Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[Supertaça Cândido de Oliveira] SL Benfica vs SC Braga

Publicações recomendadas

O Grimaldo, amarrado a uma cadeira, é mais jogador que o Eliseu em boa forma.

 

Relativamente ao Braga, aquele trio de meio-campo é uma coisa muito feia. Vai valendo, como sempre, a enorme qualidade do Rafa e do Pedro Santos, que têm criado praticamente todos os ataques.

 

O Pedro Santos é bem underrated

Compartilhar este post


Link para o post

O Boly foi facilmente papado no golo. É nestas coisas que tem de melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post

Foi só na minha televisão que o Grimaldo perdeu 4 ou 5 posses de bola, uma junto à nossa área e ainda fez aquela falta estúpida quando estava 2x1 na linha?

 

Pior que ele`acho que só mesmo o J. César que deixou escapar duas bolas que eram para agarrar primeira.

Compartilhar este post


Link para o post

Nem tudo são rosas. O Luisão demora muito a reagir às bolas nas costas, o JC está mãos de manteiga e manda tudo para a frente, o Pizzi não mede o risco das próprias acções e o Nelsinho quer muito protagonismo.

Compartilhar este post


Link para o post

Esta ala esquerda tem tudo para ser maravilhosa.

 

O Benfica bem que necessitava de fazer o segundo antes do intervalo, devem entrar com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post

O Benfica está com muitas dificuldades a sair a jogar. Há muita insistência nos laterais. O André Horta tem alguma responsabilidade nisso?

Compartilhar este post


Link para o post

O Horta tem de ter um bocado mais de cabeça e não largar muito a posição.

Compartilhar este post


Link para o post

Foi só na minha televisão que o Grimaldo perdeu 4 ou 5 posses de bola, uma junto à nossa área e ainda fez aquela falta estúpida quando estava 2x1 na linha?

 

Pior que ele`acho que só mesmo o J. César que deixou escapar duas bolas que eram para agarrar primeira.

 

Também não estou a gostar dele defensivamente. E ainda teve uma má abordagem à bola na saída longa para o contra-ataque do Braga depois de um canto nosso, que depois fez aquela falta em que deu carga nas costas de já não sei quem que ia a saltar à bola.

Compartilhar este post


Link para o post

O rafa tá farto de lixar jogadas. Deve estar mas é contratado para o Benfica

Começa cedo.

Compartilhar este post


Link para o post

O grimaldo defensivamente é banalissimo, ofensivamente é que a história é outra.

Compartilhar este post


Link para o post

Piores 45 minutos do Horta desde que está no Benfica. Procura bem as linhas de passe e está quase sempre disponível para qualquer colega mas, sempre que tem a posse, decide mal que dói. É importante que jogue simples e transporte a bola com mais critério (lembro-me de uma perda de bola à entrada da área que originou um bom lance do Braga).

Compartilhar este post


Link para o post

O grimaldo defensivamente é banalissimo, ofensivamente é que a história é outra.

Não é nenhum portento a defender mas está longe de ser banal.

Compartilhar este post


Link para o post

Não é nenhum portento a defender mas está longe de ser banal.

É banal :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest trz

Fecha grigri

Compartilhar este post


Link para o post
Guest trz

E amarelo? LOL ninguém vê isto?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...