Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Saímos tristes, mas com um sentimento positivo» José Mourinho

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Afastado da Taça da Liga inglesa, José Mourinho continua a acrescentar resultados negativos, contando já oito derrotas em 16 jogos oficiais. Ainda assim, o treinador português diz que muios estão a entrar em contradição.

«Há uns meses, ganhámos jogos e fomos campeões. As pessoas diziam que havia coisas mais importantes do que os resultados. Agora, as mesmas pessoas dizem que os resultados são o mais importante», afirmou.

Mourinho foi também confrontado com as recentes notícias que apontavam para o desagrado do plantel em relação ao seu comportamento. O treinador atirou:

«O que alguns escrevem pode ser muito mau para os jogadores, mas o que eles responderam neste jogo foi: `vocês são estúpidos´. Deram tudo, jogámos muito bem e poderíamos ter fechado o jogo na primeira parte. Depois de termos sofrido o golo continuámos a tentar. É mais difícil quando jogamos mal e perdemos do que jogarmos bem e perdermos. Saímos tristes, mas com um sentimento positivo.»


http://www.fullmatchesandshows.com/2015/10/27/stoke-city-vs-chelsea-highlights-full-match/#1 Editado por dafuq

Compartilhar este post


Link para o post

Enfim, continua a dar desculpas e a atirar a culpa para cima dos outros.

Compartilhar este post


Link para o post

Não é que existam coisas mais importantes que o resultado, Mourinho; existem é coisas que são importantes além dos resultados, as quais permitem perceber se os resultados são consistentes ou não. E, como se vê, quem apontava essas outras coisas não estavam muito enganados...

Compartilhar este post


Link para o post

Não vi o jogo. O Chelsea jogou bem? Ou jogou bem tendo em conta que era em Stoke?

Compartilhar este post


Link para o post

Não vi o jogo. O Chelsea jogou bem? Ou jogou bem tendo em conta que era em Stoke?

Fez uma primeira parte razoável e uma segunda às três pancadas. No prolongamento deixou um bocadinho a desejar, embora tenha tido um ou outro lance que podia ter dado golo.

Compartilhar este post


Link para o post

Fez uma primeira parte razoável e uma segunda às três pancadas. No prolongamento deixou um bocadinho a desejar, embora tenha tido um ou outro lance que podia ter dado golo.

 

Algo está mal quando aquilo que tu descreves é uma boa exibição do Chelsea contra uma equipa como o Stoke...

Compartilhar este post


Link para o post

Algo está mal quando aquilo que tu descreves é uma boa exibição do Chelsea contra uma equipa como o Stoke...

EU não disse que fizeram uma boa exibição. No global esteve àquem, mas o melhor foi a primeira parte.

Compartilhar este post


Link para o post

"Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe por provar o contrário."

 

Einstein

Envia essa para o mail do RV, tem potencial para surgir numa das próximas conferências de imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post

Se calhar já paravam com essa m*rda de frase em todo o lado, nao?

Compartilhar este post


Link para o post

"Watch me whip, watch me nae nae!"

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post


Link para o post

Se se fizesse uma lista (andam muita na moda, né), com as frases mais ditas por treinadores, mesmo antes de serem despedidos, esta do "perdemos, mas tiramos ilações positivas", está no top 5.

 

tal como, pela parte de presidentes, dizer que se renova o voto de confiança no treinador, é o mote para o despedir.

Compartilhar este post


Link para o post

Se calhar já paravam com essa m*rda de frase em todo o lado, nao?

 

Concordo!

 

Já enjoa!

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

A vida continua complicada para José Mourinho em Inglaterra, já que o treinador português voltou a perder, na passada terça-feira, contra o Stoke City e foi afastado da Taça da Liga inglesa. No entanto, o special one não se mostra preocupado com a sua posição.

«Não preciso de garantias sobre o meu trabalho. A minha situação geral é fantástica. Tenho um dia de folga amanhã (esta quarta-feira), uma família fantástica. Posso dormir bem em todas as noites. Vou aproveitar o meu dia e quinta-feira vai ser mais um dia como os que tenho tido nos últimos 15 anos da minha vida – honesto e dedicado», defendeu na conferência depois do jogo.

Apesar da derrota para a Taça da Liga inglesa ter acontecido após grandes penalidades, os Blues já somam oito derrotas em 16 jogos oficiais e a imprensa inglesa tem vindo a afirmar que o jogo com o Liverpool, no próximo fim-se-semana, vai decidir o futuro de Moutinho

Compartilhar este post


Link para o post

Isso, continua a fingir que não se passa nada. :lol:

 

Fingir que não se passa nada? ele já reconheceu que este é o pior momento da sua carreira. Esta notícia de dia 02 de outubro prova-o.

 

José Mourinho admite que atravessa "pior momento da carreira"

 

O treinador português admitiu esta sexta-feira que está a atravessar "o pior período da carreira, com os piores resultados", mas que a equipa está unida para tentar superar com sucesso a fase menos boa do Chelsea.

 

Na conferência de imprensa de antevisão da partida diante do Southampton, a contar para a oitava jornada da Liga inglesa, José Mourinho garantiu que "todos os jogadores estão motivados" e que "todos aceitam as críticas de forma positiva".

 

A cumprir a sua terceira época no clube, naquela que é a segunda passagem pelos londrinos, José Mourinho e o Chelsea ocupam, neste momento, o 14º lugar da tabela classificativa em Inglaterra, com oito pontos, a oito do líder Manchester United, e na terça-feira perderam com o FC Porto, na Liga dos Campeões, por 2-1.

 

"O segundo golo do FC Porto foi um erro nosso. Eu disse-lhes. Critico sem qualquer problema e todos eles aceitam as críticas de forma positiva. Todos sabem o trabalho que têm a fazer", acrescentou o português.

 

Na receção ao Southampton, no próximo sábado, o Chelsea não poderá contar com o castigado Diego Costa e com o lesionado Thibaut Courtois, que estará fora dos relvados até dezembro. O guarda-redes italiano Marco Amelia, de 33 anos, é apontado como possível reforço dos "blues" para colmatar, de forma imediata, a ausência do belga Courtois.

 

"Marco Amelia é um guarda-redes experiente. Ele sabe o que é um grande clube e sabe a responsabilidade de jogar num grande. Estivemos a analisar e achamos que ele pode ser uma boa possibilidade para nós. Vamos ver o que decidimos", confidenciou o técnico de 52 anos.

 

@TSF

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também não estaria preocupado. Tem aquilo tudo que disse e o dinheiro também está garantido, seja a 4 anos ou no imediato. Também não me importava de ter uma vida assim tão complicada por terras londrinas.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...