Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Salvo erro está a ganhar 3,5M por ano.

 

Não sei detalhes mas também para vir teria de baixar o salário.

estou um pouco de pé atrás com isso, mas não duvido, agora só uma duvida, isso a acontecer é para quando?

Compartilhar este post


Link para o post

estou um pouco de pé atrás com isso, mas não duvido, agora só uma duvida, isso a acontecer é para quando?

 

 

 

Pelo que me foi dito, será para anunciar esta próxima semana.

Compartilhar este post


Link para o post

até aqui já há insides? lol tá bem tá.

 

Vamos contratar o Gomez e o Ronaldo, foi o primo da Claudia de Carvalho que me disse.

Compartilhar este post


Link para o post

Acredito que venha a tal truta, agora que temos o dinheiro da venda do João Mário. Não acredito é que seja o van Persie.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas vamos comprar uma truta para sentar no banco?

 

Neste momento, temos titulares para todas as posições. Um ponta de lança suplente é obrigatório, mas investir mesmo só estou a ver num lateral ou num extremo-direito.

 

A não ser que estejam a pensar em meter o Alan na ala e jogar com a truta atrás do Sli.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas vamos comprar uma truta para sentar no banco?

 

Neste momento, temos titulares para todas as posições. Um ponta de lança suplente é obrigatório, mas investir mesmo só estou a ver num lateral ou num extremo-direito.

A não ser que estejam a pensar em meter o Alan na ala e jogar com a truta atrás do Sli.

Acho que é o mais provável. Até porque o Slimani vai à CAN e nesse período podia jogar Alan Ruiz + Truta à frente com outro jogador a fazer a ala.

Não acredito que venha o van Persie porque é demasiado caro e não me parece que venha o Gomez porque é demasiado parecido com o Slimani.

Compartilhar este post


Link para o post

Acredito que venha a tal truta, agora que temos o dinheiro da venda do João Mário. Não acredito é que seja o van Persie.

 

O João Mário já foi vendido em todo lado menos no Sporting. Há provas que não passa de mais um rumor de imprensa? Há valores concretos?

A única informação oficial do clube acerca disso foi para desmentir a venda do JM e que o próprio se treinou no mesmo dia.

 

Quem vos ouve falar ele já está em Itália (?) desde 6a e nem ia a jogo no Sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco

Espero bem que nao haja truta.

Vem com estatuto e o JJ gosta cá pouco disso. Além de que ,lá porque há (poderá haver) dinheiro, n significa que podemos voltar as Godinhices.

Que venha um Jonas com o rendimento de um Jonas. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Modeste entra no radar do Sporting @ O JOGO

 

Alguém conhece?

 

O João Mário já foi vendido em todo lado menos no Sporting. Há provas que não passa de mais um rumor de imprensa? Há valores concretos?

A única informação oficial do clube acerca disso foi para desmentir a venda do JM e que o próprio se treinou no mesmo dia.

 

Quem vos ouve falar ele já está em Itália (?) desde 6a e nem ia a jogo no Sábado.

O BdC já veio dizer que há negócios que não podemos rejeitar, etc. Acho que está tudo bem encaminhado.

Acho que essas declarações oficiais foram em resposta à notícia de que o JM já tinha faltado ao treino de Sexta e já estava em Itália.

Editado por G1njas

Compartilhar este post


Link para o post

até aqui já há insides? lol tá bem tá.

 

Vamos contratar o Gomez e o Ronaldo, foi o primo da Claudia de Carvalho que me disse.

 

O Ronaldo já está na equipa B...

Compartilhar este post


Link para o post

Já que está tão dificil de ir buscar um avançado, acho que o Walter Gonzalez do Arouca até era uma boa solução para o banco. Tem 21 anos, tem mostrado bom futebol. Óbvio que oara titular não dá, pelo menos para já, ou seja, se o Slimani sair, não seria ele a assumir o lugar, mas penso que em alguns jogos já daria jeito e mesmo em caso de o titular não poder jogar, acho que ele dava bem conta do recado. Isto pelo menos do pouco que tenho visto dele, às tantas até nem é grande coisa e só apanhei um ou outro bom jogo dele

Compartilhar este post


Link para o post

Quem é esse Truta? É PL? Nunca ouvi falar.

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

Não tem lá grandes números.

 

Tem tantos golos como as trutas aqui do ribeiro :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

o Di Marzio já falou.

E diz que o acordo está por horas.

 

Inter is determined to make a significant addition to De Boer's squad in last few weeks of transfer window. The nerazzurri are targeting Joao Mario, today there will be a meeting in Milano with Sporting Club de Portugal to try to reach an agreement for the midfielder's transfer. After an excellent Euro, Joao Mario could be playing in Italy next.

Compartilhar este post


Link para o post

Era porreiro se o BdC sacasse um bruto negócio tipo 50M€ + 1 jogador.

Editado por bug

Compartilhar este post


Link para o post

do inter, que jogador poderíamos pegar sem que nos afectasse muito no salário?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...