Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM16][FECHAR]Projeto Mundo V16: Tupuji Imere FC (Vanuatu)

Publicações recomendadas

Faltando 7 jogos para o fim do campeonato ainda tem muitos pontos a serem disputados. Vamos que vamos.

 

 

 

UqwtBIb.png

Compartilhar este post


Link para o post

Ia muito bem mas a equipa acusou o grande início que teve.

Ainda falta algum campeonato. Esperar por deslizes e tentar somar o máximo de pontos.

 

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post

As coisas estavam tão bem que mais uma vez o rendimento caiu, essas quatros derrotas fizeram o Malabar se distanciar um pouco, espero que consigas se recuperar. compinchas.gif

 

Eu tambem espero depois do rendimento que tivemos nao esperava este decrescimo sinceramente.

 

 

Faltando 7 jogos para o fim do campeonato ainda tem muitos pontos a serem disputados. Vamos que vamos.

 

 

 

UqwtBIb.png

 

A melhor parte da época é esta reta final a ver :)

 

 

Ia muito bem mas a equipa acusou o grande início que teve.

Ainda falta algum campeonato. Esperar por deslizes e tentar somar o máximo de pontos.

 

Boa sorte!

 

Nao vai ser facil, mas mesmo que as coisas nao corram bem já fizemos uma época brilhante dado que nos apontaram o 8º lugar :)

Compartilhar este post


Link para o post

banner_grande.png

 

 

 

 

 

 

transferir.jpg

Campeonato:

 

image.png

image.png

 

 

 

 

 

 

 

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

 

De facto não sei bem o que vou transmitir, nem sei bem o que sinto, por um lado sinto que fizemos uma época muito boa, pois era suposto terminarmos em 8º e conseguimos um honroso 3º lugar, mas por outro lado sinto que podíamos ter perfeitamente ter subido de divisão, penso que fizemos uma grande época e este final não era de todo o desejável nem o expectável.

 

Continuamos na mesma, não entendo o que posso estar a fazer de mal, a equipa tem momento de rendimento brutal e mesmo com a moral alto tem sempre períodos terríveis onde não consegue fazer nada...o problema é que depois podemos ter a sorte de conseguir dar a volta rapidamente ou então entrar num ciclo terrível de resultados que foi o que aconteceu nesta reta final.

 

Verdade seja dita que não tínhamos equipa para subir, o Malabar era bem mais forte e até as equipas que terminaram nos primeiros 5 lugares eram mais fortes que nós, agora temos que começar a preparar a próxima época que certamente será melhor com a evolução dos miúdos que já contava-mos.

 

Vou tentar marcar amigáveis bem difíceis para perceber o que pode estar a falhar, pois sofro muitas bolas nas costas e se baixar a linha sinto que perco muito rendimento, tenho que ver o que se está a passar e o que posso fazer para manter a linha alta e não sofrer bolas nas costas, vou experimentar um médio recuperador de bolas como médio centro no 4-1-2-2-1

Compartilhar este post


Link para o post

É o rendimento caiu e caiu, como aconteceu no clube passado.. Sempre estas começando com tudo mas no final sempre tem essas caídas, menos mal por que era cotado para terminar em 8º lugar e terminaste em 3º.. vamos seguindo compinchas.gif

Compartilhar este post


Link para o post

É o rendimento caiu e caiu, como aconteceu no clube passado.. Sempre estas começando com tudo mas no final sempre tem essas caídas, menos mal por que era cotado para terminar em 8º lugar e terminaste em 3º.. vamos seguindo compinchas.gif

 

A ver a próxima época, o que mais me irrita é ter sempre muito mais remates e ocasiões e sofro sempre golos, muitas vezes temos no maximo 5 remates contra mas sofremos sempre golos, já cheguei ao cumulo de ter 5 remates contra e sofrer 3 golos.....

Compartilhar este post


Link para o post

banner_grande.png

 

 

 

 

 

 

transferir.jpg

Amigáveis:

 

image.png

 

Transferências:

 

image.png

 

image.png

 

image.png

 

image.png

 

image.png

 

Previsão da época:

 

1_1.png

 

Campeonato:

 

image.png

image.png

 

 

 

 

 

 

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

 

Começamos mais uma época na segunda divisão de Trinidade e Tobago, uma época onde se espera que lutemos pelos lugares cimeiros do campeonato, a equipa já concordou em lutarmos pelo titulo mas para todos os efeitos o 8º lugar é a previsão que fazem para a nossa equipa.

