Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2016] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

Mudaram isso porque perderam a liçença (aparentemente o Flamengo tem exclusividade com o PES)

 

Nos vossos saves o Mundial de Clubes tem acontecido? (tenho recebido várias queixas via Facebook)

 

Não fazia ideia.

 

Yup, aqui tem acontecido normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post

Existe um bug que só me apareceu agora com update 16.2, quando vou a escolher a equipa do Campeonato de Portugal Prio todas as equipas estão previstas a ficar entre 1º e 2º Classificado é normal?

Compartilhar este post


Link para o post

Acho uma enorme falha eu estar actualmente na segunda epoca ja ter ganho

 

2 campeonatos

1 taça de portugal

1 taça da liga

 

Isto tudo com o Rio Ave e ter me candidatado a :

 

Benfica

Napoli

Southampton~

Everton

Arsenal

Wofsburg

etc..

 

E ninguem estar interessado em mim LOL

 

a2262bc0cb220720a021a55c8c8ef6ee.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Acho uma enorme falha eu estar actualmente na segunda epoca ja ter ganho

 

2 campeonatos

1 taça de portugal

1 taça da liga

 

Isto tudo com o Rio Ave e ter me candidatado a :

 

Benfica

Napoli

Southampton~

Everton

Arsenal

Wofsburg

etc..

 

E ninguem estar interessado em mim LOL

 

a2262bc0cb220720a021a55c8c8ef6ee.jpg

 

já fizeste os cursos de treinador todos? é porque essas equipas não devem aceitar menos que um Pro Continental.

Compartilhar este post


Link para o post

Não te preocupes. Numa época que tinha no SLB,onde ganhei 2 champions seguidas, 2 mundiais de clubes ,ia em 8 campeonatos seguidos sempre a varrer (mais umas quantas taças), aconteceu perder 1 campeonato, e deixei de ser "a melhor" equipa portuguesa. Traduzindo, o Porto passou a ter mais reputação que eu. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Todos os anos é sempre a mesma coisa, uma pessoa paga quase 50 euros para o jogo continuar sempre com os mesmos erros que a malta toda se queixa, continua a ser impressionante a quantidade de amarelos que os meus jogadores levam, não meto desarme agressivo (imagino se mete-se) e tenho sempre a minha defesa toda amarelada, gajos que aos 10 segundos de jogo já tem amarelo e depois claro basta mais uma faltinha da treta e estão na rua...outra coisa é as lesões, continuam a haver muitas lesões e nos meus saves é sempre antes dos jogos importantes que eu tenho gajos lesionados, e neste FM mais depressa se marca um golo do meio campo que de penalty...Enfim.

Compartilhar este post


Link para o post

Para mim o mais absurdo são os diálogos. Entre muitas outras tolices (que se mantêm desde há muitas edições do jogo) é ridículo não poder dizer a um jogador que não foi vendido porque a oferta era baixa ou não poder lembrar que o jogador assinou uma cláusula de rescisão ou não poder dizer a um jogador que se quer mesmo sair peça a saída, perdendo o direito à cláusula de lealdade. Coisas banais na vida real de um club.

 

Quanto aos amarelos não me posso queixar, em 21 jogos não tive nem um vermelho por acumulação. Já bolas à trave são umas quatro ou cinco por jogo (mas também acontece aos adversários).

 

Em relação às lesões é curioso observar que 80% das mesmas (e eu contei-as mesmo) ocorrem durante os treinos, o que também não corresponde à vida real.

 

E tudo isto (excepto talvez as bolas à trave) seria facílimo de mudar. Pura casmurrice?

Editado por Jor-El

Compartilhar este post


Link para o post

Para mim o mais absurdo são os diálogos. Entre muitas outras tolices (que se mantêm desde há muitas edições do jogo) é ridículo não poder dizer a um jogador que não foi vendido porque a oferta era baixa ou não poder lembrar que o jogador assinou uma cláusula de rescisão ou não poder dizer a um jogador que se quer mesmo sair peça a saída, perdendo o direito à cláusula de lealdade. Coisas banais na vida real de um club.

 

Quanto aos amarelos não me posso queixar, em 21 jogos não tive nem um vermelho por acumulação. Já bolas à trave são umas quatro ou cinco por jogo (mas também acontece aos adversários).

 

Em relação às lesões é curioso observar que 80% das mesmas (e eu contei-as mesmo) ocorrem durante os treinos, o que também não corresponde à vida real.

 

E tudo isto (excepto talvez as bolas à trave) seria facílimo de mudar. Pura casmurrice?

 

Eu estou a fazer um save com um amigo meu, e por exemplo a ele o Daniel Alves vamos em Dezembro e já leva 8(!) expulsões...Concordo em absoluto contigo sobre os diálogos e clausulas acrescento mais uma coisa, é ridiculo tu enquanto treinador não puderes iniciar um dialogo com um jogador teu, a não ser que lhe queiras elogiar\criticar a forma que tem jogado, em relação ás lesões o que me irrita é que acontecem sempre a jogadores fulcrais na minha equipa e sempre antes de jogos importantes e a maioria delas...Nas seleções!

