Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
José Armando

[FM'16] 0016 Save Impossível

Publicações recomendadas

g67x4Yw.jpg

 

Como deverão ter reparado, o anterior save não teve a melhor das sortes. Como tal irei iniciar um novo save. Desta vez, manteremos as coisas simples, mas como apresentação mais agradável do que anteriormente foi feito.Este será um save que terá por jogar de inicio ao fim sempre com o mesmo clube e a seleção desse mesmo país de inicio ao fim.

 

Será um save mais completo que os meus anteriores. Tentarei entrar em mais detalhes, o que poderá levar a actualizações mais frequentes. É possivel que haja 3/4 actualizações por época, visto que a partir da 4/5 época as coisas comecem a tornar-se fácil internamente, ou eu assim o espero.

 

Quanto a objectivo é o meu save mais ambicioso. Irei começar num clube 1ç Divisão na Andorra e objectivos são os seguintes:

 

Clube

-Tornar clube mais rico do Mundo

-Transformar o clube em 1º do ranking de clubes

-Ser o clube com mais titulos de Primera Divisió ( 2 / 9 – FK Santa Coloma)

-Ser o clube com mais titulos na Copa Constitucio ( 1 / 9 FK Santa Coloma)

-Ser o clube com mais titulos na Supercopa ( 2 / 5 – Santa Julia)

-Ser o clube com mais titulos na Liga dos Campeões ( 0 / 10 - Real Madrid)

-Ser o clube com mais titulos na Supertaça Europeia ( 0 / 5 - A.C. Milan)

-Ser o clube com mais titulos no Mundial de Clubes. ( 0 / 3 - Barcelona)

-Levar a Liga Andorrana a melhor liga mundial. ( 220ª )

-Lançar jovens a nível mundial.

-Ter o treinador em 1º do Ranking Mundial de Treinadores.

 

Seleção

-Transformar a seleção em 1º do ranking da Fifa

-Ser o clube com mais titulos no Campeonato do Mundo Fifa ( 0 / 5 – Brasil)

-Ser o clube com mais titulos na UEFA Campeonato Europeu ( 0 / 3 – Espanha)

 

 

Basicamente, quero quebrar todo o tipo de recordes. Visto ao Santa Coloma ter 9 campeonatos, o save durará "no minimo", 8 épocas, o que já de si é um objectivo "engraçado". Mais campeonatos que o Santa Coloma vá vencendo ao longo do save, mais anos que demoraremos a ter um plantel competitivo para vencer a Primera Divisío... Já estão a ver a dificuldade que vamos encontrar.

Editado por José Armando

Compartilhar este post


Link para o post

Ui que grande desafio :mrgreen:

 

Boa sorte e muita paciência que vais ter que ter :compinchas:

Vai ser preciso mesmo muita paciência, mas tambem não será um Save para se fazer em 2/3 semanas mas sim para se ir fazendo :D

 

Boa sorte!

 

Obrigado :)

Compartilhar este post


Link para o post

1787884_w2.jpg

 

144767.png

We4_ZWy_U.png

 

Screen_Hunter_07_Jun_08_12_37.jpg

Quando chguei ao clube deparei.me com um plantel muito pequeno, que na verdade nem se deveria chamar plantel e os jogadores que ca estavam alguns mais valia irem embora tal como aconteceu porque mesmo eu que sou treinador jogaria melhor que eles, tentei reforçar o plantel o máximo possivel o que foi muito dificil, visto a baixa reputação do clube e ao clube na época passada apenas ter feito um modesto terceiro lugar.

 

Screen_Hunter_08_Jun_08_12_37.jpg

Como podem ver ainda temos jogadores a cinzento no meio canto visto não ter conseguido contratar ninguém para essa zona, de destacar tambem que o nosso jogador mais valioso ronda os 700€, que qualidade de plantel :D

 

lh3bdox.png

Screen_Hunter_05_Jun_08_12_37.jpg

Fizemos a maioria dos jogos com equipas teoricamente sempre inferiores a nossa para tentar motivar os nossos jogadores, conseguimos boas exebições nos amigáveis e eu começo a compreender um pouco do futebol que aqui se pratica.

 

Screen_Hunter_03_Jun_08_11_24.jpg

Screen_Hunter_06_Jun_08_12_37.jpg

Nem era preciso ser vidente para prever este desfecho, com tantas equipas foi logo calhar a pior equipa possivel no sorteio, fomos goleados em ambos os jogos por este grande Inglês.

