Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LeoZitu

[COMPRA] Telemovel

Publicações recomendadas

Boas

estou a pensar comprar um telemovel pelo ebay estive a ver o LG 3G por 120€ parece fixe quais voces recomendao ?

 

Obrigadao :D

Compartilhar este post


Link para o post

LG G3 novo ou usado? De qualquer das formas novo ou usado pode ser bom negócio.

Compartilhar este post


Link para o post

O LG G3 tem um PVP na casa dos 250€, em Portugal. Por 120€ novo é uma pechincha.

 

E para teres uma noção, já nos telemóveis de 250€ é dos melhores negócios que por aí ainda, um pouquinho antigo mas com umas specs de excelência.

Compartilhar este post


Link para o post

Por esse preço tens o XiaoMi Redmi 3 Pro

 

 

Tá em promoção e são espectaculares:

GearBest

 

Tambem ja tinha visto esse mas disseram-me que o G3 era melhor oq voces acham ?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que o G3 é melhor. A única contrapartida é que a bateria é fraquita, mas nada de escandaloso.

 

EDIT: Esquece, não é nada. Estava a confundir com o G4. A do G3 está na média.

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post

Pode estar na média, mas tendo um, consigo confirmar que a bateria é um dos aspetos muito aquém do telemóvel.

Compartilhar este post


Link para o post

Pode estar na média, mas tendo um, consigo confirmar que a bateria é um dos aspetos muito aquém do telemóvel.

 

e a performance dele e fixe ?

Compartilhar este post


Link para o post

Pode estar na média, mas tendo um, consigo confirmar que a bateria é um dos aspetos muito aquém do telemóvel.

Sem olhar a gamas, está na média. Mas se tivermos em conta que já foi um equipamento topo de gama, sim, deixa a desejar. Era fácil resolver isso, era por um ecrã 1080p...não se notariam diferenças exceto na bateria.

Compartilhar este post


Link para o post

e a performance dele e fixe ?

Sim, para aquilo que considero essencial um smartphone para mim ter. Telemóvel responsivo, se bem que a longo prazo começa a notar-se uma certa lentidão entre troca de processos e surgimento de várias notificações ao mesmo tempo. Boa câmera, colunas muito boas, aspeto visual lindo (imo).

 

Sem olhar a gamas, está na média. Mas se tivermos em conta que já foi um equipamento topo de gama, sim, deixa a desejar. Era fácil resolver isso, era por um ecrã 1080p...não se notariam diferenças exceto na bateria.

Para mim a única lacuna do telemóvel é só mesmo a bateria. De qualquer das formas, no meu caso, acho que ela já deve estar um pouco viciada porque me parece não ser normal ela drenar tão rápido. A ver se mando vir outra. Andei também a ponderar vender o meu LG G3 para comprar um LeTV Le1 Pro One mas a certa altura li pela net em vários sítios que o gajo aquecia muito e para isso já me chega o meu, que não posso andar mais de 10min com ele na mão senão incendeia-se :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Manda link desse G3 sff.

 

lg g3

 

@Reigns

Pois tambem disseram-me que o problema era aquecer muito mas vou mandar vir na mesma o que achas da cor gold fica fixe ?

Compartilhar este post


Link para o post

É boa máquina no geral, sim. Estou arrependido de não ter comprado em dourado. Gosto do cinzento, mas o dourado é lindo :carinhoso: :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

É boa máquina no geral, sim. Estou arrependido de não ter comprado em dourado. Gosto do cinzento, mas o dourado é lindo :carinhoso: :mrgreen:

 

ya eu mandei vir em gold vamos la ver como é :D

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...