 

A preparação desta nova época começou um pouco diferente, uma vez que alterei a data de começo para duas semanas mais tarde que o ano passado, tive algumas queixas que a época começou cedo demais e o que é certo é que a comparar para esta época, notei que o plantel o ano passado veio muito melhor preparado a nível de aptidão física apesar das queixas, e não volto a ceder aos jogadores neste aspeto.

 

Em termos de amigáveis apesar de termos tido um numero considerável de jogos os níveis de aptidão como falei não estão no seu melhor mas conseguimos mais uma vez resultados bem interessantes no meu ponto de vista, uma vez que este ano outra alteração foi a dificuldade dos amigáveis, tentei jogar mais vezes contra equipas da primeira divisão e de topo da nossa divisão de modo a aferir os níveis de preparação do plantel e ter uma avaliação mais exata sobre as nossas capacidades.

 

Em termos de transferências não houve assim nada de drástico, contratei alguns jovens com valor a juntar ao programa que temos a médio e longo prazo para o clube, jovens de valor mas que terão de ser pacientes e ajudar a equipa, pois não são jogadores (acho eu) para serem titulares e fazerem a diferença, pelo menos para já como referi anteriormente.

 

Com isto, iniciamos o campeonato que mais uma vez foi muito positivo, apenas começamos com um empate mas que nada tem de mal, apenas pecamos e muito na finalização por isso, se o processo acontece não há que ter receio, pior era se nem ocasiões tivéssemos ou se tivesse-mos sido dominados.

 

No entanto, tem acontecido algo que ja o ano passado acontecia, constantemente, nós a dominar e o adversário com pontapés para a frente fica isolado, os meus centrais ficam sempre batidos, sofremos golos e quantos golos assim, muitas vezes os golos dos adversários são no primeiro remate à baliza, aconteceu na pré-época e continua a acontecer e é deveras irritante e até desmotiva um bocado pois acho que uma ou outra vez faz sentido porque ate na realidade isso acontece agora por sistema? acho que não.....

Compartilhar este post


Link para o post

Bom início no campeonato que se prevê mais feliz. A previsão aumentou mas espera-se que a equipa chegue um pouco mais perto, quiçá ao título.

A experiência também já é outra.

 

Quanto aos golos sofridos, acontece-me também. Este FM peca pelo exagero desses golos.

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post

Bom arranque no campeonato tem de ser para lutar pelos primeiros postos :D

 

Obrigado :)

 

 

Bom início no campeonato que se prevê mais feliz. A previsão aumentou mas espera-se que a equipa chegue um pouco mais perto, quiçá ao título.

A experiência também já é outra.

 

Quanto aos golos sofridos, acontece-me também. Este FM peca pelo exagero desses golos.

Boa sorte!

 

Irrita-me que é uma coisa louca isto....

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Amigáveis tudo normal, com bons resultados do mesmo modo foi o teu inicio como sempre.. vamos ver se de fato essa época as coisas continuem assim compinchas.gif

Compartilhar este post


Link para o post

banner_grande.png

 

 

 

 

 

 

transferir.jpg

Campeonato:

 

image.png

image.png

 

 

 

 

 

ttff_logo_2013.jpg

2ªEliminatória:

 

image.png

 

3ªEliminatória:

 

image.png

 

 

 

 

 

 

transferir_1.jpg

1ªEliminatória:

 

image.png

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

 

Mantemos a nossa grande forma, mas nestes dois meses foi mais difícil gerir o plantel, essencialmente a moral pois não tenho plantel para andar em varias competições e o nosso foco está para o campeonato, então para a taça de trinidade e tobago e para a taça da liga usei jogadores que me tem pedido para jogar e outros com menos minutos também para dar algum ritmo a esses jogadores.

 

Começamos então pela taça da liga e para esta competição começo por explicar quem participa, são então todos os clubes da primeira divisão e os quatro primeiros da segunda divisão, eu não sabia disto e fui apanhado um bocado de surpresa mas tudo bem, tambem a direção disse logo que era uma competição para a equipa fazer o melhor possível e que não havia um grande objetivo para esta competição.

 

O primeiro jogo foi logo o ultimo, coloquei então os jogadores menos rodados e levamos uma tareia do Real Maracas, uma equipa da nossa divisão, não conseguimos lidar com o jogo direto deles e de-mo-nos mal.

