837f278e03e.png

 

E pela primeira vez no primeiro lugar, aguenta!

Editado por doom_master

Compartilhar este post


Link para o post
Época 2013/14

 

Clube: Old Southendian

País: Inglaterra

Divisão: Essex Olympian Football League Division One (Level 12)

 

Pré-temporada: Não foi feita. Entrei no clube à 7ª jornada.

 

Contratações: 10 jogadores (mais uns quantos daqueles cinzentos)

 

Objectivo: Tirar o clube do último lugar da tabela. Pelo meio disse numa team talk que podíamos chegar a um lugar no meio da tabela.

 

Taças: Nada.

 

Resumo: Entrei no clube à 7ª jornada. O clube tinha 6 jogos, 4 derrotas, e 2 empates.

Fiz 11 jogos no clube, com 4 vitórias, 3 empates, e 4 derrotas. O clube manteve-se novamente no último lugar e, como tal, demiti-me por achar que já não havia condições para continuar, depois de três derrotas seguidas.

A nível tático fui alternando, porque nada parecia funcionar. Usei um 4-5-1, com um triângulo invertido. Usei um 4-1-3-2, sem extremos. E também um 5-1-3-1, no desespero.

Demiti-me em Fevereiro, e acho que vou aguardar pelo final da época para tentar arranjar um novo clube.

Estas lower leagues inglesas são complicadas. Todos os jogadores parecem iguais, e mesmo que um pareça ter melhores atributos que outro, isso não significa necessariamente que vá jogar melhor. Perdi a conta aos golos que sofri de bola parada.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post


Link para o post

Época 2015/16

 

 

Introdução

 

Como já sabem (e tal como muitos outros), escolhi iniciar um LLM no FC United of Manchester, equipa recém-promovida à Vanarama Conference North, pela primeira vez na sua curta história. Entrei sem grandes objectivos para a época, a meio logo decidia quais seriam, dependendo de como estivesse a correr.

 

 

Plantel, Staff e Transferências

 

Como era de esperar, o plantel era fraco. Bastante fraco. Uma breve análise bastou para perceber que teria de reforçar praticamente todas as posições, caso quisesse livrar-me da despromoção sem grandes problemas, e se calhar até lutar por algo mais.

 

Para além do staff, entraram espaçadamente ao longo da época 24 jogadores (5 por empréstimo). Bastantes, eu sei, mas alguns deles não tiveram rendimento esperado, e à medida que a época foi decorrendo o staff ia encontrando melhores, pelo que eram substituídos. Saíram 9 jogadores (2 por empréstimo), e só não saíram outros tantos porque não arranjei quem pegasse neles.

 

 

Competições

 

Vanarama Conference North: Como já mostrei aí atrás (na página anterior), o começo foi terrível. Até à 10ª jornada andámos sempre na metade inferior, e já estava a adivinhar uma época a lutar contra a despromoção. No entanto, após várias tentativas finalmente atinei com a táctica, e os resultados não tardaram em aparecer. A partir daí foi sempre a subir, e quando chegámos ao topo, já nas últimas jornadas, já não o largámos. O fantástico registo em casa (17-2-2) compensou um registo mais desfavorável como visitantes (6-8-7).

 

FA Cup: A direcção esperava que alcançássemos a 4ª eliminatória, mas fomos eliminados logo no primeiro jogo que disputámos, frente a um Corby que terminou o campeonato no último lugar.dominámos o jogo, mas o resultado é que conta. Desilusão.

 

FA Trohpy: Mais um troféu onde saltámos logo na primeira eliminatória. Num jogo emocionante, onde virámos de 0-2 para 4-2, conseguimos ainda sair derrotados por 5-4 com 3 golos sofridos depois dos 75 minutos. Lembro-me perfeitamente que este foi o último jogo que a equipa fez antes de eu ter revolucionado a táctica, o que provou ser vital para o resto da época.

 

 

Estatísticas

 

679ada2a1762d17561172da43f89831e.png

 

Curioso ver como os jogadores que têm melhor classificação média são quase todos defesas. De todos os que apareces nessa imagem, apenas o 4º faz parte do lote de emprestados (dos quais apenas dois jogaram regularmente).

