Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wacko_Jacko

FIFA 17

Publicações recomendadas

Como funciona isso? Compro o código e depois? Como instalo o jogo e insiro o código?

Quando compras dão-te instruções de como instalar, é muito simples.

 

Abres o Origin (se não tens, faz já o download)

No menu clica em "Game" e depos "Reedem Product Code" metes lá o código

assim que for aceite, clicas em download, sit and relax.

 

https://www.instant-gaming.com/pt/1480-comprar-key-origin-fifa-17/

 

penso que este seja o sitio mais barato para comprar de momento

Compartilhar este post


Link para o post

Feito. O Orf ajudou-me no processo por MP. Eu estava a achar estranho porque eu pensei que fosse à moda antiga, primeiro instalava e depois inseria a key. O meu portátil é uma bosta para o jogo, mas dá para curtir enquanto não faço upgrade.

Compartilhar este post


Link para o post

No modo carreira perdi na meia final da taça de Portugal, mas mesmo assim fui à final :maluco:

Compartilhar este post


Link para o post

No modo carreira perdi na meia final da taça de Portugal, mas mesmo assim fui à final :maluco:

Não tinhas ganho a 1ª mão?

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco

Não tinhas ganho a 1ª mão?

O dia a dia daqui deste lado.

 

Jogo tudo a direito e nem reparo para o que tou a jogar.

As vezes perco e vejo os gajos a festejar feito otario, e depois é que percebo que é a segunda mao da Taça.

E as vezes fio-me que ha segundas maos e perco "na boa" e depois foudo-me.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho um bug no Fifa. Sempre que bato livres, a barra da potência só enche um pouco, não avança mais, mesmo que eu continue a carregar. Alguém já teve o mesmo e conseguiu solucionar? Jogo na xbox btw

Compartilhar este post


Link para o post

Onde é que isto anda mais barato e fiável para x1? Na G2A, onde costumo comprar, está a 42€.

Compartilhar este post


Link para o post

Epá desde o 14 que um Fifa não me dava tanta pica, já vou no final da 3ª temporada no MC, e ainda tive quase uma semana fora :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Temos é de organizar um torneio. Este ano o pessoal está a gostar do jogo e isso é bom sinal :p

Compartilhar este post


Link para o post

era giro se nao houvesse tantos disconnects

Editado por Leston

Compartilhar este post


Link para o post

Eu estou no Swansea no modo carreira e estou a adorar, tornei as coisas mais difíceis e mudei os sliders um bocado e jogo em Lendário. Estou no início de Janeiro e em 9º na EPL, meias-finais da taça da liga com o Liverpool e 1ºeliminatória da FA Cup.

 

Tenho 2 equipas:

 

Fabianski; Sergi Roberto, Rúben Semedo, Fernández, Kingsley; Weigl, Sergio Branco (academia), Sigurdsson; Barrow, Borja Bastón e Montero

 

Scuffet; Naughton, Van der Hoorn, Mawson, Taylor; Cork, Fer/Fulton, Ki; Dyer, Llorente (tá lesionado, uso o Fer a PL), Routledge.

 

Já adquiri o Cartabia e o Ntep a custo zero porque vou vender o Dyer e o Routledge que já estão a decrescer...

Compartilhar este post


Link para o post

Eu vou na segunda época no Chaves. Curiosamente já tenho imensos regens no plantel, o que é bom.

 

GR: Gabriel Xavier ®, Nélson Palacios ®, Emanuel Novo

DD: Paulinho, Denis Moraes ®

DE: Nuno Santos (emp. - ex-SLB/VFC), Nélson Lenho

DC: Felipe Lopes, Leandro Freire, Pedro Pinto (ex-VFC), Gonzalez (ex-Sevilla Atlético)

MDC: Rafael Assis, Francisco Ramos (emp. - ex-FCP), Kirm ®

MC: Jota (ex-CDN), Aldair ®, Patrão

MD: Paolo ®, van Bergen (ex-Vitesse), Elhouni

ME: João Mário, Rasheen Fernandes (ex-Feyenoord)

AC: João Teixeira (ex-FCP), Marcos Rocha ®

PL: Zé Gomes (ex-SLB), Sørloth (ex-Groningen), Gonçalves ®

 

Fiquei em 5º na primeira época. O plantel é engraçado e equilibrado, o que me ajuda a rodar a equipa para conseguir ter um bom 11 ao fim-de-semana e a meio da semana.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post


Link para o post

ultimos 7 jogos

1 vitoria e 1 empate :(

 

recomendam jogar offline para melhorar?

não domino as m*rda mais basicas ainda :(

segui os conselhos que me deram

comecei a jogar seasons com o Porto para me habituar (nivel profissional)

fartei-me um pouco e virei-me para o FUT, achei engraçado andar a criar a equipa e continuei a jogar offline para ganhar dinheiro

e hoje decidi voltar ao online....

fiz apenas 1 jogo e ganhei 1-0 :mrgreen:

jogo marcado pela lag horrivel :( nos poucos minutos que foi jogavel tenho a destacar a minha eficácia defensiva e continuo fraco no ataque :mrgreen:

no offline estava muito bem a jogar pelo meio, mas este gajo tinha o meio campo todo povoado e defendia com muitos atrás da linha da bola, só consegui marcar com uma jogada individual mesmo em cima do intervalo

na 2ªparte foi so gerir :)

 

amanha com melhor internet espero continuar a melhorar

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ja tou na divisão 8, ando a jogar fixe, na defesa estou muito melhor. Há tanta malta previsivel :lol:

 

E eu imprevisivel no ataque a ganhar ofensivamente 8)

 

Ja me adicionavas lopez! Mandei-te pedido de amizade, enfim nao queres ser meu amigo e perder uns jogos, só cagufa.

Editado por Leston

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ja tou na divisão 8, ando a jogar fixe, na defesa estou muito melhor. Há tanta malta previsivel :lol:

 

E eu imprevisivel no ataque a ganhar ofensivamente 8)

 

Ja me adicionavas lopez! Mandei-te pedido de amizade, enfim nao queres ser meu amigo e perder uns jogos, só cagufa.

oh, não vi!

nunca ligo ao que o origin diz, quando chegar a casa aceito :)

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ja tou na divisão 8, ando a jogar fixe, na defesa estou muito melhor. Há tanta malta previsivel :lol:

 

E eu imprevisivel no ataque a ganhar ofensivamente 8)

 

Ja me adicionavas lopez! Mandei-te pedido de amizade, enfim nao queres ser meu amigo e perder uns jogos, só cagufa.

 

Jogas onde? Ps4?

 

edit: Nvm, já vi que é no pc :mrgreen:

 

Por acaso, este ano anda mais complicado. Vou na divisão 3, o ano passado já estaria na 1 há algum tempo. Contudo, comecei 16/0/0 :lol:

Editado por Aires

Compartilhar este post


Link para o post

Fui à final da taça da liga com o Chelsea (estou no Swansea) e levei 2-5, depois fui ganhar 0-2 a Stamford Bridge para o campeonato e joguei com a mesma equipa nos dois jogos assim como eles :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Depois desta actualização já temos a Premier League com os logos iguais aos das transmissões televisivas :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...