Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DiogoSilva

[AJUDA] Atributos

Publicações recomendadas

Boas pessoal so queria pedir a alguem que perceba de skins como é que eu posso mudar a vista dos atributos como vou explicar a seguir :)

 

557aff8ac67f2d6c6088a278365e2d0d.jpg

 

9cb1e5b055b6223fecacf805d75c3c6f.png

 

Eu gostava que na primeira "pagina" que se abre do jogador aparecesse sim o Perfil do jogador mas que os atributos tivessem dispostos como esta na segunda imagem sem aquelas "bolas" a volta do numero, e os numeros em branco :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal so queria pedir a alguem que perceba de skins como é que eu posso mudar a vista dos atributos como vou explicar a seguir :)

 

557aff8ac67f2d6c6088a278365e2d0d.jpg

 

9cb1e5b055b6223fecacf805d75c3c6f.png

 

Eu gostava que na primeira "pagina" que se abre do jogador aparecesse sim o Perfil do jogador mas que os atributos tivessem dispostos como esta na segunda imagem sem aquelas "bolas" a volta do numero, e os numeros em branco :estrelas:

 

Procura aqui

 

SI Skinning Section

Compartilhar este post


Link para o post

mas aquilo é skins certo bro ?

e eu queria que alguem que perceba de skins so para alterar essa parte

Compartilhar este post


Link para o post

mas aquilo é skins certo bro ?

e eu queria que alguem que perceba de skins so para alterar essa parte

 

Isso tem a ver com os panels dos atributos. Diz-me qual é essa skin que eu vou ver o que posso fazer.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso tem a ver com os panels dos atributos. Diz-me qual é essa skin que eu vou ver o que posso fazer.

Clique aqui

 

É essa ai bro se me conseguires agradecia bro :compinchas:

é que gosto de tudo na skin menos desse promenor que nao atino com essa forma de dispor atributos, da outra maneira eu so de dar uma olhadela geral ja vejo o valor do jogador dessa maneira nao consigo entender

Compartilhar este post


Link para o post

Clique aqui

 

É essa ai bro se me conseguires agradecia bro :compinchas:

é que gosto de tudo na skin menos desse promenor que nao atino com essa forma de dispor atributos, da outra maneira eu so de dar uma olhadela geral ja vejo o valor do jogador dessa maneira nao consigo entender

 

Boas desculpa o atraso, cheguei agora do trabalho, enfim consegui tirar o fundo aos atributos e ficaram assim:

 

EitUbOU.jpg

 

 

É só ir a C:\.......\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016\skins\Andromeda 2.1\graphics\boxes\custom

 

e eliminar a pasta "attributes"

 

Agora a cor dos atributos podes mudar nas preferências :compinchas:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post


Link para o post

ja mudei as cores nas preferencias mas nao muda os da aba perfi muda so da aba atributos olha ve bro :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...