Thierry Henry Publicado 23 Setembro 2019 Constou-me que a equipa deverá deixar de ser PCT. Falta €€€. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Setembro 2019 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Constou-me que a equipa deverá deixar de ser PCT. Falta €€€. 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 23 Setembro 2019 (editado) A UCI lançou umas reformas para 2020 em que é necessário o aumento de 16 para 20 ciclistas. Isso obriga, obviamente, a mais elementos dos staff e mais €€€. Ainda assim não somos só nós nesta situação, há mais equipas do mesmo escalão que estão com problemas e que estão em vias de descer a CT ou fechar portas. Editado 23 Setembro 2019 por bengala Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Setembro 2019 O Quintanilha financia. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Setembro 2019 Citação de Thierry Henry, há 23 horas: Constou-me que a equipa deverá deixar de ser PCT. Falta €€€. Acaba por ser natural, infelizmente. O Porto teoricamente é sponsor, portanto a equipa continua a ser a União Ciclista do Sobrado. Se os sponsors não metem mais dinheiro a UCS naturalmente não tem a capacidade de por si própria ir busca-lo... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Setembro 2019 Citação de Lebohang, Agora: Acaba por ser natural, infelizmente. O Porto teoricamente é sponsor, portanto a equipa continua a ser a União Ciclista do Sobrado. Se os sponsors não metem mais dinheiro a UCS naturalmente não tem a capacidade de por si própria ir busca-lo... A questão não é o Porto deixar de apoiar a equipa financeiramente, as exigências da UCI é que implicam maior investimento dos sponsors e não sei se dará para esticar a corda. À partida a equipa manter-se-á, apenas no escalão abaixo. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 24 Setembro 2019 Fala-se que o orçamento teria de subir obrigatoriamente para os 2M. Se para chegar a 1M já foi preciso muita ginástica, dobrar esse valor deverá ser um objectivo praticamente impossível de atingir. Pelas notícias que saem sobre as equipas descerem ou acabarem, não me parece que estas mudanças sejam benéficas para o ciclismo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Setembro 2019 Citação de treinadordebancada, Em 24/09/2019 at 17:23: Fala-se que o orçamento teria de subir obrigatoriamente para os 2M. Se para chegar a 1M já foi preciso muita ginástica, dobrar esse valor deverá ser um objectivo praticamente impossível de atingir. Pelas notícias que saem sobre as equipas descerem ou acabarem, não me parece que estas mudanças sejam benéficas para o ciclismo. O objectivo ´fazer do ciclismo uma NBA. Quanto ao Porto, vamos ver. O que me parece é que, ou foi tudo planeado em cima do joelho, ou alguém roeu a corda. Apesar das novas regras serem exigentes, não são uma novidade da semana passada nem do mês passado. E o Porto, ao contrário da época passada, planeou a época com tempo. Houve contactos para ir a muito mais provas no próximo ano, na Europa e fora dela. Houve contactos com ciclistas do Sporting, do Boavista, de equipas PCT e até do WT (e não foi só o Amaro Antunes). Até um director desportivo com mais conhecimento do ciclismo internacional se procurou, para fazer companhia ao Nuno Ribeiro. E, subitamente, descobrem que não há dinheiro? Não me lixem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2019 Citação de treinadordebancada, Em 24/09/2019 at 17:23: Fala-se que o orçamento teria de subir obrigatoriamente para os 2M. Se para chegar a 1M já foi preciso muita ginástica, dobrar esse valor deverá ser um objectivo praticamente impossível de atingir. Pelas notícias que saem sobre as equipas descerem ou acabarem, não me parece que estas mudanças sejam benéficas para o ciclismo. O OJogo também fala nesses valores. E já não vão à China. Os corredores já entraram de férias. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Outubro 2019 E pelo que sei o Porto não mete grande dinheiro lá dentro... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Outubro 2019 Mas isso é mais que normal tendo em conta que é o dono da W52 que injeta para lá o dinheiro quase todo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Outubro 2019 A renovação do Alarcón deve estar por dias. O Tavira (sem Sporting na próxima época) equacionou-o. O Gustavo Veloso, cuja carreira deve terminar em 2020, também deve ficar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Outubro 2019 O Ángel Sánchez e o Joaquim Silva vão para a Miranda-Mortágua. A W52 - FC Porto tem princípios de acordo para renovar com o João Rodrigues (fez testes na Trek) e com o Rui Vinhas. (pretendido pela RP - Boavista e Clube de Ciclismo de Tavira) Para além dos que já mencionei anteriormente: Raul Alarcón e Gustavo Veloso. O Ricardo Mestre também continua. