Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[Arrendar] Casas/Apartamentos/Quartos

Publicações recomendadas

Vuk, dependendo da zona de Corroios, apesar de não ser em Lisboa, pode ser uma boa solução para quem vai e vem todos os dias para Lisboa. Entre 14-20 minutos de comboio e estás em Lisboa.

 

PS: Jonas, já viveste nessa zona?

 

Sim, eu vivo atualmente em Corroios. É claro que o ideal será sempre viver perto do trabalho. Pessoalmente pra mim, a familia e os amigos são mais importantes para se ter por perto.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, eu vivo atualmente em Corroios. É claro que o ideal será sempre viver perto do trabalho. Pessoalmente pra mim, a familia e os amigos são mais importantes para se ter por perto.

 

Não sabia que já tínhamos sido vizinhos. Corroios, dependendo da zona, é um bom sítio para se viver. Estás perto de tudo, inclusive dos transportes para Lisboa, nomeadamente do comboio da Fertagus.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sabia que já tínhamos sido vizinhos. Corroios, dependendo da zona, é um bom sítio para se viver. Estás perto de tudo, inclusive dos transportes para Lisboa, nomeadamente do comboio da Fertagus.

 

Sim, aqui tens tudo. A outra zona que te estás a referir deve ser Santa Marta.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, aqui tens tudo. A outra zona que te estás a referir deve ser Santa Marta.

 

Sim. Tenho aí alguns amigos a viver, mas nunca consegui perceber se é, ou não, uma boa zona. Tem aspeto disso, mas isso na Margem-Sul não quer dizer nada.

Compartilhar este post


Link para o post

A minha irmã está à procura de casa, T0 ou T1. Algum sítio em Lisboa para procurar com preços em conta, se possível <400-450€?

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post


Link para o post

A minha irmã está à procura de casa, T0 ou T1. Algum sítio em Lisboa para procurar com preços em conta, se possível <400-450€?

 

Arrisco-me a apontar para os arredores. Linha de Sintra, Amadora e, no sentido oposto, para lá do aeroporto. Caso contrário, pode ter de sujeitar-se a coisas com poucas condições.

Compartilhar este post


Link para o post

Arrisco-me a apontar para os arredores. Linha de Sintra, Amadora e, no sentido oposto, para lá do aeroporto. Caso contrário, pode ter de sujeitar-se a coisas com poucas condições.

 

Se encontrar bem acho que encontra. Arrendei um T1 por 400€ em Benfica e está em óptimas condições ;)

Editado por PES6_fan

Compartilhar este post


Link para o post

Se encontrar bem acho que encontra. Arrendei um T1 por 400€ em Benfica e está em óptimas condições ;)

 

Excelente negócio! Eu digo isto, porque pela experiência que alguns dos meus amigos têm tido, estão a ver-se muito aflitos! Há cada vez menos T1 no mercado e os que há estão ultra inflacionados.

Compartilhar este post


Link para o post

Os teus amigos e o teu primo, que isto é mesmo uma coisa muito complicada. Posso ter tido sorte daquelas que eu digo que não me costumam acontecer, visto que um amigo do meu pai tem um apartamento espetacular na Alta de Lisboa (não é a minha zona preferida, mas a relação qualidade/preço é estrondosa neste caso) que está disposto a alugar mais barato por ser para mim. Vou lá hoje ver e espero ficar com isso fechado. Tenho andado um bocado stressado com este assunto numa altura em que é proibitivo para mim desviar atenções da tese, e isto deixou-me mesmo contente, vamos ver.

 

É no Lumiar, bastante perto do Colégio S. João de Brito. Alguém conhece a zona e tem feedback (nomeadamente para alguém que chegará a casa, de metro (para depois andar uns 10 mins a pé), muitas vezes depois das 20h)?

Compartilhar este post


Link para o post

Era a antiga Musgueira, boa sorte. :medinho:

 

Jone, para as zonas da Penha França devem arranjam apartamentos por esses valores, não esperem é nada de espectacular. Aliás, tenho um amigo num T2 com mais um quarto interior ali ao pé da Paiva Couceiro a pagar à volta de 500€.

Compartilhar este post


Link para o post

Existe, mas agora chamam-lhe Alta de Lisboa para não parecer tão mal.

Compartilhar este post


Link para o post

A parte que vi no Google Maps da rua e das zonas à volta (e daquilo que faço até ao metro) tem um aspeto bastante jeitoso, por acaso, mas já vi que um bocadinho mais a Norte era de facto a Musgueira e que essa é uma zona chatinha. Mas acho que não abrange ali a zona em que estou a pensar, tenho que ver quando lá for visitar.

