Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2016] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

O preenchimento das estrelas da capacidade atual/capacidade pontecial diminuem à medida que a idade do jogador aumenta?

 

É relativo, mas sim, podem ir diminuindo.

 

Ja la fui e não encontrei nada. Para além de ter testado varias "skins". Sera um problema com os panels?

 

Já testaste com a skin original? Há sins que tem essa informação logo no painel da informação do clube.

Compartilhar este post


Link para o post

No treino como é que meto a carga de treino ( dura , media , leve ) ?

 

Tens este tópico para perguntas desse tipo.

 

Vais a "Treino" e depois a "Equipa". Depois é só escolheres o nível da intensidade.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

boas fiz a actualizaçao agora e os nomes das equipas voltaram a ficar como eram antigamente tipo SLB e isso e agora nao sei onde tirei aquilo para mudar os nomes e isso , alguem me pode ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post

boas fiz a actualizaçao agora e os nomes das equipas voltaram a ficar como eram antigamente tipo SLB e isso e agora nao sei onde tirei aquilo para mudar os nomes e isso , alguem me pode ajudar?

 

https://sortitoutsi.net/downloads/view/18949/fm2016-real-names-and-german-national-team-fix-file-v21-for-fm1621-28122015?page=1

 

Espera mais uma ou duas horas e o autor já deverá disponibilizar o ficheiro compatível com a patch 16.3

Compartilhar este post


Link para o post

Significa que os nomes para o patch anterior já não funcionam neste patch?

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de colocar na pasta 1630 é só carregar o jogo e já estão?

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de colocar na pasta 1630 é só carregar o jogo e já estão?

 

Penso que vais ter que começar um novo...

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de colocar na pasta 1630 é só carregar o jogo e já estão?

 

Caso usasses o ficheiro do sortioutsi, vou explicar o que tens de fazer:

 

1º- fazes o download do novo ficheiro e descompactas.

 

2º- vais à pasta "editor data" que está nos meus documentos- SI- football manager 2016, e apagas a pasta que lá está "FM 2016 Real Names...". Vais também à pasta steam (meu pc / C: / steam... enfim já deves saber onde é). Vais a "data - db - 1630". Apagas as pastas "dbc, edt e Inc". Fazes o mesmo nas pastas 1600 e 1601.

 

3º- metes as pastas que fizeste download "dbc, edt e Inc" dentro da pasta 1630. Copias essas 3 pastas e metes também dentro da 1600 e 1601.

 

4º- pegas na pasta que fizeste download "FM 2016 Real Names..." e metes dentro da pasta "editor data"

 

5º- Começar NOVO SAVE, e já está.

Compartilhar este post


Link para o post

Fiz isso, carreguei um save e a Segunda Liga que antes estava Liga Cabovisão agora está Ledman LigaPro.

Mas acho que pelo menos os que estão na pasta editor data só funcionam com novo save.

Compartilhar este post


Link para o post

Fiz isso, carreguei um save e a Segunda Liga que antes estava Liga Cabovisão agora está Ledman LigaPro.

Mas acho que pelo menos os que estão na pasta editor data só funcionam com novo save.

 

Exactamente. A segunda liga agora chama-se Ledman LigaPro. É sinal que está tudo a funcionar bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Só a mim que com a patch nova às vezes vou ao menu das tácticas durante o jogo e jogadores em que a posição devia ser verde aparece vermelho? Depois mudo tipo um jogador e volta ao normal, mas fds que m*rda irritante.

Compartilhar este post


Link para o post

já tá disponivel para quem tem o jogo comprado.

 

Eu comprei o jogo na Steam. Mas por algum motivo o meu jogo ainda não tinha actualizado e nem a página da steam na altura, que ainda listava o 16.2 como o mais recente. Mas já está resolvido. Obrigado pela ajuda. Agora é só quitar o jogo e aproveitar.

Compartilhar este post


Link para o post

Sabem se vai ser corrigido aquele erro de a gente meter visto no Fora do clube e depois vamos a tácticas por exemplo e depois voltamos ao plantel e volta a aparecer a malta toda que está fora do clube ?

Ficou resolvido nesta patch ?

Compartilhar este post


Link para o post

Ficou resolvido nesta patch ?

 

Aparentemente sim, está corrigido.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se deva colocar aqui a questão mas se não for um mod que mova sff.

 

alguém sabe qual é esta skin?

JayC tou a contar ctg :mrgreen:

 

11v5zxe.png

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post


Link para o post

O shalke continua com o nome mal e a Alemanha continua com os jogadores fakes fiz alguma coisa mal ?

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se deva colocar aqui a questão mas se não for um mod que mova sff.

 

alguém sabe qual é esta skin?

JayC tou a contar ctg :mrgreen:

 

 

Tenho a sensação que já usei essa skin. Vou ver se consigo descobrir qual era.

 

EDIT: Afinal não sei. Pensava que era esta, mas não é.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Na barra do lado esquerdo carregas em "Clube" e depois em "Geral".

 

 

 

 

 

 

Já testaste com a skin original? Há sins que tem essa informação logo no painel da informação do clube.

Resolvido!

 

Estava a jogar em janela e eu, burro, não dei conta que a barra de ferramentas windows tapava tudo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O shalke continua com o nome mal e a Alemanha continua com os jogadores fakes fiz alguma coisa mal ?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...