 

and.png

 

Screen_Hunter_04_Jun_08_11_25.jpg

Screen_Hunter_10_Jun_08_12_38.jpg

 

Screen_Hunter_11_Jun_08_12_38.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

As tareias que levaste quer no clube quer na seleção a meu ver foram normais, sendo que destaco o jogo diante da Belgica que é a seleção mais forte do grupo e eles ganharam te pela margem minima.

Compartilhar este post


Link para o post

As tareias que levaste quer no clube quer na seleção a meu ver foram normais, sendo que destaco o jogo diante da Belgica que é a seleção mais forte do grupo e eles ganharam te pela margem minima.

Obrigado ;)

Compartilhar este post


Link para o post

1787884_w2.jpg

 

144767.png

Screen_Hunter_13_Jun_12_05_33.jpg

O campeonato esta época correu muito melhor que o esperado ao vencer quase que a totalidade dos jogos a unica equipa que nos consegui fazer frente foi mesmo o Santa Coloma ao conseguir derrotar-nos por três vezes esta época das cinco que nós defrontou ao todo, conseguindo nos roubar a taça de Andorra.

Screen_Hunter_14_Jun_12_05_33.jpg

Como é bem visivel este ano só deu Lusitanos e os outros dois Santa Colomas, foi um ano sem grande concorrência para o titulo e espero que isso assim continue.

and.png

Screen_Hunter_15_Jun_12_05_34.jpg

No Euro mais uma vez fomos muito infelizes ao não conquistar nenhum vitoria, mas estamos perfeitamente conscientes que assim será nas primeiras épocas.

Screen_Hunter_16_Jun_12_05_34.jpg

 

Screen_Hunter_17_Jun_12_05_35.jpg

 

Screen_Hunter_18_Jun_12_05_35.jpg

 

Situação de Objectivos

 

Clube

-Tornar clube mais rico do Mundo

-Transformar o clube em 1º do ranking de clubes

-Ser o clube com mais titulos de Primera Divisió ( 3 / 9 – FK Santa Coloma)

-Ser o clube com mais titulos na Copa Constitucio ( 1 / 9 FK Santa Coloma)

-Ser o clube com mais titulos na Supercopa ( 2 / 5 – Santa Julia)

-Ser o clube com mais titulos na Liga dos Campeões ( 0 / 10 - Real Madrid)

-Ser o clube com mais titulos na Supertaça Europeia ( 0 / 5 - A.C. Milan)

-Ser o clube com mais titulos no Mundial de Clubes. ( 0 / 3 - Barcelona)

-Levar a Liga Andorrana a melhor liga mundial. ( 220ª )

-Lançar jovens a nível mundial.

-Ter o treinador em 1º do Ranking Mundial de Treinadores.

 

Seleção

-Transformar a seleção em 1º do ranking da Fifa

-Ser o clube com mais titulos no Campeonato do Mundo Fifa ( 0 / 5 – Brasil)

-Ser o clube com mais titulos na UEFA Campeonato Europeu ( 0 / 3 – Espanha)

Compartilhar este post


Link para o post

Vou acompanhar ;)

 

Era previsível as cabazadas nas competições europeias, quer com a selecção quer com os Lusitanos. Vais limpar facilmente os campeonatos e taças daqui para a frente, quero é ver quando te qualificas para UEL :p

Compartilhar este post


Link para o post

Ui, até ao FM 2017! :mrgreen:

 

Se for apenas até ao FM 2017 já é bem bom :D

 

Vou acompanhar ;)

 

Era previsível as cabazadas nas competições europeias, quer com a selecção quer com os Lusitanos. Vais limpar facilmente os campeonatos e taças daqui para a frente, quero é ver quando te qualificas para UEL :p

 

Obrigado :)

 

Vou acompanhar, save com objetivos mais difíceis de sempre :D

 

Obrigado :)

Compartilhar este post


Link para o post

1787884_w2.jpg

Época 2016/2017

144767.png

Screen_Hunter_21_Jun_12_06_18.jpg

Depois de termos limpado tudo praticamente na primeira época agora tínhamos de nos reforçar com os melhores jogadores possíveis dentro da mesma divisão devido a falta de reputação da nossa equipa e foi mesmo isso que aconteceu.

