Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Essa do "não é grande coisa, mas cá é para fazer estragos" faz-me lembrar TANTO o Jeffren. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O Sandro esteve cá em Lisboa porque o casamento dele foi cá. Bom jornalolismo.

O que não invalida ele ir para o Sporting. O Sandro vai ser reforço.

Compartilhar este post


Link para o post

O Jeffrén teve vários problemas com lesões, não é o melhor exemplo.

Tens razão. E o Tello, por exemplo, já é melhor exemplo? Julgo que também se dizia o mesmo, e acabou por não render o que se esperava.

Compartilhar este post


Link para o post

O que não invalida ele ir para o Sporting. O Sandro vai ser reforço.

 

Confirmadíssimo então, podem fechar :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Confirmadíssimo então, podem fechar :mrgreen:

Não posso adiantar como sei, mas sei ;) Se nada de anormal acontecer, vai ser jogador do Sporting

Editado por Duda34

Compartilhar este post


Link para o post

Pagas-me um fino se não se concretizar :cool:

Compartilhar este post


Link para o post

A questão aqui é que o Townsend já mostrou ter qualidade, goste-se ou não do estilo (e ignorando algumas fases piores). Já fez mossa. O que me faz acreditar que aqui, no nosso contexto (campeonato+treinador) irá render. O Jeffren sempre foi um caso à parte, e o Tello lol, tirando velocidade não tou a ver o que tenha mostrado antes. E ainda assim chegou a ser relativamente útil cá.

 

E posso estar enganado, mas no caso do inglês acho que não houve ninguém a dizer o "não é grande coisa" :mrgreen:

 

EDIT: já agora, para quem o conhecer melhor: o Sandro será um médio mais na linha do Javi Garcia não?

Editado por Modulor

Compartilhar este post


Link para o post

A questão aqui é que o Townsend já mostrou ter qualidade, goste-se ou não do estilo (e ignorando algumas fases piores). Já fez mossa. O que me faz acreditar que aqui, no nosso contexto (campeonato+treinador) irá render. O Jeffren sempre foi um caso à parte, e o Tello lol, tirando velocidade não tou a ver o que tenha mostrado antes. E ainda assim chegou a ser relativamente útil cá.

 

E posso estar enganado, mas no caso do inglês acho que não houve ninguém a dizer o "não é grande coisa" :mrgreen:

Referi o Tello porque vinha do Barcelona. Ninguém achava que era grande coisa para aquele nível, mas para o tugão era top e não sei quê (estou a falar em traços gerais). Viu-se. :mrgreen:

 

Mas sim, já vi gente a falar mal do Townsend, por acaso. Acho que nos tópicos da Premier League.

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, estou a perceber.

Para mim o Townsend é muito mais jogador que o Tello, como tal acho que o impacto poderá ser muito maior. Ainda assim reconheço que o nível para jogar num Tottenham, por exemplo, já é limitado. Mas se imaginar um mundo cor de rosa onde ele vem com vontade de ajudar e aprender e se adapta bem, aposto que traz muita qualidade ao Sporting. Até porque me parece o tipo de jogador que complementa os alas que já temos, traz algum traquejo como o Ruiz ou o Coates e ainda é do agrado do Jesus. E como plus a vertente financeira que já referi: consigo imaginá-lo a ser facilmente vendido para Inglaterra depois de uns 2 aninhos bem conseguidos aqui.

 

Resumindo: não seria uma escolha minha mas consigo ver sentido numa eventual aposta e não acho, de todo, que seja propensa ao falhanço. Não estamos a falar dum Marega ou dum Schelloto porra :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

jogador britânico é sempre dinheiro em caixa, até os flops do souness sairam todos a dar dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post

O Towsend por cá partia tudo facilmente. Aliás, com 24 anos ainda era daqueles que poderia vir a render 30 ou 40M facilmente. Por outro lado, tenho a convicção que a curto/médio prazo o Iuri poderá estar num patamar superior. É daquelas coisas que se tem de gerir.

O Sandro prometia imenso, mas não deu o salto. Com 27 anos já não me parece ser uma boa contratação, a não ser que fizesse uma super época e depois era despachado para a China. Saindo o William, gostava que o Wallyson fosse aposta nessa posição.

Compartilhar este post


Link para o post

parecem os dois excelentes contratações por parte do Sporting

Editado por a.lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

O Towsend por cá partia tudo facilmente. Aliás, com 24 anos ainda era daqueles que poderia vir a render 30 ou 40M facilmente. Por outro lado, tenho a convicção que a curto/médio prazo o Iuri poderá estar num patamar superior. É daquelas coisas que se tem de gerir.

O Sandro prometia imenso, mas não deu o salto. Com 27 anos já não me parece ser uma boa contratação, a não ser que fizesse uma super época e depois era despachado para a China. Saindo o William, gostava que o Wallyson fosse aposta nessa posição.

