Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Também tem um estilo de jogo mais ambicioso e abre um pouco as comportas de vez em quando.

Mas também acho que será um adversário mais difícil que o Real.

Eu honestamente até acho que temos mais chances em casa contra o Real do que contra o Dortmund...

Compartilhar este post


Link para o post

Grande Sporting... Grande exibição...

 

Grande ego de Jesus nas declarações finais, sabendo ele que mexeu mal na equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

Perdemos o jogo quando tira o Gelson "cansado"

 

Foi um convite para "olha, têm via verde para atacarem e não se preocuparem em defender. Sobe Marcelo, e não te preocupes mais Ramos"

 

Ao menos que entrasse o Campbell, agora meter o filho Markovic que nem consegue dar um sprint..

 

Edit: Mas custa-me imenso criticar o JJ, quando fizemos o melhor jogo na Champions desde que nasci, em termos táticos, abordagem ao jogo e de qualidade individual.

 

Adrien :heart: o começo da jogada do golo é simplesmente espectacular. o Kroos ainda está a correr em frente.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dur@cell

só me apetece é chorar...vou dormir que a vigem foi do crl..depois de dormir umas horinhas venho cá contar a experiência que foi

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post


Link para o post

Antes de ele sair, notei que o Gelson já estava roto. Houve pelo menos duas vezes em que ele se baixou a apoiar-se nos joelhos quando a bola estava fora. Mas também é bom que o Marko atine, sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest fiasco

Podia ter entrado tanta malta, n percebo o Marko.

 

Ja vi que o Meli, Petrovic, Castaignos ta de chuva.

 

Mesmo o Andre tinha sido mais util em campo, pq é rapido e bom de bola.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post

Honestamente acho que a defesa do Dortmund é mais permeável que a do RM, sendo que o lado do Schmelzer deve ser fixe para o Gelson brilhar um bocado. Acho que pelo menos aí temos mais hipóteses de marcar, o pior é defender aquele ataque super veloz.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Se jogarmos assim não me passa pela cabeça não ganhar o jogo em casa com o Dortmund

Compartilhar este post


Link para o post

Podia ter entrado tanta malta, n percebo o Marko.

 

Ja vi que o Meli, Petrovic, Castaignos ta de chuva.

 

Mesmo o Andre tinha sido mais util em campo, pq é rapido e bom de bola.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Eu mandava o Alan Ruiz lá para dentro.

Compartilhar este post


Link para o post

Se alguém puder, que deixe aqui a conferência do JJ após o jogo e se possível as declarações do CR7.

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre me disseram que, com o passar dos anos, o mau-perder e a azia relativa ao Sporting iam passando. Sempre me disseram que cresceríamos e a dor ia sendo menor.

 

O caraças. Cada vez dói mais. Ontem quando levámos o segundo golo, caiu-me tudo. Ainda me caiu uma ou outra lágrima (claro que a dor não vai sendo menor. Até há dois anos só tinha chorado uma vez pelo Sporting, na final da UEFA. Desde aí já foram pelo menos duas com o Benfica e uma em Braga...).

 

Sou sincero, estava com grande fezada (acreditava plenamente na vitória, disse-o antes do jogo várias vezes). Durante o jogo nunca senti a vitória em causa.

 

Fiquei orgulhoso de ver a malta a conseguir sair do estádio com um sorriso orgulhoso na cara, a cantar Sporting. Fez-me lembrar quando uma vez saímos da Luz, naqueles nossos anos que a derrota era mais certa que os impostos e a morte juntos, em que levamos um 2-0 no bucho e estamos à vontade 30 minutos seguidos a cantar 'O Mundo Sabe Que' no cortejo.

 

Hoje em dia já não consigo. Parece que as derrotas custam mais e a azia é o dobro. Tanto que acordei e custou sair da cama.

Ontem dignificámos, como poucas vezes me lembro, com excelência o Sporting Clube de Portugal. Silenciámos o campeão europeu, dentro e fora do relvado, ao nível dum Barcelona nos últimos anos.

 

Fomos sensacionais no jogo jogado e não usámos e abusámos do anti-jogo, mesmo estando em vantagem grande parte do jogo. Nunca nos fechámos lá atrás e tivemos postura de equipa grande europeia sempre de peito feito no jogo e à procura do segundo golo.

 

Apesar de a ferida ainda estar bem aberta, é reunir forças e carros para ir para Vila do Conde.

 

Muito obrigado aos que ontem dignificaram o Sporting Clube de Portugal em Madrid!

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei as viagens para Amesterdão. De lá parto para Dortmund. Fiasco, aconselhas a fazer a viagem de carro ou comboio ?

Compartilhar este post


Link para o post

Uns amigos meus vão de comboio. Não sei bem como é de horários. Se fores com mais malta, vê se não compensa alugar um carro.

 

Eu vou Porto Dortmund e Eindhoven - Lisboa por isso não te posso ajudar muito.

Compartilhar este post


Link para o post

manel, edita isso que não estás no FórumSCP :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei as viagens para Amesterdão. De lá parto para Dortmund. Fiasco, aconselhas a fazer a viagem de carro ou comboio ?

Comboio é mais barato e faz-se bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Uns amigos meus vão de comboio. Não sei bem como é de horários. Se fores com mais malta, vê se não compensa alugar um carro.

 

Eu vou Porto Dortmund e Eindhoven - Lisboa por isso não te posso ajudar muito.

 

Pois, eu vou com mais 3 pessoas. Sei que o comboio é 19€ ida e 19€ volta por cada um. Tenho de estudar bem essa m*rda.

Parto de Lisboa para Amesterdão no dia 31 e regresso no Dia 3. Vou aproveitar para conhecer um pouco a cidade também.

 

Comboio é mais barato e faz-se bem.

 

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Assim sendo, é capaz de ser melhor alugar carro. É uma questão de veres preços.

Compartilhar este post


Link para o post

Podia ter entrado tanta malta, n percebo o Marko.

a vi que o Meli, Petrovic, Castaignos ta de chuva.

Mesmo o Andre tinha sido mais util em campo, pq é rapido e bom de bola.

Sent from my iPhone using Tapatalk

VÊ MP

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei as viagens para Amesterdão. De lá parto para Dortmund. Fiasco, aconselhas a fazer a viagem de carro ou comboio ?

 

Se fores de comboio compra bilhete para Duisburg e depois lá para Dortmund. 2h30 +- estás em Dortmund. Se fores com pelo menos mais 3 pessoas, aluga carro. Lá é barato e a dividir por todos compensa e dá-te mais liberdade. Vemo-nos lá!

Compartilhar este post


Link para o post

manel, edita isso que não estás no FórumSCP :mrgreen:

Diz o gajo que ameaça os outros de porrada! :mrgreen:

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post


Link para o post

Pá copiei do grupo do fb lol se isto der direito a alerta já fui que continuo com 75% há anos lol mas tmb não tou com paciência para editar

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...