Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 1 hora:

Sim.

Bem, de qualquer forma ela é membro da direcção do partido, portanto há aqui qualquer coisa a não correr bem. Revelou-se agora?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Peplin, há 31 minutos:

Bem, de qualquer forma ela é membro da direcção do partido, portanto há aqui qualquer coisa a não correr bem. Revelou-se agora?

O que não está bem é o LIVRE mostrar esta imaturidade e dar esta barraca logo no inicio do mandato. E o partido conseguiu estar tão mal quanto a Joacine, o que é incrível.

Diziam para fora que tinha havido um desentendimento entre partido e deputada, uma falha de comunicação ou outra coisa qualquer para aliviar o assunto. Sorriam e acenavam os dois desvalorizando a questão e internamente, já que tinham assembleia amanhã, arranhavam-se uns aos outros como estão a fazer agora mas sem ninguém ver.

O LIVRE ocupa um espaço importante, entre a esquerda e o PS, e era importante consolidar presença nesse espaço e aumentá-la. Não gosto nem desgosto do LIVRE mas já que lá estão que façam esse trabalho, mas assim...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Já tentei perceber, já pesquisei mas não encontrei nada de relevante. No outro dia vi o Pacheco Pereira a dizer que não existe salário mínimo no sector público, quando está acordado em 635 euros alguém me consegues ajudar a entender isto?

Compartilhar este post


Link para o post

Em janeiro, o partido vai a eleições. Apesar de ainda não estar fechada uma data (será discutida na assembleia do partido de domingo), o congresso eletivo deverá ser no final do mês e os candidatos terão que apresentar as respetivas listas antes, em data a fixar pelo regimento do congresso.

Joacine irá integrar uma das listas e, ao que tudo indica, desvincular-se da atual direção, da qual é um dos 15 membros.

 

Está explicado, é a boa, velha, lavagem de roupa suja, típica de quando começa a cheirar a um bocadinho de poder.

 

Editado por antifa

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

A Joacine fala disto:

 

não vejo qual o problema, o livre precisava da subvenção para sobreviver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Syn, há 28 minutos:

não vejo qual o problema, o livre precisava da subvenção para sobreviver. 

De facto precisa mas pode ter caído mal nela, embora não tanto ao ponto de só se lembrar disto ao fim de quase dois meses.

E aquele ponto de não se sentir apoiada é alta mentira, o que não falta por aí na net são imagens da Joacine e do Rui Tavares em campanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 8 horas:

O que não está bem é o LIVRE mostrar esta imaturidade e dar esta barraca logo no inicio do mandato. E o partido conseguiu estar tão mal quanto a Joacine, o que é incrível.

Diziam para fora que tinha havido um desentendimento entre partido e deputada, uma falha de comunicação ou outra coisa qualquer para aliviar o assunto. Sorriam e acenavam os dois desvalorizando a questão e internamente, já que tinham assembleia amanhã, arranhavam-se uns aos outros como estão a fazer agora mas sem ninguém ver.

O LIVRE ocupa um espaço importante, entre a esquerda e o PS, e era importante consolidar presença nesse espaço e aumentá-la. Não gosto nem desgosto do LIVRE mas já que lá estão que façam esse trabalho, mas assim...

Sim, concordo, daí também ter referido que tinha a direcção do partido e o Rui Tavares em melhor conta. Toda esta questão está a ser mal gerida e só contribui para a descredibilização do Livre.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Peplin, há 35 minutos:

Sim, concordo, daí também ter referido que tinha a direcção do partido e o Rui Tavares em melhor conta. Toda esta questão está a ser mal gerida e só contribui para a descredibilização do Livre.

Completamente, q situação bizarra. Eu não pedi para saber que eles não gostavam uns dos outros

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Aqueles beefs nas redes sociais já me tinham deixado má impressão da Joacine, agora com esta pérola então...

Compartilhar este post


Link para o post

Mas nesta situação, o problema é impossível ser a joacine lols

Como é q lhe fazem a cama e ainda lhe dizem q a pérola é da joacine? N entendo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 9 horas:

O LIVRE ocupa um espaço importante, entre a esquerda e o PS, e era importante consolidar presença nesse espaço e aumentá-la. Não gosto nem desgosto do LIVRE mas já que lá estão que façam esse trabalho, mas assim...

Isso é um papel que a ala esquerda do PS pode fazer, a Isabel Moreira, o Pedro Nuno Santos, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

Isso é um papel que a ala esquerda do PS pode fazer, a Isabel Moreira, o Pedro Nuno Santos, etc...

Para o PS até é preferível ter um LIVRE forte, "esvazia" o Bloco de Esquerda e cria ali uma barreira ideológica onde em determinados assuntos o LIVRE é menos radical e até mais alinhado com o PS (sobretudo a nível de matérias europeias).

