Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Posts recomendados

O Townsend era uma enorme contratação para vocês, espero que fique no Newcastle.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record fala na vinda do Townsend por empréstimo (Coates style, provavelmente).

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sandro(que tem sido falado aqui) deve custar 1.5M.

Aufere 2M livre de impostos mas aceita baixar para cerca de 1M (mais objectivos)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parecem más contratações, mas também vi pouco dos dois. Pelo menos não são muito caros.

Fala-se no Eduardo ou no Beto para guarda-redes suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não traria o Sandro, só vinha tirar espaço ao Palhinha.

Quanto ao Townsend, para mim vendíamos o Mané e o Matheus era emprestado e ficávamos com isto

Gelson - Iuri - João Mário - Townsend

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parecem más contratações, mas também vi pouco dos dois. Pelo menos não são muito caros.

Fala-se no Eduardo ou no Beto para guarda-redes suplente.

Beto? Yes pls.

Compartilhar este post

Link para o post

o beto era muito bem sacado. tal como o townsend. queres ver que se vão mexer bem num mercado de transferências?

agora tiveste piada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Beto com o JJ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim emprestar o Matheus para ficar com o Gelson.

O Townsend não é nada de especial mas por cá deve ser bom.

O Sandro, epa não. Mas se vier, que me engane.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Eu não traria o Sandro, só vinha tirar espaço ao Palhinha.

Quanto ao Townsend, para mim vendíamos o Mané e o Matheus era emprestado e ficávamos com isto

Gelson - Iuri - João Mário - Townsend

O Palhinha não tem experiência para jogar numa Champions por ex, não quer dizer que o Sandro seja melhor ou pior, mas com as competições todas em que vamos estar envolvidos temos de ter uma segunda linha forte ou pelo menos semelhante à primeira linha..

Beto gosto muito :prayer: , mas depois ia ser muito difícil encostar o Patrício na Champions :medinho: (não acredito que viesse só jogar nas Taças internas)

Townsend parece me bastante interessante, dá-me a entender que a ideia é a mesma da suposta vinda do Sandro, alguém já com mais calo do que qualquer dos jogadores que falaram aí em cima, Gelson, Iuri ou Matheus para puder rodar sem perder qualidade (ou perder pouca plo menos) e experiencia

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

O Palhinha, que vai realizar a pré época, caso não fique é desejado novamente em Moreira de Cónegos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Townsend é aquele gajo com um perfil parecido ao do Salvio que o Jesus adora ter e o Sandro é uma viga para o meio-campo, não muito inteligente mas forte nos duelos individuais, mesmo ao gosto do Jesus, por isso não admira o interesse.

São jogadores banais, mas que chegam bem para o tugão, ainda para mais com o Jesus. Resta saber o investimento que vai ser feito, porque sinceramente não são jogadores pelos quais valha a pena entrar em loucuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Sandro que andava no Tottenham queria agora este não. O Townsend era bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a cena do Townsend não era troll ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a cena do Townsend não era troll ?

O twitter era, mas não se sabe de onde vem a inspiração do record.

O pai do Townsend no Twitter

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que, por diversas vezes, o BdC afirmou que só entram jogadores para substituir os que saem. Se começarem a vir jogadores sem que nenhum saia acaba por ser estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, qualquer jogador que venha para Lisboa durante o verão é porque vai assinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem estar a negociar, não quer dizer que fiquem. O Boateng esteve cá, teve perto de assinar e não assinou, como o Ricky também.Tenham calma. É logo a dizer que os jornais não percebem nada disto, só percebem quando convém.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito do rapaz, mas o Townsend era para fazer estragos por cá. E sinceramente parecia-me um negócio com boas perspectivas de negócio. É inglês e com algum nome, a resultar bem não haviam de faltar interessados para levá-lo de volta para Inglaterra.

Além disso parece-me que seria um valor a acrescentar ao 11 numa das alas, e faz alta algo assim neste momento.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...