Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

[Tópico oficial] VODAFONE

Publicações recomendadas

Melhores preços não é facil.

 

Por 35,5€ tenho net+tv+telefone+telemovel, nenhuma das outras operadoras te consegue dar esses valores.

quando digo melhores preços, não digo na Nowo, digo nas outras.

Não tenho duvidas que se a Nowo entrasse num raio maior as outras empresas teriam que baixar.. Na cena móvel era muito bom porque a Nowo tem um preço imbatível.

Compartilhar este post


Link para o post

quando digo melhores preços, não digo na Nowo, digo nas outras.

Não tenho duvidas que se a Nowo entrasse num raio maior as outras empresas teriam que baixar.. Na cena móvel era muito bom porque a Nowo tem um preço imbatível.

 

Mas as velocidades do 4G da nowo, estão muitissimo capadas pela meo!

 

Por exemplo, aqui em casa com o nowo chego a 7mbs de download e com a meo chego facilmente ao 75mbs de download.

 

Isto no mesmo sitio.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas as velocidades do 4G da nowo, estão muitissimo capadas pela meo!

 

Por exemplo, aqui em casa com o nowo chego a 7mbs de download e com a meo chego facilmente ao 75mbs de download.

 

Isto no mesmo sitio.

pois, seria normal isso.

A MEO deve ter feito um acordo mas com essas limitações o que acaba por estragar um pouco. Também em principio, não vais fazer grandes downloads através do telemóvel digo eu.

Compartilhar este post


Link para o post

pois, seria normal isso.

A MEO deve ter feito um acordo mas com essas limitações o que acaba por estragar um pouco. Também em principio, não vais fazer grandes downloads através do telemóvel digo eu.

 

Achas mesmo????

 

9dE00Kv.jpg

 

Isso é o deste mês! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Sábado vêm cá meter o vodafone smart router, tive de renovar por 24 meses (como estou muito satisfeito, não houve problema) e vou pagar mais 2 euros por mês porque a campanha que está agora é de 28,90€ (na altura era de 26,90€). Agora uma pergunta: eu tinha 200mb, vou continuar a ter ou passa para 100mb? Obrigado desde já :)

Editado por footboy23

Compartilhar este post


Link para o post

:o :o :laugh:

 

Sábado vêm cá meter o vodafone smart router, tive de renovar por 24 meses (como estou muito satisfeito, não houve problema) e vou pagar mais 2 euros por mês porque a campanha que está agora é de 28,90€ (na altura era de 26,90€). Agora uma pergunta: eu tinha 200mb, vou continuar a ter ou passa para 100mb? Obrigado desde já :)

 

Duvido que baixem, já agora, quando acabava o contrato?

Compartilhar este post


Link para o post

:o :o :laugh:

 

 

 

Duvido que baixem, já agora, quando acabava o contrato?

Tinha 1 ano de contrato.

Compartilhar este post


Link para o post

Tinha 1 ano de contrato.

se tivesses esperado mais um pouco talvez conseguisse algo mais mais pronto.

Compartilhar este post


Link para o post

se tivesses esperado mais um pouco talvez conseguisse algo mais mais pronto.

Obrigado, já agora o tráfego é mesmo ilimitado, certo? Quando falo no tráfego, falo nos downloads que fazemos, por exemplo... através da internet fixa no pc, tá claro.

Compartilhar este post


Link para o post

Creio que baixa para os 100mb, se é isso que eles agora estão a oferecer.

 

Btw, o smart router só produz efeito com fibra, certo?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado, já agora o tráfego é mesmo ilimitado, certo? Quando falo no tráfego, falo nos downloads que fazemos, por exemplo... através da internet fixa no pc, tá claro.

sim, penso que sim.

 

Creio que baixa para os 100mb, se é isso que eles agora estão a oferecer.

 

Btw, o smart router só produz efeito com fibra, certo?

