NIkeL Publicado 13 Setembro 2017 Falando em fidelizações, não entendo como é legal aquilo que andam a fazer com os pacotes sem fidelização. Basicamente se quiseres aderir a um desses logo no 1º mês já pagaste o equivalente a 1 ano no pacote de 2 anos. Em 6 meses eles fazem contigo tanto dinheiro como se tivesses fidelizado 24 meses. Isso não é bem dar escolha ao cliente... Quase que prefiro fidelizar e se quiser sair, saio quando quiser e pago a multa... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Setembro 2017 Eu na altura aderi :mrgreen: 383][/url] Primeiro mudei da NOS 100mb/8mb (onde estive 2 anos sem problemas) para a Vodafone 100/100 pelos tais 26.90 mais a box. Passado um mês apareceu essa cena de 1gb, fiquei tão tentado que resolvi aderir. Pago 54.30€ TV+NET+VOZ (já com box e Benfica TV), portanto na pratica ficaria por 44.30€ Nada mau para 1gb de net. E tenho o router branco (pensava que metiam o tal preto aos quadrados, mas também não é grave) Ainda há dias um comercial da Meo ligou-me e eu disse que não queria Meo nenhuma primeiro porque tinha fidelização com a VDF e depois porque a Meo não me dá o que a Vodafone me dá. E disse: "tenho net de 1 giga" e diz o gajo "Net de 1 giga? O que é isso?" Quando ele finalmente percebeu o que era, disse "isso não existe" e eu "Existe, porque eu tenho! :mrgreen: ". E ficou ainda mais fdd quando lhe disse quanto pagava... A perguntar como é que era possível, acho que perguntou mesmo "quem é que me deu esse preço" ou algo do género. Enfiou o rabinho entre as pernas e desligou todo fdd lol Não teve hipótese. Mas a arrogância do gajo a dizer que net de 1 giga nao existia... E trabalham estes gajos numa operadora de internet e nem sabem o que os concorrentes oferecem. Se não tem fidelização a decorrer, pode rescindir quando quiser. Não percebi se está fidelizada ou não. Ui, estou prestes a viver sozinho e ando á procura de uma opção para substituir a MEO e jesus :medinho: Eu pago isso sem BTV, com 100mb(que nem é lá perto, com wireless apanho 40mb na melhor das hiposteses talvez 60), 1 telemovel + VOZ Se eu puder pagar o mesmo e andar com a BTV atrás seria perfeito. Vou investigar! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Setembro 2017 Epá aqui não há fibra e vocês fazem-me sentir roubada com esses testes :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Setembro 2017 alguém com Tv Net Voz que está sem receber as facturas em casa? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 10 Outubro 2017 Alguma maneira de só pagar por dados mensalmente, acho que o meu tarifario é o easy 91. Não quero saber de mensagens nem chamadas de graça. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Outubro 2017 (editado) O firmware da box foi atualizado? Estou aqui a tentar apagar episodios de series e nao vejo onde faço isso 8-[ Só consigo ao começar o episodio, fazer stop e aí sim apago. Editado 18 Outubro 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Dezembro 2017 (editado) Vodafone reforça a sua oferta de canais com CMTV A Vodafone Portugal disponibiliza já a partir de quinta-feira, dia 21 de dezembro, a CMTV. O canal da Cofina vem reforçar a oferta de conteúdos da Vodafone, ficando disponível para todos os Clientes Tv Net Voz na posição 8 da grelha de canais com TV box. Com emissão 24 horas por dia, a CMTV oferece toda a atualidade informativa, com diretos de todo o país, reportagens jornalísticas e de investigação e, ainda, debates desportivos com comentadores em estúdio. A par da informação, há ainda conteúdos de entretenimento, onde se incluem programas sobre o mundo dos famosos, humorísticos, ou a emissão de longas-metragens. Os Clientes Vodafone também podem aceder à CMTV através da aplicação TV Vodafone disponível para PC, smartphones e tablets. A par disso, podem rever todos os conteúdos transmitidos no canal nos últimos sete dias selecionando, no menu da Tv, a opção Gravações Automáticas. Com uma cobertura de rede de fibra de última geração que chega a mais de 2,7 milhões de casas e empresas, segundo dados da Anacom a Vodafone Portugal lidera o crescimento do serviço de televisão por subscrição em Portugal há 16 trimestres consecutivos, sendo o Operador que está a captar mais assinantes, em termos líquidos, na televisão por subscrição desde o terceiro trimestre de 2013, completando assim quatro anos de liderança nesta oferta. Com uma forte aposta no desenvolvimento dos serviços mais avançados e inovadores, a Tv da Vodafone oferece aos seus Clientes mais de 200 canais disponíveis em SD, HD, Full HD e 4K, assumindo cada vez mais o seu papel de liderança na vanguarda da oferta de televisão em Portugal. A CMTV é hoje líder de audiência no segmento de televisão por subscrição, ocupando esta liderança há 11 meses consecutivos. A partir do próximo dia 21 de dezembro, os clientes da Vodafone vão passar a ter acesso à grande variedade de programas deste canal, como são exemplos ‘CM Jornal’, o grande noticiário de horário nobre da CMTV, `Rua Segura’, ‘Hora Record’, ‘Separados pela Vida’‘Liga D’Ouro’ ou ‘Manhã CM’. Recorde-se que a CMTV é uma televisão generalista com uma matriz informativa decorrente do ADN jornal Correio da Manhã. http://press.vodafone.pt/2017/12/18/vodafone-reforca-a-sua-oferta-de-canais-com-cmtv/ Editado 19 Dezembro 2017 por solha Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Dezembro 2017 Ah, por isso é que puseram a SIC Mulher noutra posição. