Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2016] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

Comigo acontece exactamente o mesmo, quando inicio um novo save (comecei com o Villa), mas só no primeiro jogo oficial na época, os amigáveis consigo fazer na boa. No meu save do Sporting, isso já não acontece. Queria começar um save novo e isto é mesmo frustrante. :confuso:

 

Já testei tudo parceiro, inclusivamente fui ao painel de controlo mudar as definições da placa gráfica de alto desempenho para gráficos integrados e nada. No entanto, curiosamente, outro problema parece ter sido resolvido com esta alteração (para quem tem windows 10): desde que o meu computador actualizou o sistema operativo, quando iniciava o jogo apenas aparecia o ecran preto e era necessário recorrer ao ctrl alt del para o jogo avançar para o menu de entrada. De resto, estou à espera de resposta da SI.

Compartilhar este post


Link para o post

Já testei tudo parceiro, inclusivamente fui ao painel de controlo mudar as definições da placa gráfica de alto desempenho para gráficos integrados e nada. No entanto, curiosamente, outro problema parece ter sido resolvido com esta alteração (para quem tem windows 10): desde que o meu computador actualizou o sistema operativo, quando iniciava o jogo apenas aparecia o ecran preto e era necessário recorrer ao ctrl alt del para o jogo avançar para o menu de entrada. De resto, estou à espera de resposta da SI.

 

Consegues explicar como resoveste isso de forma um pouco mais pormenorizada. Também me acontece isso

 

Edit: já percebi o que fizeste. Fiz o mesmo e resolveu. Mas vou continuar na mesma com a gráfica de alto desempenho :mrgreen:

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post


Link para o post

Consegues explicar como resoveste isso de forma um pouco mais pormenorizada. Também me acontece isso

 

Edit: já percebi o que fizeste. Fiz o mesmo e resolveu. Mas vou continuar na mesma com a gráfica de alto desempenho :mrgreen:

 

Quanto ao problema dos jogos em 3d darem crash dump, verifiquem se a placa gráfica está mesmo actualizada

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém me sabe dizer onde posso ver as diferenças entre ou FM2016 "normal" e o FM2016 "Touch"? Há alguma versão beta do "touch" que possa instalar para testar?

 

Tenho algumas duvidas na versão "Touch":

 

1) Quando estamos a ver um jogo da nossa equipa posso dar dicas para a equipa durante o jogo, ou dicas para um jogador especifico?

2) O match engine e animações é igual á versão "normal"?

3) Em termos de comprar/vender jogadores, a base de dados é a mesma?

4) Tem o mesmo numero de ligas como na "normal"?

5) Tenho de ter a internet sempre ligada para jogar? se estiver num local sem internet como faço?

 

Obrigado

Editado por esbrega

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal sei que não é o topico para falar disto mas preciso de uma resposta rapida, quando se compra o FM pela Steam quanto tempo é que demora até teres o jogo??

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal sei que não é o topico para falar disto mas preciso de uma resposta rapida, quando se compra o FM pela Steam quanto tempo é que demora até teres o jogo??

 

Demora o tempo que for necessário para fazeres download do jogo. Ele é ativado no momento da compra.

Compartilhar este post


Link para o post

Este jogo esta quase impossivel de jogar.

A quantidade de cartoes amarelos e vermelhos é absolutamente ridicula.

Nao importa o desarme que tenho que acontece sempre o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

Este jogo esta quase impossivel de jogar.

A quantidade de cartoes amarelos e vermelhos é absolutamente ridicula.

Nao importa o desarme que tenho que acontece sempre o mesmo.

 

É mesmo bug, há que esperar pela correcção

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda não comprei o jogo, mas fico sempre desanimado quando ano após ano não conseguem entregar algo com qualidade aos fãs.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda não comprei o jogo, mas fico sempre desanimado quando ano após ano não conseguem entregar algo com qualidade aos fãs.

 

O melhor a fazer é começar a controlar a febre de comprar o jogo e so fazê-lo quando sai o patch do encerramento do mercado de transferências de inverno.

Compartilhar este post


Link para o post

É normal os filtros não persistirem ou estou a fazer algo errado?

P. ex. O filtro para não mostrar jogadores fora do clube está sempre a dar "reset" ao continuar o dia.

Compartilhar este post


Link para o post

É normal os filtros não persistirem ou estou a fazer algo errado?

P. ex. O filtro para não mostrar jogadores fora do clube está sempre a dar "reset" ao continuar o dia.

 

é bug

Compartilhar este post


Link para o post

Só assim naquela tive agora uma atualização, versão 16.2 , é nova? Se sim pode ter corrigido alguns. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Só assim naquela tive agora uma atualização, versão 16.2 , é nova? Se sim pode ter corrigido alguns. :compinchas:

 

aqui mesmo ao lado tens um tópico com as correcções

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, fiz essa actualização, e quando termino um jogo, o FM "crasha" em quase todas as Skin´s, menos na original, e em algum pessoal, tambem estão a ter problemas, como não aparece certos "mods", como os comentário, bola, etc.....

Compartilhar este post


Link para o post

É um bug. Aconselha-se a não usarem skins até a SI lançar um fix.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal!

 

Estou a tentar de juntar a um servidor online e não estou a conseguir, alguém me consegue dizer qual é o problema?!

 

Já reiniciei o router e o pc. e continua na mesma.

 

Tenho um colega meu aqui em casa, e está com a mesmo internet que eu e consegue, mas eu não consigo.

 

Estou ligado na Steam.

 

Agradeço desde já,

 

André Dias

 

 

34qk6bm.png

Compartilhar este post


Link para o post

Este jogo continua com os mesmos bugs (para mim) em relação ao que foi o FM 2015...nível de dificuldade exageradamente baixo, equipas grandes francamente inconstantes (tão depressa ganham dois jogos fora, como perdem em casa com o último), resultados absurdos, competições domésticas muito fáceis de vencer por parte dos humanos, contratações feitas de forma aleatória e sem lógica nenhuma (ex. compram-se se for preciso 2 laterais direitos quando já lá estão 3, e nenhum dos que chega e melhor do que os que já lá estão, ou então compram jogadores para posições que o treinador da equipa não usa)...

Editado por dasguerrero

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se é aqui que se posta a minha duvida.

Eu tenho o jogo original e acontece-me uma coisa chata: os meus rivais não compram ninguem, não se reforçam.

Começo saves com o Benfica, já fiz 5 neste FM, e em alguns até fui de ferias até 2025 para ver como era. Nos 3 que joguei 2 épocas, os rivais não contratam ninguem. EM 4 mercados de transferencias vão por vezes buscar um junior para a equipa B e nada mais.

 

Depois ouço falar de outras pessoas com saves no Benfica onde o porto ou sporting vão buscar calleris, lucas romeros, etc etc etc.

Alguem sabe o que pode ser?

Compartilhar este post


Link para o post

Ola

 

Sou novo no forum. E nao sei se ja disseram mas as equipas com jogadores a cinzento, sao dream teams com super jogadores. Eu com o sporting perdi com o odivelas e o porto com o infesta. Olhem esses PL do odivelas.

 

Xwdw9rR.png

tuyOhmL.png

 

Sera que da para corrigir?

 

Outra questao, e sei que nao e aqui. Ha algum topico a explicar como instalar os updates?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...