 

Para a taça de trinidade e tobago, mesmo a rodar jogadores conseguimos cumprir os objetivos da direção e chegar à terceira eliminatória, também tivemos sorte na segunda eliminatória, calhou-nos um adversário mais acessível em que vencemos sem grande dificuldade apesar do resultado expressar outra coisa, já na terceira eliminatória fomos eliminados pelo Police, equipa da primeira divisão que não nos ofereceu muitas chances de passar, mas a verdade é esta, eu não estava muito interessado em passar, assim cumprimos o que a direção queria e não andamos a esforçar a equipa para o resto da época, sendo que este ano não podemos facilitar.

 

Para o campeonato estivemos muito bem, com alguns deslizes mas nada de grave, este ano há mais perdas de pontos, o ano passado estávamos a fazer um campeonato melhor e estava-mos bem mais perto do nosso perseguidor do ano passado, este ano quem devia ser o grande candidato era o Defence Force mas perdeu vários valores e está uns lugares abaixo do expectável e o segundo já tem perdido uns pontos.

 

Quero destacar o jogo frente ao nosso perseguidor o Guaya United, um jogo de nervos e de colocar o coração a mil.....o jogo começou equilibrado com oportunidades de um lado e outro e conseguimos chegar ao golo primeiro, no entanto rapidamente responderam ao nosso golo levando o jogo para intervalo 1-1. Na segunda parte veio o jogo a serio, nós em pouco minutos conseguimos levar o jogo para 1-4 eu nem queria acreditar mas depois de fazer-mos o 1-4 eles revigoraram e fizeram o 4-4, num jogo cheio de remates e oportunidades foi provavelmente o melhor jogo da época, mas fiquei tão mas tão aziado de ter empatado aquele jogo.......

Compartilhar este post


Link para o post

Apesar de não ser um campeonato como na época passada em que arrancas-te com mais um pouco de folgo, esta época tens tido melhores oportunidades pois os adversários tem facilitado as coisas há que aproveitar o momento antes que as coisas apertem :D

Compartilhar este post


Link para o post

Margem ligeira no campeonato mas a equipa tem respondido bem e lidera com justiça. Certamente está mais calejada e conseguirá aguentar o ritmo até ao fim.

 

Nas taças cumpriste como a direcção esperava, apesar daquela goleada. Os menos utilizados também têm direito :D

 

Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post

Apesar de não ser um campeonato como na época passada em que arrancas-te com mais um pouco de folgo, esta época tens tido melhores oportunidades pois os adversários tem facilitado as coisas há que aproveitar o momento antes que as coisas apertem :D

 

Mesmo! Ja estou escaldado com o que se passou o ano passado.

 

 

Margem ligeira no campeonato mas a equipa tem respondido bem e lidera com justiça. Certamente está mais calejada e conseguirá aguentar o ritmo até ao fim.

 

Nas taças cumpriste como a direcção esperava, apesar daquela goleada. Os menos utilizados também têm direito :D

 

Boa sorte

 

Claro depois preciso deles e nao rendem por estarem em baixo de forma.

Compartilhar este post


Link para o post

Estás bastante bem no campeonato, é só continuar assim.

 

Obrigado :)

 

 

banner_grande.png

 

 

 

 

 

 

transferir.jpg

Campeonato:

 

image.png

image.png

 

 

 

 

 

 

 

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

 

É com grande prazer e muita motivação que vejo a equipa a continuar na senda dos bons resultados, alterei umas coisas a nível defensivo e parece que nos estamos a dar bem, apesar de que eles nas pouquíssimas oportunidades que tem continuam a fazer golos, é incrível.....

 

Para já mantemos a distancia pontual para o Guaya de 4 pontos, mas sei que são poucos pontos para uma divisão onde facilmente se perdem pontos e o facto de ainda termos que ir jogar contra eles não facilita nada.

 

Nesta sequência de jogos perdemos pontos em três jogos, cada um com a sua razão, no primeiro a nível defensivo não estivemos mal, mas eles em 5 remates fazem 3 golos?? e de realçar com 1 oportunidade flagrante apenas, o que me deixa bastante "motivado" para este jogo, no segundo jogo falhamos imenso a nível ofensivo, estivemos muito mal nesse aspeto e quase nem criava-mos oportunidades de golo.

