Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Posts recomendados

Bem, o RAP rasgou o Pedro Marques Lopes todinho. Metam aqui video quando andar pela net.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 horas:

E o Twitter do João Quadros está um mimo.

Mete aí uns prints sff, se valer a pena. Ele bloqueou-me, não consigo ver lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bruno2, há 30 minutos:

Mete aí uns prints sff, se valer a pena. Ele bloqueou-me, não consigo ver lol

Abre numa janela privada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a necessidade do RAP vir falar do PML para a televisão? É um tweet, não é nada de importante, podia-o ter mencionado mas não entendo para que foram os insultos pessoais. Para mim perdeu toda a razão.

Também tem graça que o RAP não tem redes sociais e está acima disso, mas sabe sempre de tudo o que lá se passa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osorio, há 33 minutos:

Abre numa janela privada. 

Não sabia que dava para ver assim lol sou alta tóne. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos:

não sabia que ele tinha um ódio visceral aos GF

Já o vi a contar a história da crónica d'Abola umas 2 ou 3 vezes. Há ali qualquer coisa mal resolvida naquela cabeça lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bruno2, há 7 minutos:

Já o vi a contar a história da crónica d'Abola umas 2 ou 3 vezes. Há ali qualquer coisa mal resolvida naquela cabeça lol

O gajo tem é qualquer coisa mal resolvida com o mundo. Não tem piada nenhuma, e revolta-se sempre que alguém não acha piada a uma das parvoices dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 39 minutos:

O gajo tem é qualquer coisa mal resolvida com o mundo. Não tem piada nenhuma, e revolta-se sempre que alguém não acha piada a uma das parvoices dele.

não sei se é uma personagem que ele criou, mas o modo como guarda o rancor é estranho. De x em x tempo bate na mesma tecla, então qd fala do sporting...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

ok, podemos falar do regresso do 6ª às 9 e do João Galamba

Msm, absurdo

11 deputados investigados pelo ministério público???

Acho q a exclusividade dos deputados era para ontem

Eu sei q eles tem um ordenado demagogo q não dá para viver, mas tem q ser

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 3 horas:

Qual é a necessidade do RAP vir falar do PML para a televisão? É um tweet, não é nada de importante, podia-o ter mencionado mas não entendo para que foram os insultos pessoais. Para mim perdeu toda a razão.

Também tem graça que o RAP não tem redes sociais e está acima disso, mas sabe sempre de tudo o que lá se passa.

Talvez porque o moderador relate o que vais acontecendo. Também não tenho Twitter e apanho algumas coisas que aparecem lá

De resto, concordo contigo

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 10/10/2019 at 23:54:

Não necessariamente, embora muitas vezes seja com um intuito semelhante, sim.

Normalmente, a utilização de expressões desse género demonstra que o seu autor, apesar de estar a defender algo ou alguém, não quer ficar conotado com esse algo ou alguém. Isto é particularmente interessante, pois denota que quem o faz pretende defender a causa em questão, mas sem estar associado a ela.

Ora, uma pessoa só tem vergonha de assumir que concorda com determinada opinião, e por isso sente necessidade de ressalvar que não votou em X, não é apoiante de Y ou não defende Z, quando tem a percepção do quão descabida é essa opinião. Quem não tem problemas com isso, normalmente não procura subterfúgios para se distanciar da mesma.

Isso foi bem visível no CMPT nos meses quentes de 2018, e em alguns casos já em 2019. Quantas vezes não se viu por aí malta a defender o Bruno, ou a realçar que ele fez X ou Y bem, terminando sempre ressalvando que "nem é apoiante do Bruno de Carvalho"? Ou para se distanciarem porque de facto não o apoiavam, ou por vergonha de dizerem que o apoiavam, houve muita gente a sentir necessidade de o afirmar.

Agora, não estou a dizer que o Flanders secretamente apoia as posições do Chega ou que votou no sujeito, apenas a referir que, num sentido lato, tenho visto muita gente a comentar em várias plataformas que terminam as suas intervenções dessa forma depois de defenderem posições, acções ou intervenções de Venturas, Trumps e Bolsonaros. Nunca ninguém o é, mas depois os votos aparecem nas urnas. Pelo menos esses ainda têm consciência daquilo que estão a defender e ainda há esperança para eles.

Eu percebo o que estás aí a dizer. Mas eu não votei no Chega e se tivesse votado não era menos do que os que votaram PS, PSD, BE, CDU e por aí a fora. 

Agora, se concordo com coisas que o Ventura diz? Concordo. Toca na ferida e isso incomoda. E lá por defender coisas que a maioria não defende (e muitas delas que eu não concordo) não é por isso que merece menos que um Livre ou qualquer outro de estar no Parlamento. Falam que ele é radical e vêm para aqui quase que dizer que é um crime ele ir para o Parlamento. Quem será o mais radicalista?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

🤣

o poste era um emigrante tuga ❤️ 

já em relação à china, é só o efeito streisand

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Argentina, a Venezuela dos liberais. 

Se essas pessoas morrerem à fome existirá uma redução da pobreza no país. Ou seja, a Argentina peca por ter pouco liberalismo. Curiosamente. 

Compartilhar este post

Link para o post