Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

[Tópico oficial] VODAFONE

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Alguém com problemas no serviço de Internet em casa?

Aqui tudo ok.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Alguém com problemas no serviço de Internet em casa?

A net de vez em quando vai abaixo, mas volta rápido.

Compartilhar este post


Link para o post

Após quanto tempo desde o pedido de instalação do serviço numa nova morada e nada ser feito posso rescindir por justa causa?

Compartilhar este post


Link para o post

Dependerá do motivo, mas diria para não te meteres em aventuras pois as operadoras têm a cena bem montada para não serem apanhados desprevenidos...

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu no contrato que fiz com eles tem lá referência que eles têm 90 dias para fazer a instalação, já estou à espera prai há 70. Queria saber se aquilo é mesmo válido ou se há alguma regra da ANACOM que pudesse ser aplicada. Tou a ver que vou ter mesmo de levar cos 90 dias e depois logo vejo.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou na mesma situação, @Crono.

Dia 28 de Março fiz o pedido (com novo contrato, ainda por cima mais caro) e agendei a instalação para dia 31. Os técnicos vieram, mas não puderam instalar porque o prédio é novo e não está no registo, ou lá o que é, e portanto teriam de pedir à NOS para actualizar. Mal os técnicos saíram de cá, ligou-me um tipo da Vodafone, super prestável, a dizer que demoraria no máximo 10 dias úteis mas que, como os técnicos já cá tinham vindo, isso deveria facilitar.

Ora, os 10 dias úteis terminam hoje, e até ver nada. Hoje falei com a Vodafone, "ainda estamos a aguardar a resposta da NOS". Se tiver de esperar esse tempo todo bem que me f*do.

Já tens novidades, @Crono?

Citação de Black Hawk, Em 07/04/2020 at 20:51:

Dependerá do motivo, mas diria para não te meteres em aventuras pois as operadoras têm a cena bem montada para não serem apanhados desprevenidos...

O meu contrato diz isto:

Citação

Tempo de admissão ao serviço Tv Net Voz: prazo máximo de 60 (sessenta) dias a contar da data em que o contrato se torna eficaz, nos termos da cláusula B.3 ou 4 (consoante o caso), das Condições Gerais, salvo por impossibilidade técnica;

Aquele "salvo por impossibilidade técnica" pode ser usado para quase tudo.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho-me queixado de todas as maneiras e feitios e até agora ainda nada. Já vieram uns gajos da vodafone aqui ao prédio duas vezes e quando o questionei da primeira vez ele disse-me que da parte dele já estava tudo ok mas que instalar na casa das pessoas não era com ele.

Escrevi no livro de reclamações online, recebi uma resposta genérica.

Ontem liguei para lá e disse à rapariga que me atendeu que se até ao fim dos 90 dias não estiver vou à loja rescindir por justa causa. Ela lá me avançou com uma data que tinha no sistema como previsão de data para a instalação mas que não era seguro que fosse essa. Como era uma data em que passava os 90 dias lá ameacei outra vez rescindir a ver se ganhavam alguma noção. 

Sinceramente é uma batalha perdida. Desejo te melhor sorte.

Compartilhar este post


Link para o post

A Vodafone é terrível. Quando o meu período de fidelização acabou eu tratei de fazer um novo contrato com novos equipamentos e condições. Demoraram mais de 1 mês a vir instalar os novos equipamentos, quando vieram trouxeram os equipamentos errados e essa nova instalação bugou o sistema deles então começaram a cobrar faturas de 400€ que seria por incumprimento do período de fidelização, depois eu ligava e eles anulavam a fatura. Isto aconteceu quatro meses seguidos e ao quarto mês como eu nunca cheguei a pagar nada porque a Vodafone anulava a fatura devido a ser erro de sistema, este sistema anulou o meu contrato.

Lá tive que fazer um contrato novo, tive umas duas semanas sem serviço até virem fazer a instalação sendo que ofereceram duas mensalidades para compensar o processo mas tendo em conta o tempo que perdi, o dinheiro que gastei em chamadas e tudo o resto ao longo de quatro meses...