Compartilhar este post


Link para o post

A parte que vi no Google Maps da rua e das zonas à volta (e daquilo que faço até ao metro) tem um aspeto bastante jeitoso, por acaso, mas já vi que um bocadinho mais a Norte era de facto a Musgueira e que essa é uma zona chatinha. Mas acho que não abrange ali a zona em que estou a pensar, tenho que ver quando lá for visitar.

 

O aspecto não é assim tão mau porque aquilo agora é mais ou menos limpo. As pessoas é que continuam a ser as mesmas :lol:

 

Mas se for ali para a zona da pista de atletismo ou Ameixoeira à partida ficas mais ou menos bem. Mas tás sempre ao pé da Musgueira

Compartilhar este post


Link para o post

Ah que crl, já me conseguiram desmotivar :lol: é que ainda por cima a casa onde (ainda) estou é em Santa Catarina (a uns 4 mins a pé do Bairro Alto, para servir de referência, e a 8 do Largo de Camões). Estou brutalmente localizado e agora será o contrário, pelo que estão a dizer.

 

Por outro lado, tudo o que tenho encontrado, de decente, são T0 ou T1 a 500€ ou 550€ sem contas, e aqui estamos a falar de um T2 mesmo muito bom, com tudo, a 375€ (metade do preço 'normal' que ele faz, e que eu até acho baixo olhando para a casa). É difícil deixar passar a oportunidade.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post


Link para o post

Ah que crl, já me conseguiram desmotivar :lol: é que ainda por cima a casa onde (ainda) estou é em Santa Catarina (a uns 4 mins a pé do Bairro Alto, para servir de referência, e a 8 do Largo de Camões). Estou brutalmente localizado e agora será o contrário, pelo que estão a dizer.

 

Por outro lado, tudo o que tenho encontrado, de decente, são T0 ou T1 a 500€ ou 550€ sem contas, e aqui estamos a falar de um T2 mesmo muito bom, com tudo, a 375€ (metade do preço 'normal' que ele faz, e que eu até acho baixo olhando para a casa). É difícil deixar passar a oportunidade.

 

Siga. Qualquer coisa dizes que és amigo do Renato da Musgueira :mrgreen:

 

Isto é um preço mesmo de amigo. Se a casa tiver condições porreiras eu nem hesitava...trazes o carro e começas a conduzir em Lisboa!

Compartilhar este post


Link para o post

Bem Vuk, isso é mesmo preço de amigo. Se a casa estiver boa, é uma situação para refletir.

Compartilhar este post


Link para o post

Era isso que eu estava a ver agora mesmo! Eu vou trabalhar no Rato, onde é impossível estacionar, mas agora vi que pelo menos em 2014 a Carris, a Empark e a Emel ofereciam uma solução conjunta, dando por exemplo para estacionar em variadíssimos parques (se houver lugares) e depois seguir de metro. Isso interessava-me bastante e reentusiasmou-me. Alguém sabe se ainda existe essa solução?

E sim, a casa parece ter condições muito porreiras mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

O VUK DA MUSGUEIRA :lol:

Tens que fazer cara feia aos mitras :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu queria ir para a zona de onde tu queres sair lol.

 

Deixa-me um bocado triste procurar casas aqui em Lisboa e chegar à conclusão que mesmo depois de 6 anos de estudo, um gajo não vive dignamente em Portugal a trabalhar na sua área.

 

Já agora, para vocês à procura de T0s e T1s, que idade têm? Eu pelo menos acho que não curtia muito de morar sozinho agora. Não só pelos custos, mas tendo a possibilidade de viver com amigos, preferia isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Vuk e a zona de Carnaxide,Alfragide,Linda-a-Velha,Algés não encontras nada ?

 

Esse parece ser um negócio porreiro

Compartilhar este post


Link para o post

obrigado a todos pelo feedback, já reencaminhei.

Não está fácil, ela está num sítio porreiro mas a colega de casa dela é uma m*rda. E o pior é que já foi amiga dela e agora tiveram alta briga e já não são.

Aliás, as gajas com as casas são sempre um problema. As vezes que ficava f*dido com os meus colegas e a situação resolvia-se ao riso ou a jogar um PES :lol: tão fácil

Nós homens nesse aspeto somos tão menos complicados...

Compartilhar este post


Link para o post

Jone o que perguntei ao Vuk aplica-se a ti

 

Ao Joe não visto ele ser de alfragide (penso) :mrgreen:

 

A acessibilidade para Lisboa é muito boa nesses casos (carro ou transportes públicos)

Compartilhar este post


Link para o post

Sim. Está à procura de emprego e na área dela só há mercado praticamente em Lisboa.

Diogo vou considerar essas áreas

eu ainda não comecei a procurar, só mais hoje à noite

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...