Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Já são legais apostas online em Portugal

Publicações recomendadas

É pouco melhor que o placard. Vai permitir que muitos punters voltem. É o chamado "melhor que nada".

Compartilhar este post


Link para o post

Só há um site disponível... leste sequer a notícia?

 

btw boa notícia, mas tenho receio que isto nunca volte a ser o que era. Obrigado, Santana.

 

Li. E diz lá que a betclic é a primeira, o que não tira a hipótese de outras seguirem o caminho.

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post


Link para o post

É pouco melhor que o placard. Vai permitir que muitos punters voltem. É o chamado "melhor que nada".

Andei um ano sempre que queria apostar a preencher papelinhos e a ter que ir ao café sempre que queria apostar enfim...

 

O sistema de apostas que tem a Betclick e o mesmo que vai ter a Betfair e a Bet 365 pelo decreto de lei promulgado o ano passado lembro me da antiga Betclick e nao tem nada a ver com a que é agora....

Editado por Helmut Rahn

Compartilhar este post


Link para o post

Só há um site disponível... leste sequer a notícia?btw boa notícia, mas tenho receio que isto nunca volte a ser o que era. Obrigado, Santana.

True. E não sei até que ponto vamos voltar a ter as casas todas que tinhamos

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, claro que não vais. Diz-se mesmo que a 365 nem sequer estava a pedir licença.

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora, quais são as formas de depósito e levantamento que existem?

Editado por tmsreis

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora, quais são as formas de depósito e levantamento que existem?

 

Já agora, quais são as formas de depósito e levantamento que existem?

 

transferencia bancaria.

Compartilhar este post


Link para o post

Multibanco ou Cartão de Crédito

Compartilhar este post


Link para o post

Mas quando é a que a malta se deixa de apostar em m*rda onde as linha são de 25 cents ou pior...será que nao percebem que com essas odds a probabilidade de terem lucro no long run é a mesma de ganharem o Euromilhoes?

 

É que nem para o jogador recreativo estas servem...antes de meterem dinheiro em apostas, informem-se!

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post


Link para o post

Burkina, o que achas da situação em Portugal? Como irá ser no futuro? Ainda continuas a trabalhar neste meio?

Estou curioso para ver como irão ser os próximos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post

As regras são todas iguais como para o placard como para as casas de apostas so difere na margem de lucro que cada casa atribui as suas odds no caso do placard neste momento é de 15% na betclic ainda não sei mas e menor pois querem atrair clientes as que vierem vao ter que baixar ainda mais a margem de lucro porque os impostos sao iguais para todos por tenho serias duvidas que a bet 365 peça sequer a licença...

Compartilhar este post


Link para o post

se der pra carregar por paysafe meto 2 contos para ir brincando ao jogo do @1.30

 

é só aí q ganha ao placard, podes apostar centimos

Compartilhar este post


Link para o post

Mas quando é a que a malta se deixa de apostar em m*rda onde as linha são de 25 cents ou pior...será que nao percebem que com essas odds a probabilidade de terem lucro no long run é a mesma de ganharem o Euromilhoes?

 

É que nem para o jogador recreativo estas servem...antes de meterem dinheiro em apostas, informem-se!

 

e vindo de quem já trabalhou no meio...

Compartilhar este post


Link para o post

Burkina, o que achas da situação em Portugal? Como irá ser no futuro? Ainda continuas a trabalhar neste meio?

Estou curioso para ver como irão ser os próximos tempos.

 

A situação em Portugal vai ser como em Espanha, Franca ou Italia, quem quer fazer vida disto ou ganhar um pouco que use VPN (não sei é necessario para os bookies que digo em Portugal), e que esqueca essas casas de m*rda

 

O unico que existe é (passo a publicidade) Pinnacle Sports, asiaticas ou agentes. O resto é paisagem e m*rda

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...