Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lagarto.

III Gala Honoris Sporting

Publicações recomendadas

Bah. Gostava de o ouvir falar.

Continua a cheirar mal. Mas vamos esperar pelos próximos dias, que hoje em dia sabe-se tudo.

Compartilhar este post


Link para o post

Continua a cheirar mal. Mas vamos esperar pelos próximos dias, que hoje em dia sabe-se tudo.

Exacto. Duvido que venha falar a público, caso tenha saído meio "a mal", mas haverá sempre forma de se saber como se deu a coisa ao certo.

Compartilhar este post


Link para o post

Já que é para dar lições de maturidade aos outros, ao menos que não sejam dadas por entre insultos de "anormal" e "badameco". Acaba por ser só triste.

Compartilhar este post


Link para o post

Calção preto de volta :handclap:

 

Parece porreiro o principal. Nos secundários aquele verde só analisando ao vivo. Em algumas fotos parece verde fluorescente. :medinho:

 

Mas no geral até estão com bom aspecto!

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto do principal e do preto. Calções pretos :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Podes guardar a carapuça que mim não me serve, obrigado. Mas se tens razão, e eu também acho que tinhas, qual é a necessidade daquele chorrilho de disparates? Sábado de manhã é para relaxar.

Compartilhar este post


Link para o post

Estive agora a ver e o meu primo foi o gajo que deu o prémio ao JJ, pelos vistos é o treinador mais novo aí do burgo :)

Compartilhar este post


Link para o post

Que o sr. José Paulo Clara dos Santos seja homenageado com o prémio de Funcionário do Ano. A dedicação que o homem mostra em todo o (muito) trabalho invisível que faz é palpável.

E ganhou! :)

Compartilhar este post


Link para o post

o 1º ponto. :lol:

 

Ao menos vais de férias, aproveita!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...