Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
slblopes1986

[FM2016] FIFA Ballon d'Or

Publicações recomendadas

Sim, por incrível que pareça na primeira temporada. Após 6 meses e sem competições europeias o Yarmolenko ganhou o FIFA Ballon d'or

Compartilhar este post


Link para o post

Sou o único que acha ridiculo ainda não haver esse prémio para treinadores??? Já que sei lá, o jogo chama-se Football MANAGER.

Compartilhar este post


Link para o post

Já vos aconteceu?

 

 

3QAoZdq.jpg

 

Ser bola d'ouro não mas ja consegui colocar o gaitan em terceiro lugar logo no inicio com 6 meses de competição, mas o proprio premio em si nem esta bem na minha opinião e digo isto porque fiz uma época inteira com o benfica e o salvio fez uma grande época vendi-o para o manchester ele praticamente nem jogou durante esses 6 meses de competição mas mesmo assim ficou em segundo lugar, se tivesse ficado comigo o mais provável era ter ganho a bola d'ouro.

 

Sou o único que acha ridiculo ainda não haver esse prémio para treinadores??? Já que sei lá, o jogo chama-se Football MANAGER.

 

O prémio existe quem utiliza o editor sabe disso, não percebo é porque razão o jogo em si não reconhece esse mesmo prémio. Ja tinha colocado essa questão aqui no forum mas ninguém me respondeu LOL -_- .

Compartilhar este post


Link para o post

Ser bola d'ouro não mas ja consegui colocar o gaitan em terceiro lugar logo no inicio com 6 meses de competição, mas o proprio premio em si nem esta bem na minha opinião e digo isto porque fiz uma época inteira com o benfica e o salvio fez uma grande época vendi-o para o manchester ele praticamente nem jogou durante esses 6 meses de competição mas mesmo assim ficou em segundo lugar, se tivesse ficado comigo o mais provável era ter ganho a bola d'ouro.

 

 

 

O prémio existe quem utiliza o editor sabe disso, não percebo é porque razão o jogo em si não reconhece esse mesmo prémio. Ja tinha colocado essa questão aqui no forum mas ninguém me respondeu LOL -_- .

 

Então é o problema do jogo que não está bom.

Compartilhar este post


Link para o post

Já outros jogadores de outros países se queixam do mesmo, há mais situações em que são jogadores como o Konoplyanka e Griezmann a vencerem (isto) deve ser panca com os extremos

Compartilhar este post


Link para o post

Ser bola d'ouro não mas ja consegui colocar o gaitan em terceiro lugar logo no inicio com 6 meses de competição, mas o proprio premio em si nem esta bem na minha opinião e digo isto porque fiz uma época inteira com o benfica e o salvio fez uma grande época vendi-o para o manchester ele praticamente nem jogou durante esses 6 meses de competição mas mesmo assim ficou em segundo lugar, se tivesse ficado comigo o mais provável era ter ganho a bola d'ouro.

 

 

 

O prémio existe quem utiliza o editor sabe disso, não percebo é porque razão o jogo em si não reconhece esse mesmo prémio. Ja tinha colocado essa questão aqui no forum mas ninguém me respondeu LOL -_- .

 

Não reconhece como ?

Compartilhar este post


Link para o post

Já outros jogadores de outros países se queixam do mesmo, há mais situações em que são jogadores como o Konoplyanka e Griezmann a vencerem (isto) deve ser panca com os extremos

Surpreendente é não serem sempre laterais a ganhar, que ter laterais com classificações médias de 8+ em equipas grandes é absurdamente fácil. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Não reconhece como ?

 

Não reconhece é como se não existisse para o jogo.

 

Base de dados original:

 

EU19LMY.png 6EUlWPW.png

 

Como se pode ver no histórico o prémio é referente a bola d'ouro para melhor treinador do mundo pois corresponde a realidade, no entanto ao contrario da bola d'ouro para o melhor jogador do mundo durante o jogo não temos acesso nenhum ao prémio dos treinadores, alias acho mesmo mas isso não tenho a certeza, nas próprias biografias do Mou ou do Guardiola por exemplo não vem la nada referente a isso e se vem, mas como disse não me lembro, não dá ara clicar nele.

Eu já tentei "activar" o prémio durante o jogo mexendo no editor mas nada feito. Mas isto ja aconteceu antes no de 2015 retiraram o prémio do editor mas eu lembro-me que no 2014 o prémio estava la só que a semelhança do 2016 tb não aparecia durante o jogo.

Editado por didzzz

Compartilhar este post


Link para o post

Não reconhece é como se não existisse para o jogo.

 

Base de dados original:

 

 

 

Como se pode ver no histórico o prémio é referente a bola d'ouro para melhor treinador do mundo pois corresponde a realidade, no entanto ao contrario da bola d'ouro para o melhor jogador do mundo durante o jogo não temos acesso nenhum ao prémio dos treinadores, alias acho mesmo mas isso não tenho a certeza, nas próprias biografias do Mou ou do Guardiola por exemplo não vem la nada referente a isso e se vem, mas como disse não me lembro, não dá ara clicar nele.

Eu já tentei "activar" o prémio durante o jogo mexendo no editor mas nada feito. Mas isto ja aconteceu antes no de 2015 retiraram o prémio do editor mas eu lembro-me que no 2014 o prémio estava la só que a semelhança do 2016 tb não aparecia durante o jogo.

 

ou seja, o prémio está no editor do jogo mas não aparece no jogo.... por acaso, passou-me ao lado mas em Dezembro há alguma notícia sobre o treinador do ano, tal como aparece em relação aos jogadores ?

Compartilhar este post


Link para o post

Não.

 

Acho que já percebi o problema: o troféu está configurado para ser atribuído apenas a selecionadores nacionais, logo só deve aparecer no jogo quando há campeonato do mundo. Tens que editar as regras do troféu.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que já percebi o problema: o troféu está configurado para ser atribuído apenas a selecionadores nacionais, logo só deve aparecer no jogo quando há campeonato do mundo. Tens que editar as regras do troféu.

 

Nao creio que isso funcione assim Michael pois em relação a outros prémios nós durante o jogo podemos os visualizar e ver todos os detalhes deles este simplesmente não aparece e mesmo que por hipótese funcione da forma que dizes devíamos poder ver quem ganhou o prémio nos anos anteriores como acontece com a bola d'ouro para jogador ou com qualquer outro prémio. Mas se conseguires depois diz como fizeste pois eu tb acho ridículo o prémio não estar incluído no jogo quando se trate de um simulador de treinadores de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post

A utilizar uma tactica que anda por aí, ganhei tudo com o SLB logo à primeira.

 

e assim.

 

hfSwXfv.png

 

 

 

o objectivo agora é levar ao premio alguem da formação. o zé gomes e o guedes estão a ser preparados para isso.

Compartilhar este post


Link para o post

mas podiam comesar a por esse premio para treinador do ano da fifa acho que se jogamos para ganhar tambem seria bem termos premios e nao so os jogadores apesar achar que os premios estao mal divididos ,e so mesmo por media de jogo e jogos a jogadores que merecem e nao ganham fazem mais de que outros mas e como na vida real ,

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...