Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Ataques terroristas em Paris

Publicações recomendadas

+33 1 47 27 35 29

 

Malta, número da embaixada portuguesa caso alguém precise.

crlo pensei q tinha ganho o euromilhoes

Compartilhar este post


Link para o post

Confirmado: 118 mortes no Bataclan

Editado por NotAllowed

Compartilhar este post


Link para o post

Vim agora de Metz para o Luxemburgo e não vi polícia nenhuma na fronteira.

Compartilhar este post


Link para o post

France24, unconfirmed: Terrorists at Bataclan were wearing explosives that were not used

 

:o

 

Qual seria o plano para eles?!

provavelmente n as conseguiram usar pelo efeito das stun granades

Compartilhar este post


Link para o post
Eduardo Madeira

30 min ·

 

Quando Paris é ocupada é mau sinal. A última vez foi por um fanático de bigode a quem não se deu a devida importância. Agora são uns fanáticos de barbas a quem me parece não se tem dado a devida importância. A História tem a mania das repetições. E o Homem tem a teimosia suicida de nada aprender com ela.

 

:|

Compartilhar este post


Link para o post
CORRECTION: 118 dead at Bataclan Hall, 40 in other locations.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou chocado, como toda a gente. Não há muito que se possa dizer face a um cenário destes. Espero apenas que isto não sirva para que se caia no erro fácil do radicalismo e das generalizações. Pode parecer um cliché, mas violência só gera mais violência, e é na violência que estes bárbaros prosperam. Nunca poderá ser esse o caminho para os subjugar.

Compartilhar este post


Link para o post

crlo pensei q tinha ganho o euromilhoes

Por acaso pensei na mesma coisa quando vi. :lol:

É difícil ir dormir agora, depois disto, e fingir que nada aconteceu. Não consigo deixar de pensar nas pessoas no Bataclan, faz-me lembrar as pessoas fechadas no avião no 11 de Setembro.

Compartilhar este post


Link para o post

Isto é profundamente revoltante. Só consigo imaginar o que é que as pessoas sentiram a quando do 11 de Setembro, era demasiado pequeno para me lembrar, mas isto é uma sensação simplesmente indescritível.

Compartilhar este post


Link para o post

"We will lead the fight, we will be ruthless" said François Hollande after seeing the Bataclan massacre. -BFMTV

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

btw tive em paris há mês e meio sensivelmente e questionava-me várias vezes por ver militares fardados e de armas a passear nas ruas aos pares ou aos trios.

 

Já percebi porquê, e mesmo assim não serviram de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
During the police's storm, one terrorist was killed by the RAID, but 2 committed suicide by detonating their bomb belts, according to a police official on iTele.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou chocado, como toda a gente. Não há muito que se possa dizer face a um cenário destes. Espero apenas que isto não sirva para que se caia no erro fácil do radicalismo e das generalizações. Pode parecer um cliché, mas violência só gera mais violência, e é na violência que estes bárbaros prosperam. Nunca poderá ser esse o caminho para os subjugar.

 

concordo, deve-se continuar com as reuniões hipócritas entre os lideres das maiores nações do mundo.

 

isto resolve-se e toda a gente sabe como

Compartilhar este post


Link para o post

"We will lead the fight, we will be ruthless" - François Hollande

O Obama também deu a entender que iam intervir mas deve ter sido para americano ver.

Compartilhar este post


Link para o post
The assailants have fail at le Stade de France : their bombs had not the expected effect and missed the crowd.

 

Uish :medinho:

Editado por NotAllowed

Compartilhar este post


Link para o post
Also: The video of the attack taken from a second or third floor window are not from Paris.

Compartilhar este post


Link para o post

btw tive em paris há mês e meio sensivelmente e questionava-me várias vezes por ver militares fardados e de armas a passear nas ruas aos pares ou aos trios.

 

Já percebi porquê, e mesmo assim não serviram de nada.

Há certos locais em Paris onde existem 24h/24h vigilância por militares armados, nomeadamente Gare du Nord, Torre Eiffel, Louvre entre outros que já não me lembro. Também achei estranho ver quando lá fui mas na própria Torre Eiffel tem lá essa informação.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...