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Outubro 2019 O Amaro Antunes, que está de saída, pode interessar ao W52 - FC Porto, mas a descida ao continental pode demover o ciclista a voltar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Outubro 2019 João Rodrigues renovou ontem e o responsável da equipa disse que um ciclista português de relevo a atuar no estrangeiro vai assinar para a próxima época. Amaro Antunes, muito provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 18 Outubro 2019 Se é o Amaro que vem e se é para descer de escalão, está aqui a falhar-me qualquer coisa. Acho que não faz sentido a não ser que o dinheiro tenha aparecido de algum lado... Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Outubro 2019 Citação de treinadordebancada, há 7 minutos: Se é o Amaro que vem e se é para descer de escalão, está aqui a falhar-me qualquer coisa. Acho que não faz sentido a não ser que o dinheiro tenha aparecido de algum lado... A W52 tem dinheiro para manter o plantel atual, o problema é que para manter-se tem que fazer um upgrade e se descer, pode perder alguns elementos que fica competitivo na mesma. Bem, se existe 1M€ para 13 ciclistas, pode existir 1M€ para 10 por exemplo... O Amaro é mais caro, mas vai sair alguma malta e podem manter +/- o mesmo orçamento Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 18 Outubro 2019 Citação de Contador, há 1 hora: A W52 tem dinheiro para manter o plantel atual, o problema é que para manter-se tem que fazer um upgrade e se descer, pode perder alguns elementos que fica competitivo na mesma. Bem, se existe 1M€ para 13 ciclistas, pode existir 1M€ para 10 por exemplo... O Amaro é mais caro, mas vai sair alguma malta e podem manter +/- o mesmo orçamento Nem é pela questão do dinheiro, é mais pelo Amaro vir do WT (tem qualidade para manter-se por lá) para fazer o calendário nacional e meia dúzia de provas em Espanha, ainda para mais quando há o Alarcón e o João. Em condições normais vão os 3 à Volta e arriscam-se a fechar todos no pódio. Num cenário hipotético de uma manutenção no escalão já os conseguia encaixar com o calendário internacional. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Outubro 2019 O António Carvalho vai para a EFAPEL. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Outubro 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 03/10/2019 at 12:22: A renovação do Alarcón deve estar por dias. O Tavira (sem Sporting na próxima época) equacionou-o. O Gustavo Veloso, cuja carreira deve terminar em 2020, também deve ficar. Citação de Diogo_CFB, Em 11/10/2019 at 09:27: O Ángel Sánchez e o Joaquim Silva vão para a Miranda-Mortágua. A W52 - FC Porto tem princípios de acordo para renovar com o João Rodrigues (fez testes na Trek) e com o Rui Vinhas. (pretendido pela RP - Boavista e Clube de Ciclismo de Tavira) Para além dos que já mencionei anteriormente: Raul Alarcón e Gustavo Veloso. O Ricardo Mestre também continua. Citação de Diogo_CFB, Em 15/10/2019 at 12:42: O Amaro Antunes, que está de saída, pode interessar ao W52 - FC Porto, mas a descida ao continental pode demover o ciclista a voltar. O César Fonte (deve ir para a Efapel) e o Rafael Reis também saíram. Além do Amaro Antunes, também contrataram o Raul Rico (Vito-Feirense) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Outubro 2019 Estou chocado. Bem, ao menos este ano ficou de fora da Volta e o impacto será menor. Mas será sempre uma machadada na equipa. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 21 Outubro 2019 Convém esperar por mais informações para não se tirar conclusões precipitadas. Nos controlos positivos costuma aparecer informações como a substância tomada, a data e a prova. Como não tem, deduzo que seja por anomalias no passaporte e que poderão ser justificadas pelo tratamento da lesão, como já se falou há uns meses. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Novembro 2019 José Mendes assinou pela W52 1 Compartilhar este post Link para o post