Screen_Hunter_20_Jun_12_06_18.jpg

Na Competição Europeia este ano tivemos mais sorte no primeiro sorteio ao ditar uma equipa inferior a nossa que conseguimos ultrapassar sem grandes dificuldades, mas o mesmo não aconteceu na segunda eliminatória frente ao gigante Celtic, acabando por terminar mais uma vez o nosso sonho muito cedo.

 

Screen_Hunter_23_Jun_12_06_59.jpg

Ora cá esta a minha primeira SuperCopa conquistada em Andorra um momento de grande orgulho e para mim e para toda a equipa, esperemos que seja a primeira de muitas.

Screen_Hunter_24_Jun_13_19_07.jpg

Esta época não sofremos qualquer derrota na liga andorrana o que é um feito notável, ainda assim não conseguimos novamente levar a melhor a taça e tendo sido arrumados pelo Santa Coloma num jogo de repetição após empate nas Meias Finais.

Screen_Hunter_25_Jun_13_19_10.jpg

Desta vez somos campeões novamente, mas sem derrotas ...

and.png

 

Screen_Hunter_26_Jun_13_19_10.jpg

O Mundial tal como o Euro não nos correu de feição e ainda não conseguimos vencer um único jogo, contudo temos vindo a praticar um melhor futebol e as derrotas não tem sido tão volumosas o que pode ser um bom indicador para a nossa selecção.

Screen_Hunter_27_Jun_13_19_11.jpg

Como seria de esperar ocupamos o ultimo lugar da tabela, vamos tentar lutar pelo top 5, tudo ainda é possivel e esperamos conquistar três pontos na recepção das Ilhas Féroe.

 

Situação de Objectivos por cumprir:

 

Clube

-Tornar clube mais rico do Mundo

-Transformar o clube em 1º do ranking de clubes ( 396º )

-Ser o clube com mais titulos de Primera Divisió ( 4 / 9 – FK Santa Coloma)

-Ser o clube com mais titulos na Copa Constitucio ( 1 / 12 FK Santa Coloma)

-Ser o clube com mais titulos na Supercopa ( 3 / 5 – Santa Julia)

-Ser o clube com mais titulos na Liga dos Campeões ( 0 / 10 - Real Madrid)

-Ser o clube com mais titulos na Supertaça Europeia ( 0 / 5 - A.C. Milan)

-Ser o clube com mais titulos no Mundial de Clubes. ( 0 / 3 - Barcelona)

-Levar a Liga Andorrana a melhor liga mundial. ( 213ª )

-Lançar jovens a nível mundial.

-Ter o treinador em 1º do Ranking Mundial de Treinadores.

 

Seleção

-Transformar a seleção em 1º do ranking da Fifa (172º)

-Ser o clube com mais titulos no Campeonato do Mundo Fifa ( 0 / 5 – Brasil)

-Ser o clube com mais titulos na UEFA Campeonato Europeu ( 0 / 3 – Espanha)

Editado por José Armando

Compartilhar este post


Link para o post

Essas cabazadas na Europa e na seleção, nem é bom :lol:

 

A partir de agora limpas tudo facilmente a nível interno, e prevejo mais uns 4 anos para começares a ser mais competitivo na Europa. Já na seleção não consigo ter uma expetativa :biggrin:

 

Btw, o objetivo de ser o clube com mais SuperCopa está quase :)

Compartilhar este post


Link para o post

Parece-me que o nome objetivo de tornar a equipa mais forte a nível interno está praticamente assegurado. O grande desafio na minha opinião é manteres a motivação a treinar uma equipa que na Europa vai levar grandes porradas, já para não falar da Seleção.

Compartilhar este post


Link para o post

Fiquei com muita vontade de ver onde vai parar este save...e com vontade de experimentar a liga de Andora.

Agora a selecção...nem pensar ponho lá os pés :p

 

Boa sorte para o resto do desafio (extremamente) difícil.

 

Uma curiosidade, qual o teu orçamento para salários e transferências anual? Qual o ordenado mais elevado do teu plantel?

Compartilhar este post


Link para o post

Essas cabazadas na Europa e na seleção, nem é bom :lol:

 

A partir de agora limpas tudo facilmente a nível interno, e prevejo mais uns 4 anos para começares a ser mais competitivo na Europa. Já na seleção não consigo ter uma expetativa :biggrin:

 

Btw, o objetivo de ser o clube com mais SuperCopa está quase :)

Vamos indo e vamos vendo, temos muitos anos pela frente :D

 

Parece-me que o nome objetivo de tornar a equipa mais forte a nível interno está praticamente assegurado. O grande desafio na minha opinião é manteres a motivação a treinar uma equipa que na Europa vai levar grandes porradas, já para não falar da Seleção.