 

No terceiro jogo foi o único que perdemos e muito bem, o La Horquetta entrou muito forte e rapidamente estava a ganhar por 2-0, estivemos muito mal a nível defensivo e o facto de termos sofrido dois golos praticamente no inicio do jogo afetou muito a equipa a nível anímico e quase que nem valia a pena termos aparecido mais, fomos para intervalo a perder 2-0 e na segunda parte já começamos a querer reagir, fizemos o 2-1 mas a superioridade deles voltou e fizeram o 3-1, já no final apenas tivemos pernas e cabeça para fazer o 3-2 final num jogo bem perdido da nossa parte.

 

Melhor ainda foi a nossa reação para o jogo seguinte, eu ja me preparava para um jogo a ficar 0-0 pois estava-mos a falhar muitos golos, mas a partir do minuto 50 tudo mudou e o jogo mudou de rumo, fizemos 3 golos sem resposta o que aumentou novamente a nossa moral para a reta final do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post

Estás lançado no campeonato, vamos ver se esta época sobes!

Compartilhar este post


Link para o post

Grande campanha esta época e falta muito e tão pouco para a equipa conseguir um grande feito.

 

Acredito que irá responder à altura e o Dexter não te deixará ficar mal. Está imparável, o homem! :)

Compartilhar este post


Link para o post

Esta época as coisas não caíram, pelo menos ate agora.. Então vamos lá compinchas.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Estás lançado no campeonato, vamos ver se esta época sobes!

 

Seria uma enorme frustração, depois do campeonato que estamos a fazer.

 

 

Grande campanha esta época e falta muito e tão pouco para a equipa conseguir um grande feito.

 

Acredito que irá responder à altura e o Dexter não te deixará ficar mal. Está imparável, o homem! :)

 

E apenas tem 18 anos, tem um potencial enorme.

 

 

Estes dois meses lançaram-te para o topo da classificativa agora é preciso manter :D

 

Basta manter xD

 

 

Estás bem, a subida é cada vez mais um objectivo possivel.

 

8 finais até ao fim do campeonato :)

 

 

Esta época as coisas não caíram, pelo menos ate agora.. Então vamos lá compinchas.gif

 

Como ja disse temos 8 finais ate ao fim, vai ser com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post

banner_grande.png

 

 

 

 

 

 

transferir.jpg

image.png

Campeonato:

 

image.png

image.png

 

Records e Prémios:

 

image.png

 

image.png

 

image.png

 

 

 

 

 

 

 

Comentário Geral:

Olá a todos :smilie_cmpt:

 

Finalmente! Finalmente conseguimos, depois de alguns anos desde o Japão a vacilar quando não podia-mos finalmente conseguimos atinar e manter a concentração até final da época, resultado um titulo, sendo que o mais engraçado foi verificar que dos quatro pontos que tínhamos para o Guaya ficamos a onze de vantagem, eles perderam mesmo o fôlego durante a reta final.

 

Verdade seja dita que tive umas modificações a nível tático para o meu modelo de jogo, tinha pressionar mais, mas bastou a mudança para muito mais para mantermos uma postura defensiva muito melhor e mantivemos assim a regularidade até ao fim do campeonato, apenas deslizamos perante o Club Sando e o Matura, dois jogos onde tivemos bastantes dificuldades a nível ofensivo e não fizemos os golos que se exigia.

 

De resto estivemos enormes e não demos quaisquer hipóteses, ainda deu para colocar os menos rodados nos dois últimos jogos uma vez que já tínhamos sido campeões e mesmo assim não vacilamos, finalmente consigo colocar uma equipa a jogar com regularidade.

 

De destacar o jogo frente ao Guaya United, um jogo que um empate praticamente nos dava o titulo se mantivesse-mos as exibições regulares, mas estivemos gigantes e banaliza-mos o Guaya, eles nem sabiam o que haviam de fazer no jogo, quase nem remataram e foi a partir dali que eles vieram por ali abaixo, foi o jogo do titulo para nós, uma pressão enorme na primeira fase de construção rebentou com eles que nem conseguiram construir jogo nenhum.

 

A próxima época está já a ser preparada com todo o gás para evitar-mos a descida a diferença para a primeira divisão é gigantesca e vai ser um desafio e tanto aguentar-mo-nos lá, espero que tudo corra pelo melhor, pois o objetivo é ser campeão da Liga dos Campeões das Caraíbas.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...