Sim, deve ser só com a fibra. (e é de oferta quando colocamos uma box)

Compartilhar este post


Link para o post

Serviço instalado na segunda. 7 horas de instalação mas eles não tiveram culpa, o serviço não era muito fácil porque o gajo que foi colocar a NOS (à 2 anos) fez uma instalação diferente do que nós queríamos e então foi preciso alterar 90% dos cabos :mrgreen:

 

Em relação ao serviço, 5*.

 

Net 110mb por Wi-Fi :heart:

Todas TV's 5* (antigamente na NOS tínhamos 2 tv's que não davam bem)

Compartilhar este post


Link para o post

boas pessoal, estou a uns mesitos de fazer o meu primeiro contrato com uma operadora a nivel de tv ( tenho andado clandestino a puxar cabos de casa do meu tio :mrgreen:) porque estou farto de ter de partilhar o wi fi com o meu primo e como jogo online, afeta muito o meu ping. quando eles veem fazer a instalacao, eles trazem/dao de oferta aqueles cabos que podemos ligar o pc direto ao router sem ter de utilizar a wifi?

Compartilhar este post


Link para o post

boas pessoal, estou a uns mesitos de fazer o meu primeiro contrato com uma operadora a nivel de tv ( tenho andado clandestino a puxar cabos de casa do meu tio icon_mrgreen.gif) porque estou farto de ter de partilhar o wi fi com o meu primo e como jogo online, afeta muito o meu ping. quando eles veem fazer a instalacao, eles trazem/dao de oferta aqueles cabos que podemos ligar o pc direto ao router sem ter de utilizar a wifi?

Sim.

Compartilhar este post


Link para o post

Brevemente na Vodafone:

Food Network HD posição 148

Travel Channel HD posição 144

Sporting TV SD sem posição ainda definida

Sporting TV HD sem posição ainda definida

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe como se processa a rescisão de contrato do serviço fixo? Para onde posso enviar carta de reclamaçao?

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal só uma questão, quanto tempo é que normalmente demora o processo de desbloqueio de um telemovel?

 

é que fui na segunda desbloquear um telemovel da Meo para meter um cartão da Vodafone, e o cartão ainda nao se consegue ligar a rede da Vodafone

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei por não chegar a acordo com Vodafone para o serviço móvel. O melhor que apresentaram foi ;

7.90€ - 1Gb

10.90€ - 3Gb

(Ambas propostas por 24 meses e ainda tinha que dar pontos clube viva)

 

Acabei por me mudar para a Nowo, 7€ - 2Gb (se gostar passo para 4Gb 10€) 12 meses de contrato.

 

Se a Vodafone me tivesse feito 12 meses e os mesmos valores, aceitava (principalmente os 7.90€ 1Gb)

 

Lá para sexta deve estar tudo tratado (portabilidade)

Compartilhar este post


Link para o post

boas pessoal, qual a diferença entre o router branco e o router preto, aquele que parece feito de cubos?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Como é que a Vodafone não tem fibra na Qta Conde, queria agregar os telemoveis e a net numa factura só e ando há 2/3 anos há espera disto. Alguém tem alguma inside ou assim?

Compartilhar este post


Link para o post

boas pessoal, qual a diferença entre o router branco e o router preto, aquele que parece feito de cubos?

Velocidade mais rápidas e mais alcance.

Compartilhar este post


Link para o post

Velocidade mais rápidas e mais alcance.

 

mas qual é mais rapido? o preto?

 

porque fiz instalaçao a coisa de 1 semana e e deixaram-me o branco. e no meu pai, ah coisa de um mes ele tambem aderiu e puseram esse preto aos cubinhos.

 

e o pacote é o mesmo. devo reclamar?

Compartilhar este post


Link para o post

mas qual é mais rapido? o preto?

 

porque fiz instalaçao a coisa de 1 semana e e deixaram-me o branco. e no meu pai, ah coisa de um mes ele tambem aderiu e puseram esse preto aos cubinhos.

 

e o pacote é o mesmo. devo reclamar?

acho que devias porque o preto é melhor.

Editado por Adriano17

Compartilhar este post


Link para o post

acho que devias porque o preto é melhor.

 

ok thanks vou ja tratar disso :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...