Desde que instalaram os novos equipamentos deste novo contrato nunca mais tive nenhum problema a nível de faturação mas basicamente o apoio deles é praticamente inexistente via online ou nas lojas físicas que é para esquecer porque a maior parte só ligam para a mesma linha de apoio que nós temos acesso. A solução é mesmo ligar 16912 e esperar que aparece alguém que seja bom profissional e que consiga ajudar e levar em frente. Uma alternativa que eu usei foi o chat deles onde conseguem falar com assistentes sem esperar muito e é grátis. A partir de lá eles podem abrir incidências no sistema, consultar o estado dessas incidências, fazer pedidos de celeridade, fazer crédito de chamadas que tenham feito para tentar resolver, etc.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, também tenho usado o chat. Aliás, acho que qualquer Apoio ao Cliente pago devia ser proibido, mas isso é outra questão.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 15/04/2020 at 17:07:

Sim, também tenho usado o chat. Aliás, acho que qualquer Apoio ao Cliente pago devia ser proibido, mas isso é outra questão.

Sim, é algo que não faz sentido nenhum e revela como é a empresa.

Tenho Vodafone e, apesar de já ter estado mais satisfeito continuo, no global, a estar.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a começar a enjoar da NOS e nestes últimos dias apertei com eles a ver se o meu serviço melhora- o que é bem provável, dado que já não faço atualizações aos equipamentos desde o início do contrato, há uns 4 anos. 

Mas também estou a ver o que a concorrência tem, mormente a Vodafone(a MEO é o capeta). Como isto das telecoms tem sempre muito o que se lhe diga, gostava de saber o vosso feedback acerca do serviço em novas moradas, mais periféricas e sobre os aquipamentos, em especial nas condições de wifi.

Obrigado, desde já. 😉

 

edit: cum caraças! Bastou-me ler uns posts acima para ficar logo assustado. Curioso que ainda hoje, na linha de opoio ao cliente da VF, me disseram que podiam vir instalar já amanhã. 😄

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 10 minutos:

Estou a começar a enjoar da NOS e nestes últimos dias apertei com eles a ver se o meu serviço melhora- o que é bem provável, dado que já não faço atualizações aos equipamentos desde o início do contrato, há uns 4 anos. 

Mas também estou a ver o que a concorrência tem, mormente a Vodafone(a MEO é o capeta). Como isto das telecoms tem sempre muito o que se lhe diga, gostava de saber o vosso feedback acerca do serviço em novas moradas, mais periféricas e sobre os aquipamentos, em especial nas condições de wifi.

Obrigado, desde já. 😉

 

edit: cum caraças! Bastou-me ler uns posts acima para ficar logo assustado. Curioso que ainda hoje, na linha de opoio ao cliente da VF, me disseram que podiam vir instalar já amanhã. 😄

Passa a fibra na tua zona?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho vodafone fibra há 3 anos e até agora 5*. A nível de net comparado à NOS que tinha em casa dos meus pais é bastante superior, em termos de TV a qualidade parece-me igual. Contudo, parece-me que se conseguem mais canais e packs na NOS, como os tv cine que ás vezes oferecem quando fazemos fidelização, etc. Na Vodafone não há grande negociação nesse sentido, a malta tem aproveitado a Black Fiday para fazer alguns contratos porreiros mas nada do outro mundo. Mas o serviço é excelente, felizmente não tenho quebras ou algo do género.

Compartilhar este post


Link para o post

A Vodafone não tem sido melhor, desta vez. Zero updates da parte deles até ver. A primeira (e única) tentativa de instalação foi feita dia 31, portanto há quase 1 mês. Durante esse tempo tenho usado dados móveis pagos pela empresa e, desde Sábado, tenho uma net móvel (supostamente) ilimitada da NOS, que me tem safado melhor (e provavelmente me vai safar até me resolverem o problema ou até poder denunciar o contrato).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 15 minutos:

A Vodafone não tem sido melhor, desta vez. Zero updates da parte deles até ver. A primeira (e única) tentativa de instalação foi feita dia 31, portanto há quase 1 mês. Durante esse tempo tenho usado dados móveis pagos pela empresa e, desde Sábado, tenho uma net móvel (supostamente) ilimitada da NOS, que me tem safado melhor (e provavelmente me vai safar até me resolverem o problema ou até poder denunciar o contrato).

Todo a tráfego incluido.... Estás com o livre XL?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Augusto, há 8 minutos:

Todo a tráfego incluido.... Estás com o livre XL?

Nem sei, é da minha namorada, mas ela já aderiu no ano passado, acho que paga 25€/mês e é de facto ilimitada (esse tarifário já nem está no site, ao que vejo).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Nem sei, é da minha namorada, mas ela já aderiu no ano passado, acho que paga 25€/mês e é de facto ilimitada (esse tarifário já nem está no site, ao que vejo).

Certo já não está disponível, mas tem uma restrinção, depende muito da zona, já vi clientes com 200GB gastos num mês e estão na boa e malta com 50GB em que a net não se arrasta. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...