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2018 Isto não tem a SIC Radical na app. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Julho 2018 alguém está a negociar renovação com a vodafone ? o que estão a propor Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Julho 2018 Aderi à umas semanas à Vodafone na campanha de saldos. Não sei se ainda está, mas aderi ao pacote com 180 canais, 1GB/200mb de net em casa, 5Gb+ 20gb em apps no telemóvel, box 4k gratuita e repetidor de sinal por 59,90€. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Julho 2018 O repeater também é gratuito ou é por aluguer? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Julho 2018 Aderi à umas semanas à Vodafone na campanha de saldos. Não sei se ainda está, mas aderi ao pacote com 180 canais, 1GB/200mb de net em casa, 5Gb+ 20gb em apps no telemóvel, box 4k gratuita e repetidor de sinal por 59,90€. 1Gb de net deve ser :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Julho 2018 Não tenho qualquer queixa a fazer para já. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Julho 2018 (editado) Malta da Vodafone: Ir aqui: https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us Colar o seguinte texto: "Venho reclamar o fim do canal JimJam, retirado da grelha da vodafone, sem que tenha avido aviso prévio aos assinantes, demonstra total falta de consideração pelos clientes, visto não ter sido em meu beneficio, e tendo em conta que não fui informado por escrito com uma antecedência mínima de 30 dias, e as condições do serviço da vodafone não se sobrepoem à Lei e tendo em conta a Legislação: Artigo 48º Nº16 da Lei nº15/2016, de 17 Junho, peço uma compensação pelo transtorno causado pelo fim do canal ,ou a rescisão unilateral sem encargos." Vão ligar a oferecer uma mensalidade grátis, pelo menos. Aproveitem. Créditos e agradecimentos ao pessoal da zwame. Editado 23 Julho 2018 por trz Compartilhar este post Link para o post
StickerMan Publicado 30 Julho 2018 Malta da Vodafone: Ir aqui: https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us Colar o seguinte texto: "Venho reclamar o fim do canal JimJam, retirado da grelha da vodafone, sem que tenha avido aviso prévio aos assinantes, demonstra total falta de consideração pelos clientes, visto não ter sido em meu beneficio, e tendo em conta que não fui informado por escrito com uma antecedência mínima de 30 dias, e as condições do serviço da vodafone não se sobrepoem à Lei e tendo em conta a Legislação: Artigo 48º Nº16 da Lei nº15/2016, de 17 Junho, peço uma compensação pelo transtorno causado pelo fim do canal ,ou a rescisão unilateral sem encargos." Vão ligar a oferecer uma mensalidade grátis, pelo menos. Aproveitem. Créditos e agradecimentos ao pessoal da zwame. Feito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Outubro 2018 Então a situação é a seguinte, a minha fidelização com a meo acabou dia 18 deste mês, ainda não me ofereceram alguma proposta de renovação e soube que tenho cobertura da fibra vodafone aqui na minha casa e portanto quero proceder à mudança. Só que a malta da meo por telefone estão-me sempre a dizer para eu aguardar para verificarem o que conseguem fazer a nível de valores e insistem em não me dizer o que tenho que fazer para rescindir o serviço. A minha dúvida é como é que eu posso rescindir e colocar vodafone de forma a ficar sem serviço cá em casa o menor tempo possível? Thanks in advance. Já agora, fica aqui também, sorry pelo spam. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 21 Novembro 2018 Avança com contrato na Vodafone, quando confirmares o dia da instalação, mandas carta registada para a meo a pedir que cancelem os serviços a partir desse dia. Aí vão te ligar de certeza a oferecer melhores condições, mas na Vodafone poderás sempre ter 1 ou 2 mensalidades de oferta. Depois disso também te ligam para recolher os equipamentos, e está resolvido Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Janeiro 2019 Recebi agora SMS a dizer que a Vodafone oferece a primeira mensalidade da SPORT TV - alguém faz ideia se dá para aderir, usar esse primeiro mês e cancelar depois? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Janeiro 2019 Alguém renovou recentemente com a Vodafone? Faltam-me 3 meses e a proposta não é tentadora. Ficarei com os mesmos serviços por +1€ (TV NET VOZ, 100mb) Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 13 Janeiro 2019 Boas, alguém sabe abrir a porta telnet no smart router? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 22 Março 2019 (editado) Pessoal com yorn x, conseguiram ativar a hbo? Editado 22 Março 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Março 2019 Sim. Vais por este link, fazes scroll para baixo até chegares aos passos. No passo 1 tens o link que deves seguir para fazeres a ativação na tua área de cliente. Há um passo em que tens de seleccionar se a ativação é uma normal ou pela Vodafone, seleccionas a segunda, claro. Compartilhar este post Link para o post