Aí esta a minha motivação, lutar por não levar grandes porradas :)

 

Fiquei com muita vontade de ver onde vai parar este save...e com vontade de experimentar a liga de Andora.

Agora a selecção...nem pensar ponho lá os pés :p

 

Boa sorte para o resto do desafio (extremamente) difícil.

 

Uma curiosidade, qual o teu orçamento para salários e transferências anual? Qual o ordenado mais elevado do teu plantel?

 

Força nesse Save ;)

 

No final da 3º época estava assim

Orçamento Salários 5.23m € / mês

Tranferências 350m

1.2m €/ mês

Compartilhar este post


Link para o post

1787884_w2.jpg

 

Época 2017/2018

144767.png

 

oLt97cd.jpg

Esta época decidimos apostar em jogadores livres para reforçar alguns sectores que estavam um bocado mal, quanto a saídas estamos extremamente satisfeitos, pois as outras equipas procuram os nossos jogadores menos utilizados por empréstimo e se não pagarem além do salário na totalidade não sai ninguem.

 

15hwpCH.jpg

Tanto na Champions como na Liga Europa estamos de parabéns pela excelente caminhada, quando goleamos o Napoli em casa mesmo sabendo que eles jogaram com os juniores devido a equipa senior estar em estágio, ainda sonhamos com o apuramento para a próxima fase, mas foi tudo por terra a baixo depois de uma goleada a 9 bolas.

 

wwnZi1m.jpg

Mais uma vez imbativeis na Liga contudo o nosso azar na Taça continua e pela terceira época consecutiva ficamos pelo caminho desta vez frente ao Extremenya equipa que tinha subido esta época.

 

5lSBUSd.jpg

Quase 19 pontos de avanço para o adversário que já por 3 épocas faz 2º lugar, bem visível o nosso domínio internamente.

 

and.png

 

FmY2A0o.jpg

Pela primeira vez um vitória num encontro desde que estou ao comando da Andorra em casa frente as Ilhas Faroe, que seja a primeira de muitas.

 

O21QzVy.jpg

Conseguimos o tão aguardado Top 5 no nosso grupo a frente das Ilhas Féroe, ainda temos muito trabalho pela frente e estamos todos conscientes disso.

 

Situação de Objectivos por cumprir:

 

Clube

-Tornar clube mais rico do Mundo (1.6M / 1.81MM Arsenal )

-Transformar o clube em 1º do ranking de clubes ( 287º )

-Ser o clube com mais titulos de Primera Divisió ( 5 / 9 – FK Santa Coloma)

-Ser o clube com mais titulos na Copa Constitucio ( 1 / 12 FK Santa Coloma)

-Ser o clube com mais titulos na Supercopa ( 4 / 5 – Santa Julia)

-Ser o clube com mais titulos na Liga dos Campeões ( 0 / 10 - Real Madrid)

-Ser o clube com mais titulos na Supertaça Europeia ( 0 / 5 - A.C. Milan)

-Ser o clube com mais titulos no Mundial de Clubes. ( 0 / 3 - Barcelona)

-Levar a Liga Andorrana a melhor liga mundial. ( 177ª )

-Lançar jovens a nível mundial.

-Ter o treinador em 1º do Ranking Mundial de Treinadores.

 

Seleção

-Transformar a seleção em 1º do ranking da Fifa (162º)

-Ser o clube com mais titulos no Campeonato do Mundo Fifa ( 0 / 5 – Brasil)

-Ser o clube com mais titulos na UEFA Campeonato Europeu ( 0 / 3 – Espanha)

Compartilhar este post


Link para o post

1787884_w2.jpg

 

Época 2018/2019

144767.png

 

XUwxfJg.jpg

Após varias épocas de dominio interno decidi este ano por fazer uma limpeza no plantel e conseguimos pela primeira vez trazer um jogador estrangeiro.

 

Ch9kZYM.jpg

Na Liga do Campeões tivemos mais uma vez pela frente o Lincoln Red Imps de Gibraltar desta vez jogamos mais controlado e não foi preciso golear, com o adversário seguinte perdemos ambos os jogos mas para mim foi como uma vitória fizemos exibições excelente e cada vez metemos mais respeito na Europa.

 

Z3IzJ9J.jpg

Mais uma época em que limpamos tudo como seria de esperar, apenas com uma derrota frente ao Extremenya equipa que nos tem criado algumas dificuldades tal como na época passada.