 

A 3 dias de jogar contra o Barcelona, Ronaldo 2 meses, Modric 6 semanas e Kocavic 7 semanas, sto a juntar ao Bale e ao James que já tinham estado lesionados também, e só vou em Dezembro...Fdc

Compartilhar este post


Link para o post

Desta vez sou eu que vou ter que o dizer: este FM16 é dos mais fracos !!! Uma vergonha lançarem esta edição, que não é mais que um update mal amanhado do FM15.

 

a) lesões absurdas;

b) conferências de imprensa são mais do mesmo, completamente monótonas, limitaram-se a adicionar meia dúzia de frases;

c) instruções aos jogadores mostram uma coisa, quando se clica em editar aparece outra (específico para a pressão);

d) bugs infindáveis no motor do jogo (cartões, marcação, pressão, finalização, pontapés de canto, grandes penalidades)

e) traduções mal feitas (chega-se ao ridículo de traduzir width por comprimento), com a agravante de há quase um mês que nem se dignam a dar um feedback;

 

É jogável ? perfeitamente ? ganham-se jogos e títulos ? à vontade.... mas uma bela porcaria que nos apresentaram este ano.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se é este o sítio correcto para postar isto. Comprei o in-game editor para poder adicionar uma equipe de reservas ao clube.

Depois de consultar o «manual» on-line continuei a não perceber patavina de como aquilo funciona. O manual diz o que se pode faxer mas não como. Além disso, é muito fácil fazer uma asneira qualquer e depois, como não tem undo, só se volta atrás fazendo novo download. Quatro euros deitados às ortigas.

Editado por Jor-El

Compartilhar este post


Link para o post

Desta vez sou eu que vou ter que o dizer: este FM16 é dos mais fracos !!! Uma vergonha lançarem esta edição, que não é mais que um update mal amanhado do FM15.

 

a) lesões absurdas;

b) conferências de imprensa são mais do mesmo, completamente monótonas, limitaram-se a adicionar meia dúzia de frases;

c) instruções aos jogadores mostram uma coisa, quando se clica em editar aparece outra (específico para a pressão);

d) bugs infindáveis no motor do jogo (cartões, marcação, pressão, finalização, pontapés de canto, grandes penalidades)

e) traduções mal feitas (chega-se ao ridículo de traduzir width por comprimento), com a agravante de há quase um mês que nem se dignam a dar um feedback;

 

É jogável ? perfeitamente ? ganham-se jogos e títulos ? à vontade.... mas uma bela porcaria que nos apresentaram este ano.

 

E ainda tem a lata de meter isto ao preço absurdo que metem, sempre aumentando...Enfim, estou maravilhado com a jogabilidade do jogo mas de resto continua mais do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

Desta vez sou eu que vou ter que o dizer: este FM16 é dos mais fracos !!! Uma vergonha lançarem esta edição, que não é mais que um update mal amanhado do FM15.

 

a) lesões absurdas;

b) conferências de imprensa são mais do mesmo, completamente monótonas, limitaram-se a adicionar meia dúzia de frases;

c) instruções aos jogadores mostram uma coisa, quando se clica em editar aparece outra (específico para a pressão);

d) bugs infindáveis no motor do jogo (cartões, marcação, pressão, finalização, pontapés de canto, grandes penalidades)

e) traduções mal feitas (chega-se ao ridículo de traduzir width por comprimento), com a agravante de há quase um mês que nem se dignam a dar um feedback;

 

É jogável ? perfeitamente ? ganham-se jogos e títulos ? à vontade.... mas uma bela porcaria que nos apresentaram este ano.

 

Amén.

Compartilhar este post


Link para o post

Esqueci-me dos treinos: um jogador está a treinar Impulsão, o preparador recomenda o treino de outro atributo. Altera-se e o preparador recomenda novamente o treino de Impulsão. :facepalm:

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post


Link para o post

Eu nunca percebi o porquê de eles nunca aproveitarem o que de bom o jogo já tinha. Já tivemos boas versões do FM, mas a tendência é sempre para piorar. E continuo com a minha opinião, a prioridade dos programadores do jogo tera sempre de ser o motor de jogo, o resto vem do pois. E uma nota para a impressionante ignorância e falta de consideração pela coisa mais simples do jogo que é fazer uma correta tradução para Português. Sem alternativas eles irao sempre continuar reis e senhores.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem sabe se existe algum ficheiro para corrigir as lesões e os falhanços de penalties??? É que isto torna-se ridiculo...

Compartilhar este post


Link para o post

leva-me a crer que o jogo piorou(na vossa opinião) como um todo e não da nossa bd. referentes às traduções, como eu disse e torno a dizer, fazemos os nossos possíveis. resta esperar...

Compartilhar este post


Link para o post

leva-me a crer que o jogo piorou(na vossa opinião) como um todo e não da nossa bd. referentes às traduções, como eu disse e torno a dizer, fazemos os nossos possíveis. resta esperar...

 

Nada a dizer do trabalho na base de dados, ou melhor, o que há a dizer é para elogiar a vossa dedicação e competência :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ainda não senti isso dos amarelos. Ah e ainda não vi um golo de livre directo em 4 épocas. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Gostava de saber a vossa opiniao quanto à moral dos jogadores, é que tenho uma sequencia de jogo sincriveis tipo 6 ou 7 em que ninguem nos bate, basta vir um jogo mais fraco e depois passamos a ser atropelados por todos e a perder com golos absolutamente estúpidos.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...