Seria uma espécie d'"Os Verdes" do PS.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 4 horas:

Em janeiro, o partido vai a eleições. Apesar de ainda não estar fechada uma data (será discutida na assembleia do partido de domingo), o congresso eletivo deverá ser no final do mês e os candidatos terão que apresentar as respetivas listas antes, em data a fixar pelo regimento do congresso.

Joacine irá integrar uma das listas e, ao que tudo indica, desvincular-se da atual direção, da qual é um dos 15 membros.

 

Está explicado, é a boa, velha, lavagem de roupa suja, típica de quando começa a cheirar a um bocadinho de poder.

 

img_797x448$2015_10_01_15_27_06_138465.j

Rui Tavares vai começar a reunir as suas tropas de opinion makers.

Citação de Lebohang, há 3 horas:

De facto precisa mas pode ter caído mal nela, embora não tanto ao ponto de só se lembrar disto ao fim de quase dois meses.

 

não foi só nela. Várias pessoas mencionaram esse post das subvenções, foi o 1º tiro no pé do Livre. Mas é como o Syn disse, eles precisavam da subvenção para sobreviver.

Citação de Axadrezado, há 46 minutos:

Aqueles beefs nas redes sociais já me tinham deixado má impressão da Joacine, agora com esta pérola então...

fosse só ela. O assessor dela é outro arrogante de 1º nas redes sociais.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos:

não foi só nela. Várias pessoas mencionaram esse post das subvenções, foi o 1º tiro no pé do Livre. Mas é como o Syn disse, eles precisavam da subvenção para sobreviver.

Todos os partidos precisam, até o Iniciativa Liberal, o que é engraçado e irónico pois, no fundo, é um partido de ideias liberais financiado por dinheiro estatal.

Compartilhar este post


Link para o post

Matemáticamente o número de votos que dá subvenção chegou primeiro que a confirmação da eleição, ou estou errado? É que a confirmação saiu bem tarde e até foi o Costa no discurso de vitória o primeiro a garantir que a Joacine tinha sido eleita, ainda antes dos dados oficiais a darem como tal.

Não percebo a questão sinceramente.

Editado por antifa
  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 49 minutos:

Matemáticamente o número de votos que dá subvenção chegou primeiro que a confirmação da eleição, ou estou errado? É que a confirmação saiu bem tarde e até foi o Costa no discurso de vitória o primeiro a garantir que a Jocine tinha sido eleita, ainda antes dos dados oficiais a darem como tal.

Não percebo a questão sinceramente.

Sim, a subvenção foi antes da eleição. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Racistas estes gajos do Livre 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 horas:

Isso é um papel que a ala esquerda do PS pode fazer, a Isabel Moreira, o Pedro Nuno Santos, etc...

PS será sempre PS. 

Isso não me convence.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

"Quero deixar uma mensagem a todos aqueles que votaram no Livre, seguem a política portuguesa, a todos os nossos concidadãos: é a de que sei que muitos estão perplexos e quero que tenham consciência de que nós também estamos", afirmou.

Na perspetiva do fundador do Livre, os concidadãos "habituaram-se a ver um partido sério, empenhado nos verdadeiros temas, empenhado em falar daquilo que importa aos portugueses e aos europeus e àquilo que importa para" o planeta.

"Portanto, o que as pessoas querem ver é o Livre voltar a essa trilha e certamente quero que saibam, que tenham consciência de que nós sabemos isso, que é isso nós queremos desde que fundamos esse partido e é isso que vamos fazer", prometeu.

https://expresso.pt/politica/2019-11-24-Rui-Tavares-reage-a-polemica-com-Joacine.-Fundador-do-LIVRE-mantem-tabu-sobre-confianca-politica

#Recados

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 7 horas:

Mas nesta situação, o problema é impossível ser a joacine lols

Como é q lhe fazem a cama e ainda lhe dizem q a pérola é da joacine? N entendo

Fazem-lhe a cama? Ela abstém-se em dois assuntos em que é clara como água a posição do partido, faz-se passar por parva e o problema não é ela? A mesma pessoa que desde que foi eleita tem feito um espectáculo que pouco ou nada tem a ver com a postura do Livre?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duluoz-, há 1 minuto:

Fazem-lhe a cama? Ela abstém-se em dois assuntos em que é clara como água a posição do partido, faz-se passar por parva e o problema não é ela? A mesma pessoa que desde que foi eleita tem feito um espectáculo que pouco ou nada tem a ver com a postura do Livre?

a partir do momento em q deixam passar cá para fora este assunto desta maneira, alguma coisa não está bem. ngm é assim tão ingénuo. e n quero acreditar que qlqr partido, por mais pequeno q seja, seja tão amador ao ponto de deixar uma coisa destas acontecer

e eu honestamente não sei quem causa o espetáculo. eu ainda n ouvi nenhuma declaração da jkm que ouvisse e achasse "epá isto realmente é ridiculo". tudo o que eu vi é espuma coletiva em q a joacine é sempre o alvo. mas pronto, se calhar estou só fora do assunto

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...