 

XUpgzDU.jpg

Estranho olhar para a tabela e não ver uma margem tão dilatada como tem vindo a ser até agora e para não falar não ver o Santa Coloma colados a nós quanto mais em quinto lugar. Foi uma época muito estranha.

 

and.png

 

JvfNP0n.jpg

Começa a Liga das Nações dividida em 4 Divisões que estão essas divididas em 4 Grupos, as Divisões e foram criadas consoante a reputação de cada Seleção e a partir de agora será um luta para se poder chegar a Divisão A. Estamos na ultima divisão como era de prever com as piores cotadas. Contudo mostramos que estamos aqui para tentar subir e fizemos uma campanhã excelente.

 

M3WcXL7.jpg

Quem diria que conseguíamos um segundo lugar apenas superados pelo Cazaquistão após a derrota em casa do adversário no ultimo jogo.

 

Fd78ttp.jpg

De volta ao EURO e aos jogos com os gigantes, mais quatro jogos sem um unico empate quanto mais vitórias.

 

fWWAC4a.jpg

Termina-mos assim a fase de grupos sem um único ponto em ultimo lugar.

 

 

Situação de Objectivos por cumprir:

 

Clube

-Tornar clube mais rico do Mundo (2.1M / 1.87MM Arsenal )

-Transformar o clube em 1º do ranking de clubes ( 286º )

-Ser o clube com mais titulos de Primera Divisió ( 6 / 9 – FK Santa Coloma)

-Ser o clube com mais titulos na Copa Constitucio ( 2 / 12 FK Santa Coloma)

-Ser o clube com mais titulos na Supercopa ( 5 / 5 – Santa Julia)

-Ser o clube com mais titulos na Liga dos Campeões ( 0 / 10 - Real Madrid)

-Ser o clube com mais titulos na Supertaça Europeia ( 0 / 5 - A.C. Milan)

-Ser o clube com mais titulos no Mundial de Clubes. ( 0 / 3 - Barcelona)

-Levar a Liga Andorrana a melhor liga mundial. ( 133ª )

-Lançar jovens a nível mundial.

-Ter o treinador em 1º do Ranking Mundial de Treinadores.

 

Seleção

-Transformar a seleção em 1º do ranking da Fifa (173º)

-Ser o clube com mais titulos no Campeonato do Mundo Fifa ( 0 / 5 – Brasil)

-Ser o clube com mais titulos na UEFA Campeonato Europeu ( 0 / 3 – Espanha)

Compartilhar este post


Link para o post

Grande save sim senhor, vou acompanhar sem duvida.

Estou tentado a começar um save assim para ver se volto a ganhar a pica para o FM.

 

Não te importas que uso os mesmos objetivos?

Que liga e clube aconselharias para começar?

Compartilhar este post


Link para o post

Um save extremamente ambicioso em que é necessária uma paciente brutal, pois quando começares a ganhar tudo vai ser tão mas tao seca a partir de um certo momento.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande save sim senhor, vou acompanhar sem duvida.

Estou tentado a começar um save assim para ver se volto a ganhar a pica para o FM.

 

Não te importas que uso os mesmos objetivos?

Que liga e clube aconselharias para começar?

Tal como já te enviei por MP estas a vontade ;) Fico contente por ter inspirado mais pessoal a fazerem Saves indenticos.

 

Um save extremamente ambicioso em que é necessária uma paciente brutal, pois quando começares a ganhar tudo vai ser tão mas tao seca a partir de um certo momento.

Estou actualmente na 6 época, e grande parte dos jogos já os simulo para nem perder tempo :D

 

Quais foram as ligas que seleccionaste?

Cumps :compinchas:

Apenas selecionei a Liga Andorra para aumentar mais ainda a dificuldade :D

Compartilhar este post


Link para o post

Coloquei a leitura em dia e está realizando um excelente trabalho. Colocou em modo automático a passagem de tempo? Faço isso e leio as mensagens mais importantes antes do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Coloquei a leitura em dia e está realizando um excelente trabalho. Colocou em modo automático a passagem de tempo? Faço isso e leio as mensagens mais importantes antes do jogo.

Obrigado pelo apoio, sim tenho metido em modo automatico nos jogos da Liga, visto que esta muito fácil quanto aos jogos da Seleção e aos jogos mais importantes nos Lusitanos sou eu que os realizo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...