Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

Geral Secção Apostas

Posts recomendados

Então e apostas senhor Bat? Vá, toca a partilhar :mrgreen:

Só amanhã. Vou ver o que há e já cá partilho.

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post

Caros todos,

Gostaria de colocar à vossa consideração a possibilidade de abrirmos dois tópicos inteiramente dedicados ao Euro 2016 e à Copa América. Como muitos sabem, nestas competições existem muitos mais mercados do que é habitual. Podemos apostar em tudo. Bem, quase tudo. Assim, com o aproximar das competições, penso que seria pertinente termos 1 tópico para cada, pois, na minha opinião, há muitas apostas com valor para ambas as competições.

Vamos fazer isto democraticamente e decidir até Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, para os Jogos Olimpicos também! Acho que existe mercado neste evento!

Eu concordo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem andar meio desaparecido, mas nem tenho tido tempo para trading. Contudo, continua aberto o tópico para sugestões/melhorias que queiram ver implementadas!

Compartilhar este post

Link para o post

Como somos menos e o número de análises baixou drasticamente, regressaremos esta época ao seguinte formato:

- Futebol Geral

- Ténis Geral

- Cavalos Geral

- Outros Desportos Geral

- Outright Bets

Mantenho a segmentação de desportos para facilitar a procura de informação.

Optei por criar um tópico só para Outright Bets.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe onde posso consultar o desenrolar de um jogo de tenis ponto por ponto? Tava 1 na 1xbet, e tinha aposta que jogador X ia ganhar determinado ponto, e ele ganhou. Mas deram-me a aposta como perdida, fui verificar o ponto de novo e ele realmente ganhou o ponto. Fui falar no chat e disseram-me que tinha de enviar um print de uma fonte oficial em como ele tinha ganho aquele ponto. Alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe onde posso consultar o desenrolar de um jogo de tenis ponto por ponto? Tava 1 na 1xbet, e tinha aposta que jogador X ia ganhar determinado ponto, e ele ganhou. Mas deram-me a aposta como perdida, fui verificar o ponto de novo e ele realmente ganhou o ponto. Fui falar no chat e disseram-me que tinha de enviar um print de uma fonte oficial em como ele tinha ganho aquele ponto. Alguma ideia?

Vê nos MeusResultados:

http://t.meusresultados.com/#!/tenis/0/

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Vê nos MeusResultados:

http://t.meusresultados.com/#!/tenis/0/

Infelizmente eles não aceitam esse site. Mas mesmo que aceitassem, o marcador está errado aí. Apostei numa altura em que o marcador eletrónico do jogo estava errado (devido a uma decisão por parte do arbitro de cadeira que alterou quem ganhou um ponto antes), e foi esse erro que levou a que não me tenham considerado a aposta ganha provavelmente. Agora não estou a ver como hei de conseguir a informação fidedigna.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que aposte na 1xbet?

Eu usava a versão antiga da casa, hoje, à coisa de 1h, do nada muda-me para a versão "nova"...é horrível e atrofiante. Alguém que use a velha?

Compartilhar este post

Link para o post

Diário de Apostas

Não sei se interessa a alguém mas para desenterrar isto, vou colocar aqui as apostas que fizer e o balanço diário. Algumas que sigo de grupos, outras feitas por mim. Sem nenhum objetivo específico, o único objetivo é que seja rentável a médio prazo.

Banca inicial: 200€ 

Stake: 10€

Dia 1 - 06/03/2020

Houston Rockets vs LA Clippers - HANDICAP 1 (6) @1,51

TNS vs Barry Town - V1 @ 1,32

Nottingham Forest vs Millwall - HANDICAP 1 (0) @1,65

Marseille vs Amiens - V1 @1,59

Vysocina Jihlava vs Trinec - V1 @1,36

Cabinteely vs Shamrock Rovers II - V1 @1,43

Marseille + Braga + Telstar @3,32

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Flanders, há 7 horas:

Diário de Apostas

Não sei se interessa a alguém mas para desenterrar isto, vou colocar aqui as apostas que fizer e o balanço diário. Algumas que sigo de grupos, outras feitas por mim. Sem nenhum objetivo específico, o único objetivo é que seja rentável a médio prazo.

Banca inicial: 200€ 

Stake: 10€

Dia 1 - 06/03/2020

Houston Rockets vs LA Clippers - HANDICAP 1 (6) @1,51

TNS vs Barry Town - V1 @ 1,32

Nottingham Forest vs Millwall - HANDICAP 1 (0) @1,65

Marseille vs Amiens - V1 @1,59

Vysocina Jihlava vs Trinec - V1 @1,36

Cabinteely vs Shamrock Rovers II - V1 @1,43

Marseille + Braga + Telstar @3,32

Podes abrir um tópico só para o teu "esquema"

Boa sorte 

https://www.cmportugal.com/index.php?/forum/284-apostas-desportivas/

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, malta, sou novo nesta coisa do livro de desporto. Estou à procura de um site de apostas de confiança! Aconteceu-me que há uns meses atrás me registei num site de apostas chinês, onde tinha visto que era "seguro" num artigo que encontrei online... 

Entusiasmado, depositei 400 euros... Em menos de alguns segundos, eu tinha o meu dinheiro na conta. Quando eu queria jogar, disseram-me que não o podia fazer até verificar a minha conta. 

Até agora tudo bem... o problema é que eu enviei os meus dados e tudo o que me pediram e depois nunca recebi qualquer resposta! 

Espero que me possam aconselhar com um determinado local de apostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...