Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de doom_master, há 2 minutos:

A Heloísa fica de fora. Têm mais alguém?

a mariana silva do pev está em quarto na lista de lx e tenho ideia que havia outra rapariga do pev em primeiro na lista de um distrito importante (não é a heloisa lol), mas não me relembro onde.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Ou então o PS vai sozinho...numa de cair para subir (o que não era bom de todo).

Ainda há essa. O PS pode olhar para isto e dizer: eu posso casar com tantos, que a cada orçamento faço um casamento momentâneo com o que me der mais jeito e está feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Ainda há essa. O PS pode olhar para isto e dizer: eu posso casar com tantos, que a cada orçamento faço um casamento momentâneo com o que me der mais jeito e está feito.

Exacto, daí ter falado na possibilidade, em último recurso, de um governo minoritário.

Compartilhar este post


Link para o post

O Nuno Melo já está a fazer o funeral à Assunção na RTP3...loool.

Compartilhar este post


Link para o post

O RIR vai literalmente rir-se das sondagens...

Com 140 freguesias por apurar estão à frente da CDU no Porto e com quase 2.300 votos de vantagem para o IL... Como raio é que eles não vão conseguir eleger aqui?

Compartilhar este post


Link para o post

Não estou a conseguir lidar com o resultado do PAN 😅

Que resultado!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

O RIR vai literalmente rir-se das sondagens...

Com 140 freguesias por apurar estão à frente da CDU no Porto e com quase 2.300 votos de vantagem para o IL... Como raio é que eles não vão conseguir eleger aqui?

ah elegerá sim. Seguramente.

 

A cena é que as sondagens normalmente têm um cariz nacional, mas o circulo eleitoral não é nacional. São 22 e em alguns, 15 mil votos dão deputado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

O RIR vai literalmente rir-se das sondagens...

Com 140 freguesias por apurar estão à frente da CDU no Porto e com quase 2.300 votos de vantagem para o IL... Como raio é que eles não vão conseguir eleger aqui?

Porque no Porto/Porto ainda não foi apurado nada. O RiR é muito forte nos arredores, que é as zonas onde o Tino é mais conhecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 15 minutos:

eles vão eleger alguém?

Não sei, mas se não elegerem, pior ainda. Dar a mão ao PAN seria um tiro de morte aos Verdes e o PCP não é esse tipo de partido.

A não ser que o PCP se queira livrar do PEV.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Syn, Agora:

O António Filipe está a dizer, nas entrelinhas, que o PCP vai viabilizar um governo PS

eu não li tanto assim. Eu li que, sim certo, viabiliza a tomada de posse, mas anuncia desde já que não há necessidade de haver geringonça estável como houve nestes 4 anos.

Ou seja, governo do PS sozinho, com pontuais acordos, com o partido que mais convier.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Não sei, mas se não elegerem, pior ainda. Dar a mão ao PAN seria um tiro de morte aos Verdes e o PCP não é esse tipo de partido.

A não ser que o PCP se queira livrar do PEV.

que não é assim tão descabido a partir do momento em que colocaram a Apolónia em Leiria.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

O Nuno Melo já está a fazer o funeral à Assunção na RTP3...loool.

"quem perde são os portugueses" 

Que arrogante de m*rda lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Red Prince, há 7 minutos:

As amantes de lambe cricas vão meter 3 ou 4 deputados no parlamento. Fds

Caricas é isso? 🤣

(Quem é o Partido lol?) 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Syn, há 1 minuto:

que não é assim tão descabido a partir do momento em que colocaram a Apolónia em Leiria.

não acho que isso esteja em causa. A cena da Apolónia pode ter sido só para a afastar a ela (até porque está À frente do PEV desde "sempre") e não para afastar o PEV.

Citação de Red Prince, Agora:

"quem perde são os portugueses" 

Que arrogante de m*rda lol

That's Nuno Melo, alright.

Compartilhar este post


Link para o post

ao ver a abstenção e o resultado do ps só se pode concluir que o povo está satisfeito para cacete com o costa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

não acho que isso esteja em causa. A cena da Apolónia pode ter sido só para a afastar a ela (até porque está À frente do PEV desde "sempre") e não para afastar o PEV.

That's Nuno Melo, alright.

Eu acho que não, que o PCP é fiel. Mas não entendo para que é que afastaram a Apolónia quando ela é o PEV e o PEV é ela. Só se existirem outros eleitos pelo PEV, não tenho a certeza.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, o consumo de diazpam na sede do CDS vai aumentar muito. Vai ali um clima de funeral que até dá dó.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...