Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Overwatch

Publicações recomendadas

Do que tenho visto até agora, talvez instant-gaming.

Compartilhar este post


Link para o post

Nesses sites só vale a pena se quiseres o bónus da Origin Edition, que não são nada de especial se não fores Blizzard fanboy.

Compartilhar este post


Link para o post

Onde aconselhas a comprar Shaft? Eu queria ver se arranjava, mas só encontro essa origin edition :-| também ainda não vi mais barato em lado nenhum.

Editado por Enzo

Compartilhar este post


Link para o post
O melhor é mesmo pela própria Blizzard, onde tens o jogo por 40 euros. No resto dos sítios eles foram espertos, meteram a Origins Edition, que é mais cara pelos extras que traz. Tanto quanto sei até lojas físicas só têm essa edição, a de 40 euros, que só traz mesmo o jogo, só mesmo no site deles. Pelo menos tanto quanto sei e até fiz alguma pesquisa a ver se sacava um negócio bacano... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Vi gameplay do jogo e tenho uma dúvida. Isto não é um rip off da Blizzard do TF2?

Compartilhar este post


Link para o post

Vai buscar inspiração e alguns elementos ao TF2, mas está muito longe de ser um rip off.

Editado por Enzo

Compartilhar este post


Link para o post

Primeiro novo herói revelado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Vou jgr tanto de support agora :mrgreen:

A prever o futuro :mrgreen:

 

Tou bem satisfeito com o jogo e surpreendido com a Blizzard até.

Compartilhar este post


Link para o post

Isto é o tipico shooter? so matar e etc? ou tem alguns aspectos do league of legends com tecnicas e assim?

 

shooters so a matar tumtumtum nao me puxam

Compartilhar este post


Link para o post

Acreditem malta vale apena comprar o jogo!

 

O jogo é excelente, de facto, mas sem um bom pc não vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem apanhei o meu primeiro cheater nisto. :lol:

 

É que nem deu margem para dúvidas. Primeira ronda tudo normal, depois cada vez que aparecia na camera do gajo, ele tava a jogar Soldier, só via a minha vida a derreter. Troquei para Tracer para experimentar uma coisa, ele mata-me, vejo a death cam tá o rato dele a seguir-me perfeitamente e instantaneamente pelos blinks :lol: Voltei para o McCree porque olha tilt lord, o gajo vai a correr a olhar para o chão, vira uma esquina, vê-me a mira sai logo disparada para a minha cabeça, tudo headshots :lol: foram 4 death cams que vi dele, 0 helix, 100% headshots. Ainda não tinha apanhado um destes e tava premade com um gajo que também era bem fishy, mas esse não me matou nenhuma vez não me posso pronunciar, mas confesso que dei report também só pelo sal.

Compartilhar este post


Link para o post

Ando a pensar comprar isto para a PS4, mas anda esgotado em todo o lado :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...