 

Mas o Townsend (se não foi só o tal casamento) não seria só por empréstimo?!! Duvido que o Sporting tenha possibilidade de pagar um ordenado a um jogador desses para além do valor do passe?! Acho que a vir seria sempre por empréstimo, por isso só ia render a nivel desportivo

Editado por Duracell88

Compartilhar este post


Link para o post

30 ou 40M Fajo? :lol: isso é que é optimismo!

E parece-me que há mais que lugar para o Inglês e para o Iuri, até têm características bem diferentes. Têm o "menos" de jogarem melhor na direita.

Mas Iuri, Townsend, Matheus e Gelson não me parece apertado para todos terem muitos minutos, a época vai ser super longa. E acho muito prejudicial cortar na quantidade só com o mero objectivo de os Iuris e os Matheus terem de fazer forçosamente 30 ou mais jogos cada um. São quatro jogadores para 2 posições.

E curto também não haveria de ser, já que há Bryan, Alan e Bruno Cesar para jogar ali também caso necessário.

É óbvio que para este cenário já estou a cortar o João + a colocação do Bryan no meio.

Compartilhar este post


Link para o post

O que não invalida ele ir para o Sporting. O Sandro vai ser reforço.

Então peço desculpa. Só achei coincidência a mais, ele casar cá e no dia a seguir estarem todos a escrever que é reforço.

 

Não gosto muito, sinceramente. Se vier substituir o William ainda menos.

Compartilhar este post


Link para o post

O Sandro, não. Prometia muito quando veio para a Europa, mas nunca chegou perto daquilo que podia ser e agora é tarde demais para fazer um investimento tão grande num jogador destes, sobretudo quando há alternativas dentro do plantel.

 

Quanto ao Townsend, só se justificaria caso o JM saia e o Bryan passe para o meio. Em contrário, não faz sentido. Bryan, JM, Matheus, Gelson e Iuri chegam. Ainda com a possibilidade de o BC fazer esse lugar. Por muita qualidade que tenha, o impacto que teria neste grupo não justificaria a sua contratação.

Compartilhar este post


Link para o post

30 ou 40M Fajo? :lol: isso é que é optimismo!

E parece-me que há mais que lugar para o Inglês e para o Iuri, até têm características bem diferentes. Têm o "menos" de jogarem melhor na direita.

Mas Iuri, Townsend, Matheus e Gelson não me parece apertado para todos terem muitos minutos, a época vai ser super longa. E acho muito prejudicial cortar na quantidade só com o mero objectivo de os Iuris e os Matheus terem de fazer forçosamente 30 ou mais jogos cada um. São quatro jogadores para 2 posições.

E curto também não haveria de ser, já que há Bryan, Alan e Bruno Cesar para jogar ali também caso necessário.

É óbvio que para este cenário já estou a cortar o João + a colocação do Bryan no meio.

Sim, facilmente. Extremo inglês, com 24 anos e ainda muita margem de progressão. Os ingleses facilmente batiam esse valor, então com ele a disputar a Champions era na boa.

Ah e por mim tinha de ser era compra, mais um empréstimo é sempre complicado. O Bryan vai jogar a extremo, o inglês na direita sobravam 2 vagas. Medeiros, Gelson, Matheus, Mane...alguém teria de sair.

Compartilhar este post


Link para o post

Pa, a meu ver para isso acontecer por esses valores ele tinha de atingir um nível muito alto, e talvez por mais do que uma época. Não sei se isso vai acontecer, por muito que ache que ele possa vingar aqui. A verdade é que não temos assim grande amostra de exemplos para aferir essa possibilidade. Dier :lol:

 

E continuo a achar que essa realidade era a melhor, mesmo contando que o Bryan fica na ala. E porra, vendam o Mané por amor de deus, nem devia contar.

Bryan + Townsend + Iuri + Matheus + Gelson. No máximo está aqui um nome a mais, que também ia depender da composição da dupla de ataque. Por mim era o Matheus a sair, para jogar mais e a titular. Ele precisa de jogar agora mais que nunca num patamar alto, e não o ponho à frente do Iuri. E prefiro que saia ele pelo Gelson por ter mais confiança no primeiro, o Gelson conseguia ter minutos suficientes na boa naquele quadro. E não vale a pena falar na necessidade do Jesus ter as suas duas ou três motas no plantel...era ele e o Townsend.

Compartilhar este post


Link para o post

Ansioso pelo momento em que o Bruno Alves nos será apontado.

Compartilhar este post


Link para o post

Ansioso pelo momento em que o Bruno Alves nos será apontado.

É capaz de ir para o FC Porto

Compartilhar este post


Link para o post

Ansioso pelo momento em que o Bruno Alves nos será apontado.

tem lugar reservado na minha sig. ele, o quaresma, o veloso e o hugo almeida.

em princípio devem já estar escritas, à espera para quando só conseguirem inventar idiotices daquelas que nem o director do jornal autoriza 8-)

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...