Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Posts recomendados

Para todos aqueles que dizem "qual é o problema com a Greta", entendem que é ridículo que a passagem dela (de umas horas, imagino) em Portugal seja alvo de mais atenção do que a de um qualquer chefe de Estado que não o Papa, certo?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Para todos aqueles que dizem "qual é o problema com a Greta", entendem que é ridículo que a passagem dela (de umas horas, imagino) em Portugal seja alvo de mais atenção do que a de um qualquer chefe de Estado que não o Papa, certo?

Mas e os views? e as audiências? shame on you.

Como é que um gajo com o Inglês do Fernando Medina consegue um posto destes? pqp

#vergonhaalheia

#maketheworldgretaagain

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 9 minutos:

É só andares umas centenas de páginas para trás, eu disse o mesmo. jinhux

está bem

e o q é q queres q eu faça com essa informação?

bj

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

está bem

e o q é q queres q eu faça com essa informação?

bj

sell #US30 

buy #gold 

sell #USD 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, há 8 minutos:

sell #US30 

buy #gold 

sell #USD 

catota o teu nível de interpretação é terrivel

é assim, n era essa informação que eu n sei o q fazer

é msm com a informação de teres dito o q quer q seja à 100 paginas atrás

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

catota o teu nível de interpretação é terrivel

é assim, n era essa informação que eu n sei o q fazer

é msm com a informação de teres dito o q quer q seja à 100 paginas atrás

tenho quase a certeza que é "há" bro 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 minutos:

pergunto-me de quanto daqueles jovens, maiores de idade, chegaram a votar nas eleições

Ou quantos foram a correr às lojas para o Black Friday.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 50 minutos:

tenho quase a certeza que é "há" bro 😬

há 100 página atrás é uma redundância. Em bom português seria há 100 páginas ou 100 páginas atrás.

Citação de Catota, há 36 minutos:

Resultado de imagem para greta thunberg gif"

josecar.png

alguém falou em linhas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

é melhor a comunicação social ignorar o assunto que corre o mundo e de que toda a gente fala?

o que falta é bom senso na cabecinha de toda a gente, pqp

Citação de Lebohang, há 20 minutos:

Ou quantos foram a correr às lojas para o Black Friday.

ou quantos ouvem o Agir 😮

juízo f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos:

há 100 página atrás é uma redundância. Em bom português seria há 100 páginas ou 100 páginas atrás.

josecar.png

alguém falou em linhas?

olha esta está genuinamente engraçada

Compartilhar este post

Link para o post

Não tivesses escrito aqui, nem sabia que a Greta tinha passado por cá. Daqui em diante tentarei dar ainda menos atenção à jovem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 9 minutos:

olha esta está genuinamente engraçada

e datada.

Citação de bmfpcdm, Agora:

Não tivesses escrito aqui, nem sabia que a Greta tinha passado por cá. Daqui em diante tentarei dar ainda menos atenção à jovem.

não tens visto as notícias em pt? Ela chegou a ser convidada para o parlamento, mas como se atrasou na viagem acabou por só haver uma recepção no cais em Lisboa enquanto parava para fazer xixi.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não me diz nada de qual é o problema com a Greta, diz-me mais qual é o problema com a Comunicação Social.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 horas:

CDS/PP, o partido da Sidecar.

A única coisa que eu não consigo compreender nisso é quem são os 2,1% da população eleitoral portuguesa (!!!!!) que o Iniciativa Liberal foi buscar de repente do mês passado para agora. É que esses jovens nem sequer têm aparecido nas notícias ao contrário do Hitler da CMTV e da chanfrada da Guiné.

Abandono do barco em massa do CDS para o IL por eles terem uma imagem jovem com cartazes bué da fixe com memes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos:

não tens visto as notícias em pt? Ela chegou a ser convidada para o parlamento, mas como se atrasou na viagem acabou por só haver uma recepção no cais em Lisboa enquanto parava para fazer xixi.

TV? Não, "a televisão é capaz de ser boa para a pequena nobreza"; mas agora que me falas em parlamento, julgo que na semana passada li qualquer coisa sobre uma personalidade ser convidada ao parlamento, mas não sei se era ela. De qualquer maneira, não vejo mal nenhum no que descreveste, a não ser que ela tenha urinado no cais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

Esta não entendi

O meu qi é limitado

Fossil-fuel-CO2-emissions-in-the-worlds-

Citação de bmfpcdm, há 1 minuto:

TV? Não, "a televisão é capaz de ser boa para a pequena nobreza"; mas agora que me falas em parlamento, julgo que na semana passada li qualquer coisa sobre uma personalidade ser convidada ao parlamento, mas não sei se era ela. De qualquer maneira, não vejo mal nenhum no que descreveste, a não ser que ela tenha urinado no cais.

Não só a Tv, aliás de Tv só vejo a rtp3. Publico, Expresso, rádio, etc...

Compartilhar este post

Link para o post