Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Excelente venda. Só de imaginar que chegou por uns míseros 300 mil euros... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Excelente venda. Só de imaginar que chegou por uns míseros 300 mil euros... :lol:

 

E que só veio porque falhou o Ghilas :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Excelente venda. Só de imaginar que chegou por uns míseros 300 mil euros... :lol:

Faz lembrar a do Cissokho há uns anos que valorizou imenso em 6 meses.

Compartilhar este post


Link para o post

Em Inglaterra dizem que o Markovic está muito perto :estrelas:

ai está o nosso DD :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Em Inglaterra dizem que o Markovic está muito perto :estrelas:/>

LINKS FONTES

METE TUDO AWUI MEU MENIMO

Compartilhar este post


Link para o post

Fala-se que vai para o Newcastle.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Eu compreendo o que dizes. Agora, é preciso ver o contexto. Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que, se esta proposta tivesse aparecido há um mês atrás, o Bruno de Carvalho aceitava na hora. A três dias de fechar o mercado? É óbvio que o valor do jogador no início do mercado e a 3 dias deste fechar não pode ser o mesmo. É a mesma coisa que um hotel: reservares com 3 meses de antecedência sai mais barato que reservares no próprio dia. Acho que o jogador é suficientemente inteligente para também perceber que ninguém lhe está a cortar as pernas, agora o Sporting tem que zelar em primeira instância pelos seus interesses, que primam pelo sucesso desportivo. O financeiro, depois dos negócios que aconteceram nos últimos dias, acredito que tenha passado já para segundo plano (o que fez, por exemplo, o Sporting rejeitar uma proposta de 30M€ pelo William).

 

E isso é tudo compreensível. O timing é horrível, e foi possivelmente a proposta de jogar no campeão inglês e a ganhar 4 vezes mais que o fez repensar o caminho que ele quer para a carreira. Mas como não acredito que o Adrien não tenha primeiro falado com o BdC sobre a proposta, deveria ter sido desde logo estabelecido um acordo entre o jogador que servisse o clube e o jogador, envolvendo cedências de parte a parte (o jogador ficava mais um ano, e saía por um valor semelhante a este). E isso não parece ter acontecido, mas também não sei se é o jogador ou o presidente o culpado disso. O que sei é que entre contratos, renovações e juras de amor, os clubes também têm de saber ceder em certas ocasiões, mesmo que isso seja um golpe nas suas ambições, e sou da opinião de que o Adrien mereceria essa consideração.

 

 

Fazendo um paralelismo com o meu clube, se o Rafa tivesse manifestado a intenção de sair, e não houvesse propostas acima dos 15M, compreenderia que o deixassem sair por um valor inferior. Um jogador que deu um retorno desportivo enorme, que apesar do assédio sempre foi profissional e lutou pelas nossas cores e que, ainda por cima disso, daria retorno financeiro (mesmo que abaixo do seu valor real), são motivos suficientes para suportar a sua saída.

 

Compartilhar este post


Link para o post

O melhor que fazem é desligar a internet e só a voltar a ligar na quinta de manhã.

Compartilhar este post


Link para o post

Em Inglaterra dizem que o Markovic está muito perto :estrelas:

Oh que caraças, que raio isto é só atacantes.

 

Vamos Sporting, quero comunicado da venda do Sli que isto dia 31 vai ser complicado. Ainda por cima trabalhar no dia 31, amanhã ninguém dorme :mrgreen:

Para a cereja no topo do bolo, era a venda do Adrien e a aquisição do Wilshere. Eu acredito!

Compartilhar este post


Link para o post

 

OH boy...

Com a contratação do Cambpell, e apesar de para mim não ser a extremo direito que irá explodir, não me parece uma prioridade. Agora vamos ver, tem um ordenado brutal.

Compartilhar este post


Link para o post

Em Inglaterra, dizem que o Wilshere tem 5 propostas de empréstimo (Watford, Crystal Palace, Bournemouth, SPORTING e Benfica).

 

EDIT: Esqueçam, já postaram aqui...

Compartilhar este post


Link para o post

Isto já parece eu no FM08 que contratava os craques todos que acabavam contrato no fim da época em Janeiro e depois dava-me ao luxo de ter Liedson, Gareth Barry e Kießling nas reservas

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...