doom_master Publicado Outubro 6 Citação de Mayday, Agora: Vocês sabem que a CDU é uma coligação onde está um partido idêntico (e rival, de certa forma) do PAN, não sabem? ...que não vai eleger ninguém Para não falar que são mais um partido fantoche que outra coisa. Citação Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Outubro 6 Citação de doom_master, há 1 minuto: Precisamente. Cheira-me a que o PS se alia à CDU/PAN/ambos, caso estes aceitem, ou seguem para a frente com governo minoritário. Isso. O Bloco não se importaria de gerigonçar. Claro que com 25 deputados iria querer uma fatia de poder maior. Mas as tricas de campanha, fazem parte, e nunca são impeditivo de entendimentos. Ainda bem! Há maturidade. O PS é que não está para a aturar o Bloco, porque o BE é muito interventivo, tem ideias para todas a áreas de governação. Prefere a CDU que só cobrará direitos laborais, ou o PAN que só cobrará direitos animais. Quer um quer outro ficam muito mais baratos que o Bloco, que a cada orçamento iria pedir muito mais que os outros. Citação Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado Outubro 6 (editado) O PEV, o truque do Cunhal para terem 2 grupos parlamentares. Editado Outubro 6 por Cannonball 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Outubro 6 Citação de Sumudica by Night, há 3 minutos: Excelente resultado, mas convém não esquecer os apoios não oficiais que tiveram. Nomeadamente do jornal ECO. Já para não falar da malta do Observador. Citação Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado Outubro 6 Citação de Mayday, há 1 minuto: Vocês sabem que a CDU é uma coligação onde está um partido idêntico (e rival, de certa forma) do PAN, não sabem? eles vão eleger alguém? Citação Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado Outubro 6 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: eles vão eleger alguém? A Heloísa fica de fora. Têm mais alguém? Citação Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Outubro 6 Citação de Mayday, há 3 minutos: Vocês sabem que a CDU é uma coligação onde está um partido idêntico (e rival, de certa forma) do PAN, não sabem? mais do que identico e mais do que rival. é que são duas formas de ecologia muito divergentes. Antagónicas até. Vai lá para o PEV falar de biodanza, homeopatia e m*rda anti-cientificas dessas que vais ver eles a ficarem irascíveis. Nunca na vida seriam compativeis. Citação de doom_master, há 2 minutos: ...que não vai eleger ninguém Para não falar que são mais um partido fantoche que outra coisa. pode ser um partido fantoche, mas é uma sensibilidade que é tido muito em conta dentro da CDU. Citação Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Outubro 6 Eu acho que vai acabar por ser PS+Bloco. O Bloco está mortinho, a CDU não me acredito que vá dar o braço a torcer e vá passar para a governação... Ou então o PS vai sozinho...numa de cair para subir (o que não era bom de todo). Citação Compartilhar este post Link para o post
Syn Publicado Outubro 6 Citação de doom_master, há 2 minutos: A Heloísa fica de fora. Têm mais alguém? a mariana silva do pev está em quarto na lista de lx e tenho ideia que havia outra rapariga do pev em primeiro na lista de um distrito importante (não é a heloisa lol), mas não me relembro onde. Citação Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Outubro 6 Citação de Axadrezado, Agora: Ou então o PS vai sozinho...numa de cair para subir (o que não era bom de todo). Ainda há essa. O PS pode olhar para isto e dizer: eu posso casar com tantos, que a cada orçamento faço um casamento momentâneo com o que me der mais jeito e está feito. Citação Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado Outubro 6 Citação de IlidioMA, Agora: Ainda há essa. O PS pode olhar para isto e dizer: eu posso casar com tantos, que a cada orçamento faço um casamento momentâneo com o que me der mais jeito e está feito. Exacto, daí ter falado na possibilidade, em último recurso, de um governo minoritário. Citação Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado Outubro 6 As amantes de lambe cricas vão meter 3 ou 4 deputados no parlamento. Fds Citação Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Outubro 6 O Nuno Melo já está a fazer o funeral à Assunção na RTP3...loool. Citação Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Outubro 6 O RIR vai literalmente rir-se das sondagens... Com 140 freguesias por apurar estão à frente da CDU no Porto e com quase 2.300 votos de vantagem para o IL... Como raio é que eles não vão conseguir eleger aqui? Citação Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Outubro 6 Não estou a conseguir lidar com o resultado do PAN Que resultado! Citação Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Outubro 6 Citação de Lebohang, Agora: O RIR vai literalmente rir-se das sondagens... Com 140 freguesias por apurar estão à frente da CDU no Porto e com quase 2.300 votos de vantagem para o IL... Como raio é que eles não vão conseguir eleger aqui? ah elegerá sim. Seguramente. A cena é que as sondagens normalmente têm um cariz nacional, mas o circulo eleitoral não é nacional. São 22 e em alguns, 15 mil votos dão deputado. Citação Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado Outubro 6 Citação de Lebohang, há 2 minutos: O RIR vai literalmente rir-se das sondagens... Com 140 freguesias por apurar estão à frente da CDU no Porto e com quase 2.300 votos de vantagem para o IL... Como raio é que eles não vão conseguir eleger aqui? Porque no Porto/Porto ainda não foi apurado nada. O RiR é muito forte nos arredores, que é as zonas onde o Tino é mais conhecido. Citação Compartilhar este post Link para o post
Syn Publicado Outubro 6 O António Filipe está a dizer, nas entrelinhas, que o PCP vai viabilizar um governo PS Citação Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Outubro 6 Amigos acompanhem o site da RTP com os resultados, muito mais atualizado que o MAI: https://www.rtp.pt/noticias/eleicoes/legislativas/2019 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Outubro 6 Citação de Puto Perdiz, há 15 minutos: eles vão eleger alguém? Não sei, mas se não elegerem, pior ainda. Dar a mão ao PAN seria um tiro de morte aos Verdes e o PCP não é esse tipo de partido. A não ser que o PCP se queira livrar do PEV. Citação Compartilhar este post Link para o post
Syn Publicado Outubro 6 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Amigos acompanhem o site da RTP com os resultados, muito mais atualizado que o MAI: https://www.rtp.pt/noticias/eleicoes/legislativas/2019 obrigado amigo Citação Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Outubro 6 Citação de Syn, Agora: O António Filipe está a dizer, nas entrelinhas, que o PCP vai viabilizar um governo PS eu não li tanto assim. Eu li que, sim certo, viabiliza a tomada de posse, mas anuncia desde já que não há necessidade de haver geringonça estável como houve nestes 4 anos. Ou seja, governo do PS sozinho, com pontuais acordos, com o partido que mais convier. Citação Compartilhar este post Link para o post
Syn Publicado Outubro 6 Citação de Mayday, Agora: Não sei, mas se não elegerem, pior ainda. Dar a mão ao PAN seria um tiro de morte aos Verdes e o PCP não é esse tipo de partido. A não ser que o PCP se queira livrar do PEV. que não é assim tão descabido a partir do momento em que colocaram a Apolónia em Leiria. Citação Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado Outubro 6 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: O Nuno Melo já está a fazer o funeral à Assunção na RTP3...loool. "quem perde são os portugueses" Que arrogante de m*rda lol Citação Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado Outubro 6 Citação de Red Prince, há 7 minutos: As amantes de lambe cricas vão meter 3 ou 4 deputados no parlamento. Fds Caricas é isso? (Quem é o Partido lol?) Citação Compartilhar este post Link para o post