Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

[Tópico oficial] VODAFONE

Posts recomendados

Pessoal com yorn x, conseguiram ativar a hbo?

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Vais por este link, fazes scroll para baixo até chegares aos passos. No passo 1 tens o link que deves seguir para fazeres a ativação na tua área de cliente.

Há um passo em que tens de seleccionar se a ativação é uma normal ou pela Vodafone, seleccionas a segunda, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

Sim.

Vais por este link, fazes scroll para baixo até chegares aos passos. No passo 1 tens o link que deves seguir para fazeres a ativação na tua área de cliente.

Há um passo em que tens de seleccionar se a ativação é uma normal ou pela Vodafone, seleccionas a segunda, claro.

Eu já tinha chegado ai, o problema é que me aparece isto:

"Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde."

Experimentei ativar o Apple Music e aqui já funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Hbo continua a não dar pra ativar.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Malta questão.
Há uns dias andava a fazer downloads à volta dos 20-25mb, na uplay por exemplo, e hoje deparei-me com uma queda abrupta, estando agora na ordem dos 10mb. E sim, uso cabo de rede.
Não faço ideia de qual seja a velocidade incluída no pacote que esteja em vigor agora. A única mudança que houve, foi do router, pois não apanhava e continuo a não apanhar sinal noutras divisões da casa. Mudou-se o router e tal, mas o problema manteve-se.

Nota: Tanto com o anterior como com o actual router, fiz downloads à velocidade que referi. Hoje é que não sei o que lhe deu.
Fiz uns speedtests e dava valores na ordem dos >90mb, tanto em download como em upload. Portanto, imagino que a velocidade do pacto seja de 100.

EDIT: Deixem lá. Já resolvi (aparentemente). Foi só activar um definição na bios.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com problemas na vossa fibra hoje? p*ta que pariu, preciso de trabalhar e esta m*rda não dá. Tentei telefonar para o 16913 e os c*brões têm uma mensagem automática e não deixam a chamada passar para uma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho serviço Vodafone, zona de Lisboa, apesar de só ser 24Mb, e não estou a conseguir abrir várias páginas. Netflix, Hotmail, Wikipedia e muitos outros. Youtube, Facebook, Reddit consigo. Já fiz DVL ao router, mas não resolve, pensei que fosse do computador porque sempre que isto faz update do Windows 10 dá m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 minutos:

É geral pelo pais todo.

Não é só em Portugal, estão a ser reportados vários problemas na rede Vodafone de outros países.

Compartilhar este post

Link para o post

Lx aqui. Cada vez os problemas são mais frequentes, já estive mais longe de mudar de operadora. A TV também não está a funcionar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Eu uso o DNS da Google e ainda dá acesso àqueles sites que indiquei no meu post, mas o resto puff. De resto eu estou satisfeito com o serviço da Vodafone honestamente, não tenciono em mudar. Tenho HFC (cabo coaxial até 200Mbps) da NOS na minha zona, mas sei bem os problemas que eles têm, not a chance.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, Em 13/06/2019 at 16:09:

Aqui acho que já voltou tudo ao normal.

aqui já está melhor mas ainda não está 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém tem Netflix a ser faturado pela Vodafone?

Queria subscrever e associar à minha fatura de telemóvel, não à fatura do serviço Tv+Net+Voz dos meus pais cá em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, há algum pacote na Vodafone TV e net? Não preciso de telefone/telemóvel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 21 horas:

Pessoal, há algum pacote na Vodafone TV e net? Não preciso de telefone/telemóvel

No idea.
Mas vai pessoalmente a um loja que de certeza que te arranjam alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 21 horas:

Dificilmente. No site nem existe essa variante. Mas olha que mesmo que existam, a diferença para os TV+Net+Voz deve ser inexistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Como a minha fidelização terminou liguei a comunicar que ia mudar de operadora (fake) para a NOS porque me faziam bom preço e, ainda, porque passava a ter 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1. Fiz umas contas malucas e disse-lhes que com a questão do cinema pouparia cerca de 150€/ano. Pediram-me 2 dias para me apresentarem uma contra-proposta e acabei por ficar com (atenção que é VdF Negócios):

TV NET VOZ: 24.31 + IVA (170 canais + 200/100 internet + 3 meses HBO + Telefone Fixo)
2 Reds com 10GB de net (cada): 11.30 + IVA
2 meses à pala 
281€ de desconto em equipamento

Fiquei satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a haver algum problema com a rede móvel Vodafone? Não tenho apanhado mais do que 3G, às vezes nem isso e algumas quebras ocasionais em que nem rede apanho.

Isto na zona de Coimbra, em especial.

Compartilhar este post

Link para o post