Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KO PrizeFighter

[FM] Ajuda para instalar FM antigo

Publicações recomendadas

Antes de mais sei que o tópico não está no sítio certo, mas não me deixava criar no local correto.

 

Então, o último FM que comprei foi o de 2011, e desde aí mais nenhum porque o tempo para jogar também não abunda, e agora queria instalá-lo de novo até sair o próximo que estou a pensar em comprar. O problema é que ao instalar aparece a seguinte mensagem:

 

''O modo de interface de instalador não é suportado

Não é possível executar o programa de instalação neste modo de UI. Para especificar o modo de interface, use a opção de linha de comando -i, seguida do identificador do modo UI. Os identificadores válidos de modos UI são GUI, Consola, e Silencioso.''

 

E daqui não passa, já andei a ver pelas definições e o diabo a 4 mas como também não percebo muito de computadores não mexi para não estragar nada. Também procurei pela net mas não encontrei solução, até que me lembrei ''Que estúpido que sou que ainda não perguntei no CMPT :facepalm: ''

 

Aguardo alguma alminha caridosa que me ajude a solucionar isto. :compinchas:

 

Ah e tenho o Windows 10, não sei se isso fará diferença

Editado por Dhast

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, isso resultou, mas ao abrir o jogo vi que continua a dar o erro que me fez deixar de jogar. Quando tento abrir o separador de ''treino'' o jogo deixa de dar :cadeirada:

 

Edit: Parece que só naquele save que tinha ficado agravado é que isso acontece, criei novo jogo só para testar e acedo na boa aos treinos. Mas esse tinha sido só mesmo com um país para testar, agora tento criar um jogo novo e já não dá. Desisto.

Editado por Dhast

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, isso resultou, mas ao abrir o jogo vi que continua a dar o erro que me fez deixar de jogar. Quando tento abrir o separador de ''treino'' o jogo deixa de dar :cadeirada:

 

Edit: Parece que só naquele save que tinha ficado agravado é que isso acontece, criei novo jogo só para testar e acedo na boa aos treinos. Mas esse tinha sido só mesmo com um país para testar, agora tento criar um jogo novo e já não dá. Desisto.

 

E o jogo, entraste em modo compatibilidade, e a executar como admin?

Ainda há um ou dois anos andei a jogar o FM07 no w8, e dava na boa.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, executei e deu tudo certo. Na altura tinha desinstalado porque não me deixava entrar nos treinos, e fui naquela que talvez desinstalando e voltando a instalar talvez desse.

 

Agora fui confirmar mas o erro continua, no entanto criei rapidamente novo jogo só com um país para confirmar e aí estava tudo tranquilo. O problema foi depois criar novo jogo a sério e naquela parte em que configura a base de dados e tudo isso bloqueava, tentei mais algumas vezes até com menos países e bloqueava exatamente no mesmo sítio. Nem mesmo com um só país dá

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é estranho. Executaste o setup em modo de compatibilidade e depois o executável também em modo de compatibilidade?

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje já consegui criar o jogo com uma base de dados até bastante extensa, mas mesmo assim acho que vou a medo que a qualquer momento isto vai começar a dar erro

Compartilhar este post


Link para o post

Já tentaste ver na net se alguém se queixa do mesmo? É estranho sendo um jogo original ter esse problema, dá a ideia que a BD fica corrompida de alguma maneira.

Compartilhar este post


Link para o post

Já li por aqui umas valentes páginas dos tópicos dos problemas que surgem mas nada.

Eu para prevenir tenho sempre dois ficheiros que vou guardando à vez, para no caso de ter um crash e não consegui voltar a carregar o jogo ter o outro ficheiro com poucos dias de diferença, e quando estes problemas aparecem, mesmo esse outro ficheiro mais atrasado fica imediatamente com o problema.

Compartilhar este post


Link para o post

Ando à procura, até encontro bastantes a queixarem se do mesmo, não encontro é soluções.

 

Ja desinstalei e voltei a instalar, até criei um novo save e o erro persiste

Compartilhar este post


Link para o post

Não deverá ser, pois os outros que se vi queixarem se do mesmo referiram que tinham o 8.

É algo no perfil dos jogadores, antes não deixava visualizar o separador de treinos individuais e agora é os atributos.

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, mas não te esqueças que em 2010/2011 ainda andávamos com o XP e o Windows 7 tinha saído à pouco tempo.

Compartilhar este post


Link para o post

Sem duvida que é estranho, mas como não és caso único, pode ser que seja mesmo algo relacionado com o OS. E antivirus, qual usas?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...