Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[Supertaça Cândido de Oliveira] SL Benfica vs SC Braga

Posts recomendados

O falhanço do Rafa é inaceitável, não estava pressionado e tinha a baliza escancarada.

Muito mau, é para o youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

"Ficaria contente se Rafa ficasse?"

Epá este gajo não pode jogar com o baralho todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica devia ter chegado a este resultado nos primeiros 20 minutos. Completamente avassalador. O Braga equilibrou na primeira parte e entrou por cima na segunda. Mereciam um golo, mas acaba por ser justo este resultado, tal foi a forma ridícula que se apresentaram durante meia parte. Quanto ao Benfica, bom ataque, boas combinações. A defesa não esteve muito bem e o meio campo idem. Não sei se o Horta consegue pegar de estaca mas vai dar jeito, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada fantástica do Benfica, podíamos ter resolvido o jogo cedo e de forma relativamente fácil. Depois, mérito ao Braga e ao Peseiro. Mexeu bem na estrutura e, até ao golo do Jonas, encostou o Benfica. Merecia o golo, mas não penso que merecia a vitória. Golaço do Pizzi a concluir.

Não gostei dos erros defensivos do Benfica... Perdas de bola desnecessárias, saídas a jogar em que se perdeu a bola para os homens do Braga. É preciso melhorar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

boa vitoria do Benfica mas por números exagerados.

gostei da parte defensiva do Benfica. pode ser que percam pontos contra equipas que sejam mais organizadas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu não percebo é como o tiba andava perdido pelas divisões secundárias de Espanha

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi irrita-me tanto. Tanto saca um golão, ou um último passe como é capaz de ter decisões péssimas.

Mesmo. Pqp, que relação esquizofrénica que o adepto tem... Passo de pedir a substituição para aplaudir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não teve solidez no meio-campo. O Fejsa hoje esqueceu-se de jogar à bola, o que não é normal. Aliás, não me lembro de nenhuma intercepção de registo. O Horta por seu lado dá menos consistência defensiva, neste momento, do que o Renato, pelo que isto também ainda se reflete na nossa manobra defensiva. O Luisão já não dá para ser o nosso terceiro central sequer.

Editado por Manto Vermelho

Compartilhar este post

Link para o post

quimanel, dei-me ao trbalho de rever as paginas todas do topico e confesso que aquela tanga do tapatalk fez parecer pior do que foi.

Peço-te desculpa se te ofendi.

Obrigado Benfica!

Mais um recorde para o Rui Vitória, correcto???

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o Benfica dos primeiros 20 minutos (principalmente a dupla Grimaldo/Cervi) assustei-me mas depois fiquei "ah ok, afinal vai ser equilibrado o campeonato :mrgreen:".

Boa vitória mas exagerada. Que golaço agora no fim :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

quimanel, dei-me ao trbalho de rever as paginas todas do topico e confesso que aquela tanga do tapatalk fez parecer pior do que foi.

Peço-te desculpa se te ofendi.

Obrigado Benfica!

Mais um recorde para o Rui Vitória, correcto???

:compinchas:

não costumo vir provocar mas podia as vezes exagerar em alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

O Cervi está a fazer deles uma cabaça [/Donnie]

Lembrei-me exatamente do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitória, com a toada do costume. Nada mudou do ano passado para este, o que já é bom, pois daqui para a frente a tendência é melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem morar no Belize e for ao sofascore ver o resultado fica com a ideia que o Benfica dominou o jogo.

:lol:

Mais um. Rumo ao 36!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo muito equilbrado.

3 golos lindos :prayer:

E mais um caneco.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente troquem o Pizzi por uma Radler.

eu também sou muita bom a jogar ao totobola à segunda, oh meu. Se ficaste assim tão indignado porque é que não vieste responder logo quando o post foi feito ? :lol: há filmes que são tão maus tão maus, que se tornam bons porque ao menos sempre dá pra rir. Tu como user, és tal e qual.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles primeiros 25 minutos foram fantásticos :prayer:

O Cervi, o Grimaldo e o Horta estiveram muito bem.

O Nelsinho esteve bem a atacar, mas a defender tremeu por todo o lado.

Fejsa, Jonas e Mitrogolo muito abaixo do que se espera deles.

O Lulu voltou aos tempos que o Desc gostava muito dele.

Bom jogo no geral, e mais um caneco para a vitrine.

PS: O Capela é um árbitro horrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...