 

Fomos o melhor ataque e a terceira melhor defesa da liga. As alterações tácticas promovidas no final de Novembro (basicamente, a passagem de um estilo de jogo assente no contra-ataque para um que privilegiava a posse de bola) fez com que terminássemos o campeonato como a equipa com mais posse de bola média (54.14%) e maior rácio de passes com sucesso (75%). Fomos ainda o clube com melhor assistência média (2721).

 

 

Finanças

 

Comecei por puxar todo o orçamento para o lado dos salários, pois não tencionava gastar dinheiro em transferências, o que me deixou com 25m por mês para oferecer. Cheguei aos 28m. Em Janeiro renovaram-me o contrato, sob a condição de me aumentarem esse orçamento. Aí os salários chegaram a bater nos 36m por mês, novamente acima do tecto salarial proposto pela direcção, mas muito devido ao facto de ninguém me pegar nos excedentários.

 

Como seria de esperar, as finanças pioraram ao longo da época. Começámos com 600m e tal, e estamos agora com 560m em banca. Nada preocupante, por enquanto.

 

 

Expectativas para o futuro

 

Impossível dizer. Praticamente todos os jogadores vão terminar contrato no final desta temporada, e a direcção já me deu um orçamento de 67m (!) por mês para salários para a próxima época, portanto terei mais que dinheiro para comprar um plantel completamente novo, se assim o quiser. Como ainda não estudei o mercado, nem o devo fazer tão cedo, ainda não consigo fazer prognósticos. Mas sei que me terei que reforçar, e bem.

 

EDIT: Voltei a renovar contrato no final da época e agora posso chegar aos 74m por mês, fixe :biggrin:

Editado por doom_master

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bom pá ! :prayer: Ia perguntar por expectativas mas pronto... :mrgreen: Estás a contar arranjar algum clube mãe ou não? Vai um bocadinho contra o espírito do FC United mas é capaz de ajudar

Compartilhar este post


Link para o post

Já temos o Wimbledon logo no começo do save. E arranjei um para empréstimos, o Millwall. Acabei por lhes ir buscar apenas um jogador por empréstimo, mas foi-me bastante útil. Quanto ao que me pagam, é residual (15m por ano), portanto não é por aí :mrgreen:

 

Agora ando aqui num frenezim para renovar o plantel. E o FC United pagou-me o curso de treinador seguinte :heart:

Editado por doom_master

Compartilhar este post


Link para o post

12248151_940703525967385_4114742468653409447_o.jpg

 

12249655_940705059300565_4890660251485016016_n.jpg?oh=3f56e862e66d4489d11e1148e546deb3&oe=56B62F68

 

:adeus:

Editado por famaboys

Compartilhar este post


Link para o post

Parma?

 

EDIT: Nem tinha visto que dizia lá, cheguei lá pelas ligas :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post


Link para o post

Parma?

 

EDIT: Nem tinha visto que dizia lá, cheguei lá pelas ligas :mrgreen:

 

Foi o JC que fez o favor de conseguir colocar a D jogável... Tem umas coisas para alterar mas até são coisas que nem me importam muito... Os juniores não têm campeonato e eu não tenho equipa de juniores :mrgreen: Estou quase a meio da época.

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de um começo mais ou menos atribulado lá conseguimos encarrilhar no caminho certo e estamos numa excelente posição para subir... Foram poucas as mexidas porque o plantel chega e sobra para esta divisão...

 

Os olheiros trabalharam bem e arranjámos qualidade para algumas posições menos boas... :)

 

Um Médio Centro, um lateral direito, um lateral esquerdo, um guarda-redes e um extremo esquerdo.

 

gru1Js6.png

 

12241187_940788265958911_1972987543478581563_n.jpg?oh=b17b7a0021986487b163e7f0047ae2e3&oe=56F041F8

 

12227828_940788672625537_3746742471669476_n.jpg?oh=dd701b7adbb9e9bfb68b8b2592888c61&oe=56F15A3B

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...